Ir para conteúdo

Rosa Escarlate não dropa Rosa Eterna com 1% conforme descrição


Lazarento

Posts Recomendados

Quando?

Desde que comprei o item na Loja de ROPS, o que tem aproximadamente três ou quatro dias.

 

Frequência:

A Rosa Eterna cai, mas de fato muito pouco a ponto de me fazer ter certeza que não é 1%.

 

Servidor:

Valhalla.

 

Screenshot e replay:

Screenshot da descrição do item em anexo.

 

Personagem:

LazaRangerr, Arqueiro T, aproximadamente entre os níveis 90 e 99.

 

Descrição:

Como disse acima, a chance com certeza não é 1%. Usei o item upando de caçador do 90 ao 99 e só dropei duas rosas. Levando em consideração o meu up do 98 ao 99 com grimório, eu matei aproximadamente 300 Pinguiculas e não dropei uma rosa sequer. Eu só comprei o item porque a descrição diz 1% de chance, então além de reportar o bug gostaria de uma instrução em como fazer uma reclamação pra ter meus ROPs de volta.

 

Velocidade de conexão e provedora:

Irrelevante.

 

DXdiag:

Nenhum

screenValhalla017.jpg

Editado por Lazarento
Formatação tava toda errada
Link para o comentário
Share on other sites

Quando?

Desde que comprei o item na Loja de ROPS, o que tem aproximadamente três ou quatro dias.

 

Frequência:

A Rosa Eterna cai, mas de fato muito pouco a ponto de me fazer ter certeza que não é 1%.

 

Servidor:

Valhalla.

 

Screenshot e replay:

Screenshot da descrição do item em anexo.

 

Personagem:

LazaRangerr, Arqueiro T, aproximadamente entre os níveis 90 e 99.

 

Descrição:

Como disse acima, a chance com certeza não é 1%. Usei o item upando de caçador do 90 ao 99 e só dropei duas rosas. Levando em consideração o meu up do 98 ao 99 com grimório, eu matei aproximadamente 300 Pinguiculas e não dropei uma rosa sequer. Eu só comprei o item porque a descrição diz 1% de chance, então além de reportar o bug gostaria de uma instrução em como fazer uma reclamação pra ter meus ROPs de volta.

 

Velocidade de conexão e provedora:

Irrelevante.

 

DXdiag:

Nenhum

 

Bom dia meu caro,

 

Se você comprou esse item pra fazer uma grana extra quanto upa, ta lascado. Mais fácil você ir dropar carta que da bem mais lucro e dropa mais fácil ;P

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Quando?

Desde que comprei o item na Loja de ROPS, o que tem aproximadamente três ou quatro dias.

 

Frequência:

A Rosa Eterna cai, mas de fato muito pouco a ponto de me fazer ter certeza que não é 1%.

 

Servidor:

Valhalla.

 

Screenshot e replay:

Screenshot da descrição do item em anexo.

 

Personagem:

LazaRangerr, Arqueiro T, aproximadamente entre os níveis 90 e 99.

 

Descrição:

Como disse acima, a chance com certeza não é 1%. Usei o item upando de caçador do 90 ao 99 e só dropei duas rosas. Levando em consideração o meu up do 98 ao 99 com grimório, eu matei aproximadamente 300 Pinguiculas e não dropei uma rosa sequer. Eu só comprei o item porque a descrição diz 1% de chance, então além de reportar o bug gostaria de uma instrução em como fazer uma reclamação pra ter meus ROPs de volta.

 

Velocidade de conexão e provedora:

Irrelevante.

 

DXdiag:

Nenhum

 

Olá, Jogo Ragnarok a anos, 10 pra mais, tanto que não sei ao certo e é claro que o drop está menor que 1%. Bem, estou preparando um ticket pra LUG com screeshot e tudo mais para a correção do item. Até por que como consumidores, compramos o item com 1% de chance de drop, então o correto seria termos 1% de chance de drop do item proposto. Nada mais do que nosso direito.

Link para o comentário
Share on other sites

SEÇÃO III

Da Responsabilidade por Vício do Produto e do Serviço

Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas. § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha: I- a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

III - o abatimento proporcional do preço.

Fonte C.D.C , boa sorte amigo !

 

Link para o comentário
Share on other sites

Esses itens com "chance de drop" ou "chance de ativação" sempre ficam descritos de forma vaga. Tem vários itens dentro do próprio jogo que tem esse problema porque provavelmente cada desenvolvedor foi fazendo os métodos de um jeito.

Se você tiver um retorno de algum ticket aberto, posta pra gente poder acompanhar também. Fiquei curioso pra ver qual vai ser a resposta deles nesse caso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

SEÇÃO III

Da Responsabilidade por Vício do Produto e do Serviço

Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas. § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha: I- a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

III - o abatimento proporcional do preço.

Fonte C.D.C , boa sorte amigo !

 

Não é permitido quotar leis no fórum se eu não me engano

 

Além do que, se não me engano tem um tópico onde o |LCJAAJOS| explica a formula da rosa.

