Ir para conteúdo

Lags e DCs interruptos desde ontem (29/08)


Psychowz

Posts Recomendados

Em momento algum eu faltei com respeito a você em postagens e ainda assim você continua sendo tóxico e arrogante.

 

Se entendesse alguma coisa mesmo de redes saberia que o tracert é um teste bem básico e que ajuda a conduzir pra outros diagnósticos para a equipe de suporte poder ajudar o usuário, especialmente na situação da Level Up que tem 50k+ clientes.

Devo reinterar também que o setor de suporte técnico não lida com os problemas de rede, isso é o setor de TI e em muitos casos os problemas se encontram na rede do próprio usuário, seja por meio de problemas nas rotas do servidor(Algo bem comum com a Oi Velox no League of Legends) ou por meio da rede da Level Up e o tracert ajuda a identificar isso com uma facilidade gigantesca melhorando a velocidade que o usuário pode ser atendido e também aumentando a quantidade de informações que a Level Up pode agrupar pra resolver os problemas.

Houve um problema a alguns anos atrás que afetava apenas usuários de um certo provedor por ai, e esse teste ajuda a identificar justamente situações como essa.

 

Honestamente eu tô cansado de gente com complexo de superioridade de imaturidade como você no fórum, e isso fica latente especialmente com sua perseguição a um certo alguém aqui do fórum(que também não é flor que se cheire).

Na real, envie seu currículo a Level Up já que você entende tanto assim de redes e resolva lá já que você é tão superior a eles.

Não só a Level Up, mas a qualquer emprego mesmo, quem sabe assim tu deixe de ser arrogante e imaturo.

 

Eu realmente não quis partir pra baixaria mas com gente como tu que desde que eu voltei pro fórum não para de ser arrogante um segundo não tem outra opção.

Enviado pra lista de block, tenha um bom dia.

 

o XEROKI OLMIS APELOU!!!!!

Eu sei o que é um tracert, como funciona e para que serve, mas reitero, antes de solicitar ao usuário, deve-se primeiro investigar se o problema não é interno, e ali o problema É INTERNO, conforme já observado N vezes e que não fora tratado, apenas jogaram a carga para N rotas, que mais à frente sobrecarregaram da mesma forma.

Não quero lugar algum na LUG, meu jovem, estou apenas falando que é um erro antigo deles, de 2006 e que ainda não corrigiram, mesmo sabendo o que é. (:

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Oi pessoal, tô aqui na luta pra identificarmos o problema, mas vocês já imaginam né?

Preciso que, pelo menos, alguns de vocês nos enviem o famoso TracerT para termos uma base, yay.

 

Oi Gih.

 

Conforme postei na primeira página, segue:

 

 

###I IP### 179.228.124.25###F IP### ###I Data Inicial### 30/08/2017 10:41###F Data Inicial ### ###I Tracert 200.229.49.41### Tracing route to 200.229.49.41 over a maximum of 30 hops 1
[STRIKE]Psycho~ - old Whitesmith 97/64[/STRIKE] Psychowz - Mechanic 14x | Sorcerer 12x | Biochemist 13x | AB 11x
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa o triplo post, mas:

 

Lag absurdo agora no Valhalla. Acabei de chegar em casa e entrar e está bem travado.

 

Não estou levando DC, mas ta dificil de jogar

[STRIKE]Psycho~ - old Whitesmith 97/64[/STRIKE] Psychowz - Mechanic 14x | Sorcerer 12x | Biochemist 13x | AB 11x
Link para o comentário
Share on other sites

Em momento algum eu faltei com respeito a você em postagens e ainda assim você continua sendo tóxico e arrogante.

 

Se entendesse alguma coisa mesmo de redes saberia que o tracert é um teste bem básico e que ajuda a conduzir pra outros diagnósticos para a equipe de suporte poder ajudar o usuário, especialmente na situação da Level Up que tem 50k+ clientes.

Devo reinterar também que o setor de suporte técnico não lida com os problemas de rede, isso é o setor de TI e em muitos casos os problemas se encontram na rede do próprio usuário, seja por meio de problemas nas rotas do servidor(Algo bem comum com a Oi Velox no League of Legends) ou por meio da rede da Level Up e o tracert ajuda a identificar isso com uma facilidade gigantesca melhorando a velocidade que o usuário pode ser atendido e também aumentando a quantidade de informações que a Level Up pode agrupar pra resolver os problemas.

