Ir para conteúdo

Pele da Rainha Verme


W ~*

Posts Recomendados

Galerinha, boa tarde, porque essa capa ultimamente é tão estimada? Ela Comba com botas temporais, mas só dá Hp/sp oque faz ela ser tão importante? Pra um gx/mecânico ela seria interessante?

melhor capa pra dano pra sorcerer - int

melhor capa pra ic por atributos, ou também pra pp - des

capa pra pp e pf - sor

capa alternativa pra rk junto com hálito - vit

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde!

Esse item, além de fazer o combo com as botas também faz o combo com o Hálito de Verme com Rosto (que veio por ticket faz algumas semanas e tá custando de 500 a 600kk +-/).

 

O efeito dele é esse aqui:

 

 

Sua mãe lhe disse desde pequeno para sempre escovar os dentes depois das refeições.

Por sorte, você deu ouvidos a ela, ao contrário dos Vermes com Rosto,

que costumam ter um hálito horrível!

Foi aí que um alquimista brilhante condensou esse bafo picante numa espécie de

bala que agora você carrega na boca para desestabilizar seus inimigos.

Dano mágico de propriedade Fogo +1%.

Conjunto

[Pele da Rainha Verme]

A cada 20 de FOR base:

ATQ +5.

A cada 20 de AGI base:

Velocidade de ataque +3%.

A cada 20 de VIT base:

Resistência a propriedade Neutro +1%.

A cada 20 de INT base:

Conjuração variável -4%.

A cada 20 de DES base:

Dano físico a distância +1%.

A cada 20 de SOR base:

Dano crítico +3%.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Baixo

Defesa: 2

Peso: 30

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

Galerinha, boa tarde, porque essa capa ultimamente é tão estimada? Ela Comba com botas temporais, mas só dá Hp/sp oque faz ela ser tão importante? Pra um gx/mecânico ela seria interessante?

 

Na real ela é tão valorizada apenas por dois casos em especial. RK sopro e Shura.

 

Uma capa perfeita de VIT por exemplo vai garantir 18 VIT e 1% SP, além dos combos com o hálito e as botas, rendendo 33% HP e 6% SP combando com as botas. Isso é suficiente pro Sopro ficar tão forte quanto ou até mais forte dependendo dos seus outros equipamentos do que uma FAW Mira perfeita, que custa bem caro. Além do dano superior, os outros microbonus como velocidade de ataque e a resistência extra oferecida pelo HP em relação a Mira torna a melhor opção atualmente.

 

O mesmo vale pra um Shura, que pode usar VIT pra Garra/GoH ou INT se o foco for full Asura, ganhando até 15% HP e 23% SP na capa.

 

As capas são tops pra outras classes também, como RG suporte/MR, ABs, PPs e PFs e podem ser usadas como opção temporária em muitas outras, é basicamente isso.

 

Já que você perguntou quanto a GX, com o hálito uma capa com enchants de AGI pode sim ser interessante. Pra mecânico apenas se for pra usar SD.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem também o ponto que tu pode usar ela a qualquer momento, com qualquer tipo de personagem.

Não tem aquele empecilho de upar até o nível xis pra poder equipar ou de só servir na classe A, B ou C.

Os encantos são um extra a parte, que a tornam ainda melhor pra usar.

E se tu conseguir uma com slot pode colocar cartas boas ou esperar a chegada das cartas novas pra capa.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que as pessoas pensam muito em char de woe quando vão vender ou comprar um item e esquece de valorizar o item por outras coisas que ele pode fazer.

 

 

Eu estou curtindo muito meu IC só com clementia na minha Bio (ou só com +20 caso não tenha AB) e também gosto da mdef que essa capa dá para lurar bio3/bio4. Minhas capas de dex e de vit já fizeram muito dinheiro para mim.

 

Sobre a pergunta do tópico, acho que eu só usaria uma capa dessas em gx/mecha se eu não tivesse uma asa e se tivesse problemas de precisão que seriam resolvidos com um pouco de dex na capa.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou pobre, se pegar a capa com slot, com um bom enchant de vit, e uma temporal com slot, com carta verit ou ferus, ficaria bom pra rk sopro?

 

Ah, sim! Nesse caso, teria que ver o preço de um capa com slot, mas como tu tem pouca grana, acho que não seria má ideia evitar as capas com encanto de Vit / Vit / Super Vit, que vão sair caras.

O máximo de atributos que dá pra pegar na Pele é +7 / +7 / Super-atributo.

Então, se tu tiver uma capa com pelo menos um Vit +5 acho que seria bom.

Cada ponto de Vit é +1% do HP Máximo, então nesses +5 = +5%

 

Sobre as Botas Temporais com slot, não sei dizer se compensaria, me parece que elas estão caras.

Talvez seja mais negócio tu usar um Sapato Divergente mesmo, que dá +20% de HP e SP que influenciam no dano do sopro.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, sim! Nesse caso, teria que ver o preço de um capa com slot, mas como tu tem pouca grana, acho que não seria má ideia evitar as capas com encanto de Vit / Vit / Super Vit, que vão sair caras.

O máximo de atributos que dá pra pegar na Pele é +7 / +7 / Super-atributo.

Então, se tu tiver uma capa com pelo menos um Vit +5 acho que seria bom.

Cada ponto de Vit é +1% do HP Máximo, então nesses +5 = +5%

 

Sobre as Botas Temporais com slot, não sei dizer se compensaria, me parece que elas estão caras.

Talvez seja mais negócio tu usar um Sapato Divergente mesmo, que dá +20% de HP e SP que influenciam no dano do sopro.

 

Obrigado, aceita um pedaço de bolo ? ??

Link para o comentário
Share on other sites

As que estão caras são as perfeitas ou quase (principalmente de vit) que são aquelas com slot e o mesmo atributo em todos, dentre as coisas que acredito que seja motivo desse preço são: é dificil pegar uma capa com o mesmo atributo em tudo e slot (alem do fato que os atributos tb tem que vir alto, n adianta vit 2, vit 3) tem pouca gente fazendo a instancia, procura alta, [eu tentei fazer a instancia com o clã, tava indo tudo bem, ate o exal decidir dar dispel no shura . . . . . pra completar a lombriga usou a área de veneno em tudo, e algo que poderia ser feito em 15m foi quase o tempo limite, ai a turma desacreditou.]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...