Ir para conteúdo

W ~*

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre W ~*

  • Data de Nascimento 07/17/1989

Conquistas de W ~*

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Ainda não falaram sobre as temporais...
  2. Boa noite galerinha, minhas dúvidas são as seguintes: Habilidade fúria do furacão,o dano é baseado só na vit, ou atk influencia muito? No caso de colocar serafim com 120 de int,o dano aumentaria muito? O enchant de Vit nas temporais, ao ser ativado aumenta o dano, ou diminui? Já que a descrição diz que diminui dano físico, e aumenta 200 de vit. Carta Kiel reduz o delay da skill ou ela tem cooldown? Qual melhor machado atualmente pra usar com essa skill, cinzas? Desde já agradeço.
  3. Obrigado, aceita um pedaço de bolo ? ??
  4. Eu sou pobre, se pegar a capa com slot, com um bom enchant de vit, e uma temporal com slot, com carta verit ou ferus, ficaria bom pra rk sopro?
  5. Galerinha, boa tarde, porque essa capa ultimamente é tão estimada? Ela Comba com botas temporais, mas só dá Hp/sp oque faz ela ser tão importante? Pra um gx/mecânico ela seria interessante?
  6. Obrigado maninho, aproveitando o embalo, melhor carta continua sendo EA?
  7. Galerinha, minha dúvida é a seguinte, o Arco das Tempestades em % é inferior ao élfico, então referente ao temporal, qual a vantagem desses 2 segundos? Se eu estiver equipado com ele, é um amigo com élfico, no que eu vou ser superior?
  8. Muito obrigado maninho, vou procurar informações sobre essa carta, e tentar comprar a coroa, vlw
  9. Boa noite galerinha, sou novo no thor, e jogo de trovador recém criado, minha dúvida em relação a esses dois hats, são pelo fato de % e destreza, o olho da 10% de dano, e a coroa 4%. Qual melhor? Tendo em vista a descrição da coroa abaixo. Coroa da Rainha de Copas [1] DES +3. Dano físico a distância +4%. Até o nível base 129: DES +1 a cada 2 refinos. A partir do nv. base 130: DES +1 por refino. Então se estiver no +10 e no lvl 130, São 13 de dex, meu foco é ficar ic de atributos 120dex,120int, mas gostaria de saber, qual melhor e em destreza,quanto equivalem 10% de dano?
  10. W ~*

    Delay

    Dá pra saber quanto tem de cooldown? Então a boina vida e carta Kiel, São inúteis, já que meu foco é soltar dois temporais seguidos ou em menor tempo?
  11. Bom dia galerinha, minha dúvida de hoje, é sobre delay, mais especificamente da habilidade temporal de mil flechas, tem como tirar todo delay? O arco de Tempestade, tira 2 segundos, mas como funciona isso de segundos e percentagem? Se eu usar boina charmosa +10 com Kiel, e uma Kiel meio, mais os dois anéis especialistas consigo ficar sem delay? Poderiam listar os equips e cartas que reduzem o mesmo, desde já obrigado.
  12. ( temporal de flechas, coloquei errado descrição)Galera boa noite, gostaria de saber se com a chegada das novas botas temporais, é possível pegar IC no temporal, tendo em vista que os amplificadores diminuem cast variável e a bota fixo, e mais se com asas com pedra de cast conseguiria, quem já tiver feito testes, e puder falar os equipes certinho, ficarei grato, acabei de virar trova 
×
×
  • Criar Novo...