Houve um problema a alguns anos atrás que afetava apenas usuários de um certo provedor por ai, e esse teste ajuda a identificar justamente situações como essa.

 

Honestamente eu tô cansado de gente com complexo de superioridade de imaturidade como você no fórum, e isso fica latente especialmente com sua perseguição a um certo alguém aqui do fórum(que também não é flor que se cheire).

Na real, envie seu currículo a Level Up já que você entende tanto assim de redes e resolva lá já que você é tão superior a eles.

Não só a Level Up, mas a qualquer emprego mesmo, quem sabe assim tu deixe de ser arrogante e imaturo.

 

Eu realmente não quis partir pra baixaria mas com gente como tu que desde que eu voltei pro fórum não para de ser arrogante um segundo não tem outra opção.

Enviado pra lista de block, tenha um bom dia.

Não leva a mal mas tu n conhece nada do Brauna, a lug quis ele por muito tempo na equipe deles e ele quase aceitou, eles sabem que se tivessem ele lá, estariam com o servidor bem melhor

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

GIIIIIIIIIH, MONAMOUR, EU estou tendo uns certos lags, dcs são bem poucos, os lags são ao estilo travadas, ficam uns minutos o char demorando pra responder e depois retorna ao normal, já testei aqui e não é minha net, apesar de ela não estar 100%, ainda assim n é ao nível de dar a tão alta demora de resposta

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ontem tava com muito lag, mas como tava upando meu rogue que ta low level, nem me estressei.

 

Já no domingo que eu tava upando em pt com o meu RK e eu era mober, eu quase quebrei o teclado pq mobei, tomei spike lag e morri =)

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra acrescentar no tópico, ontem eu joguei pouco mas não tive problemas com lag ou desconexões durante o tempo que joguei (um pouco a tarde e na madrugada). Também deixei duas lojas quando fui dormir e nenhuma delas levou DC, apesar de Prontera estar visivelmente mais vazia durante a madrugada, o que leva a crer que muita gente está sendo afetada.

 

Servidor Valhalla.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, poderiam me confirmar se isso está rolando em ambos os servidores?

 

Oi Gih.

O Lag ta tenso no Valhalla pelo menos .

Ta bem desagradável a jogabilidade

Lembrando que não tem cidade específica ou mapa ... é geral .

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Não leva a mal mas tu n conhece nada do Brauna, a lug quis ele por muito tempo na equipe deles e ele quase aceitou, eles sabem que se tivessem ele lá, estariam com o servidor bem melhor

 

Não leve a mal, mas conheço suficiente da pessoa pra ver quando ela é um poço de arrogância e não tenho que ficar lendo esse tipo de asneira especialmente quando a pessoa é tóxica quando não há justificativa alguma pra isso. De maturidade eu já descrevi minhas razões.

Eu fui atrás de saber quem é a equipe de TI atual na Level Up e eles são muito bem capacitados e profissionais, o buraco é mais em baixo.

 

É muito fácil vir em um tópico de internet falar "faça isso, aquilo, se não fizer é incompetente" quando não se tem conhecimento de tudo que acontece dentro da empresa.

Não cabe a mim falar o que tem lá dentro e o que não tem, mas posso te dizer com certeza, pra uma equipe de TI não é só ir ali e mudar um cabinho quando quer, tem toda uma burocracia e funciona bem diferente da realidade amadora e em grandes situações há outros tipos de barreira.

 

Ele pode ser mais capacitado que as pessoas dentro da LUG(Mesmo eu sabendo agora que eles são capacitados)? Pode. Muita gente pode.

Ele poderia fazer uma diferença maior que a equipe atual? Também, assim como outras equipes, é uma probabilidade.

 

Mas ficar sendo arrogante atrás de um perfil num fórum sobre um jogo e com um ego gigantesco não vai ajudar a equipe em nada, e muito menos ajudar a comunidade. Se ele realmente quer fazer algo já que tanto insiste, vá lá e entre na equipe, vai ganhar um salário bem gordo se realmente for bom, mas se não for ajudar, então favor, pare de criticar o trabalho da equipe e tente ser um pouco mais construtivo.