HXqAjsU.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Esses itens com "chance de drop" ou "chance de ativação" sempre ficam descritos de forma vaga. Tem vários itens dentro do próprio jogo que tem esse problema porque provavelmente cada desenvolvedor foi fazendo os métodos de um jeito.

Se você tiver um retorno de algum ticket aberto, posta pra gente poder acompanhar também. Fiquei curioso pra ver qual vai ser a resposta deles nesse caso.

 

A rosa diz especificamente que é 1%.

Link para o comentário
Share on other sites

Formula? a descrição ta ali pra isso.

 

Não exatamente, a Gravity trabalha com fórmulas não divulgadas, por motivos que desconheço, inclusive quando a calculadora do Bropédia estava sendo desenvolvida com engenharia reversa teve até contato da gravity com o povinho para que não divulgassem.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca entendi o motivo de não permitir o uso/divulgação de leis no fórum...tipo...o treco é informação pública, facilmente acessível que é direito de todos ter acesso/auxílio...

 

mas enfim...se a descrição está errada com 0.9% de erro é mais do que suficiente para enviar um ticket solicitando o retorno dos fundos investidos e a remoção do item de teu inventário.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Não exatamente, a Gravity trabalha com fórmulas não divulgadas, por motivos que desconheço, inclusive quando a calculadora do Bropédia estava sendo desenvolvida com engenharia reversa teve até contato da gravity com o povinho para que não divulgassem.

 

Eu não tenho obrigação de saber sobre isso, entenda se está escrito 1% é 1% e deu, não tem sentido ter uma formula por trás de um valor fixado wtf

[sIGPIC][/sIGPIC]

SINCE 2005

Link para o comentário
Share on other sites

inclusive quando a calculadora do Bropédia estava sendo desenvolvida com engenharia reversa teve até contato da gravity com o povinho para que não divulgassem.

Verdade...inclusive esse é um dos motivos pelo qual ela está sendo desenvolvida em PHP, para darmos mais proteção as fórmulas utilizadas...alem de outras ferramentas de controle e segurança que os rapazes estão desenvolvendo pro site... :)

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia meu caro,

 

Se você comprou esse item pra fazer uma grana extra quanto upa, ta lascado. Mais fácil você ir dropar carta que da bem mais lucro e dropa mais fácil ;P

 

A idéia era exatamente essa, até porque a rosa cairia de qualquer monstro e geralmente as cartas dos mapas de up que estou acostumado não valem nada. Achei que poderia juntar o útil ao agradável mas não funcionou muito bem.

 

Edit: só pra atualizar, já mandei o ticket e estou aguardando uma resposta.

Editado por Lazarento
Link para o comentário
Share on other sites

Não exatamente, a Gravity trabalha com fórmulas não divulgadas, por motivos que desconheço, inclusive quando a calculadora do Bropédia estava sendo desenvolvida com engenharia reversa teve até contato da gravity com o povinho para que não divulgassem.

 

Acho que não é esse o caso. O funcionamento de itens de drop é bem simples, o máximo que pode acontecer é uma confusão de scripts com descrições. Em outros tópicos a respeito da rosa teve gente postando scripts que informavam a chance de 0.1%. Com uma chance tão baixa o item não serve nem pra bot, já que seriam necessários eliminar quase 900.000 monstros em média pra rosa se pagar (tomando como base 4k ROPs em Valhalla).

 

O negócio é solicitar o reembolso dos ROPs, assim como aconteceu com o escudo essa mesma semana que estava com a descrição errada.

 

Quando se trata de habilidades realmente tem muita coisa não divulgada.

Link para o comentário
Share on other sites

Não exatamente, a Gravity trabalha com fórmulas não divulgadas, por motivos que desconheço, inclusive quando a calculadora do Bropédia estava sendo desenvolvida com engenharia reversa teve até contato da gravity com o povinho para que não divulgassem.

 

habilitar drop de itens é relativamente simples. Se no script tá 1% de drop, 1% de chance q o monstro ao ser morto vai derrubar o item, gomas e bonus de drop nao se aplicam à essa ativação.

 

Gravity ficou bolada quando a gente reverteu a formula da EDP :v não pode passar ela na integra, mas em linhas gerais, é ataque de arma x5,25 e equips x4,00 no lv5

Link para o comentário
Share on other sites

Os itens são baseádos e fórmulas de programação para seu funcionamento. Entretando, a descrição do item é de 1% de chance de drop ao monstro ser abatido, ou seja, indiferente dos monstros ou a da forma que o mesmo for derrotado, as chances são as da descrição, caso contrário, acredito que isso seja uma propaganda enganosa, e isso é ilegal.

Link para o comentário
Share on other sites

A idéia era exatamente essa, até porque a rosa cairia de qualquer monstro e geralmente as cartas dos mapas de up que estou acostumado não valem nada. Achei que poderia juntar o útil ao agradável mas não funcionou muito bem.

 

Edit: só pra atualizar, já mandei o ticket e estou aguardando uma resposta.

Kra, itens que vem com porcentagem disso e daquilo, e sempre bom ficar com um pé atras, nem sempre são o que esperamos. /bomb

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...