 

E não, mandar link de uma documentação com ar de arrogância não é ser.

Se a equipe pediu x, entregue x. A equipe só tá pedindo tracerts pra poder diagnosticar a rede deles e até isso é um obstaculo pelo visto.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Em Valhala desde que ocorreu a manutenção do dia 29/ago está muito difícil de jogar. Tem picos de lag, e DC que testariam a paciência de Jó. Perdi a conta de instâncias que levei disconnect. Hoje, resolvi upar o homunculus, e quando vi que os monstros batiam no pobre coitado que nem reação tinha, resolvi deixar vendendo em PRT. Então fui resolver minha vida, e quando volto pro computador, advinha? Aquele DC bem safadão.

 

No mais, só temos que agradecer a Gihkorita pq é a única staff que tem coragem de aparecer pra tentar resolver os problemas, e prestar os esclarecimentos. Essa mulher é demais, merece um aumento, e um beijão bem gostoso.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu galera.

 

Não excluo que possa ser um erro interno, não vejo porquê não admitir caso seja, mas eu preciso pedir que vocês façam isso para verificarmos tudo.

E ok, tudo cagado no Thor e Valhalla

 

Te mandei PM Gih. Se poder olhar, agradeço!

[STRIKE]Psycho~ - old Whitesmith 97/64[/STRIKE] Psychowz - Mechanic 14x | Sorcerer 12x | Biochemist 13x | AB 11x
Link para o comentário
Share on other sites

Hoje eu não sei como está pois ainda não joguei de fato, mas ontem eu tive lag no Grupo do Éden e em seguida dentro do Pesadelo Musical (ambos entre 18:00~19:30) e nos mapas que antecedem Glast Heim (mais ou menos no período entre 00:30~00:40) no servidor Thor. ;-;

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

TA PODRE MELDELZ GOD WHY.

 

 

Ta tão ruim que não consigo fazer chain cast na WB e meu tempo na rainha verme foi um lixo e ainda torrei um zieg.

 

LU!G PLZ.

 

Meus EXATOS sentimentos

Totalmente travado, no gargalo, anda trava , anda trava, tomei dc em um dos meus sicários logo depois de entrar no covil, tempo de término aumentou em >>>4

Alguém acode o servidor de vocês, plmdds.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, tô aqui na luta pra identificarmos o problema, mas vocês já imaginam né?

Preciso que, pelo menos, alguns de vocês nos enviem o famoso TracerT para termos uma base, yay.

 

###I IP###

67.58.170.138

###F IP###

*

###I Data Inicial###

31/08/2017

18:02

###F Data Inicial ###

*

###I Ping 200.229.49.41###

 

Disparando 200.229.49.41 com 32 bytes de dados:

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

Esgotado o tempo limite do pedido.

 

Estat¡sticas do Ping para 200.229.49.41:

Pacotes: Enviados = 50, Recebidos = 0, Perdidos = 50 (100% de

perda),

###F Ping 200.229.49.41###

*

*

###I Tracert 200.229.49.41###

 

Rastreando a rota para 200.229.49.41 com no m*ximo 30 saltos

 

1

2 5 ms 1 ms 3 ms 10.10.0.1

3 2 ms 3 ms 3 ms 10.200.2.5

4 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

5 3 ms 3 ms 4 ms 187-100-36-121.dsl.telesp.net.br [187.100.36.121]

6 4 ms 4 ms 6 ms 187-100-83-226.dsl.telesp.net.br [187.100.83.226]

7 5 ms 2 ms 7 ms 187-100-197-74.dsl.telesp.net.br [187.100.197.74]

8 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

9 6 ms 3 ms 4 ms ae2-80G.msr11.SAP1.gblx.net [67.16.190.70]

10 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

11 193 ms 7 ms 227 ms 8.43.15.130

12 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

13 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

14 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

15 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

17 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

18 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

19 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

20 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

21 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

22 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

23 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

24 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

25 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

26 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

27 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

28 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

29 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

30 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

 

Rastreamento conclu¡do.

###F Tracert 200.229.49.41###

*

 

 

Acho que o negócio tá feio...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...