Ir para conteúdo

Apocalipse bRO


Obi-Wan Kenobi

Posts Recomendados

Por que em meados do segundo semestre de todo ano surge gente quitada no fórum falando: "o bro vai acabar...", "a lug não vai renovar o contrato"... etc.

 

 

se vc não gosta do bro por que não quita de vez ao em vez de encher o saco com teoria da conspiração?

 

 

o que vocês acham sobre esse tema polemico? (que deve ser até proibido...)

Editado por Obi-Wan Kenobi
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Por que em meados do segundo semestre de todo ano surge gente quitada no fórum falando: "o bro vai acabar...", "a lug não vai renovar o contrato"... etc.

 

 

se vc não gosta do bro por que não quita de vez ao em vez de encher o saco com teoria da conspiração?

 

 

o que vocês acham sobre esse tema polemico? (que deve ser até proibido...)

 

Deveria banir todos, se não joga pra que tá no fórum daqui?

 

Só consigo pensar que quem fica 24 horas nesse fórum falando mal do bRO e diz ter quitado deve ter uma vida muito horrível, sério.

 

Não tem o que fazer e vem encher o saco, meu deus, vai trepar, vai jogar outra coisa, tem tanta coisa na vida pra fazer.

 

Isso é síndrome do fracassado, sempre foi fracassado no bRO e fica 24horas reclamando no fórum :p

Link para o comentário
Share on other sites

Deveria banir todos, se não joga pra que tá no fórum daqui?

 

Só consigo pensar que quem fica 24 horas nesse fórum falando mal do bRO e diz ter quitado deve ter uma vida muito horrível, sério.

 

Não tem o que fazer e vem encher o saco, meu deus, vai trepar, vai jogar outra coisa, tem tanta coisa na vida pra fazer.

 

Isso é síndrome do fracassado, sempre foi fracassado no bRO e fica 24horas reclamando no fórum :p

 

Temos aqui o Hitler versão forum do bRO.

Parabaims :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Não é porque o jogo tá uma droga que quer dizer que não está dando lucro... Por parte da LU!G acho que renovam o contrato sim, tem que ver é por parte da Gravity também, mas é provável que continuem. Se ficar só bot online nesse jogo e ele só ficar off, mas ainda continuar dando um bom lucro não tem motivos pra descontinuar. Então eu não acho que acaba, mesmo que o estado do jogo esteja deplorável.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

 

o que vocês acham sobre esse tema polemico? (que deve ser até proibido...)

 

Polêmico? Não acho que seja.

De qualquer forma, como alguém que brincou direto com um negócio desses, só acho que brincar com isso virou uma desvantagem. Porque o pessoal fica puto e fala "para de abrir esses tópicos". Mas se for verdade, aí o pessoal fica puto e fala que a culpa é minha. Ou seja, geral vai ficar puto de qualquer forma. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Não é porque o jogo tá uma droga que quer dizer que não está dando lucro... Por parte da LU!G acho que renovam o contrato sim, tem que ver é por parte da Gravity também, mas é provável que continuem. Se ficar só bot online nesse jogo e ele só ficar off, mas ainda continuar dando um bom lucro não tem motivos pra descontinuar. Então eu não acho que acaba, mesmo que o estado do jogo esteja deplorável.

 

Basicamente

 

Ragnarok é o que tem mais gente e o que da mais lucro pra empresa atualmente com a formula chamada: fod***

 

Muito lucro pouco custo, não se mexe em time que ta ganhando.

 

Se reclamar te enfio 30 medicinas via torsen pra ficar esperto.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vai ver é porque quando um contrato envolve duas partes, existe uma pequena possibilidade de uma das parte não querer renová-lo, somando isso a quantidade de problemas que o jogo tem e mais exemplos do que aconteceu com outros jogos em situação semelhante, temos como resultado teorias de que o jogo não vai durar muito. :eek:

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

nego gosta de usar o jogo aí q fechou, forsaken ou sei lá qual é o nome, q no final eles começaram a mandar um monte de item apelão na loja de cash de lá e depois do nada anunciaram o fim, mas será q lá ganhavam tanto qnt ganham com o rag?

 

Forsaken nem tinha player cara, fogo de palha aquele jogo. Joguei ele um pouco no lançamento, tinha até um tanto legal de players, a maioria fugindo do PW. Aí depois disso entrei lá pouco antes de fecharem e tava um puta deserto. No canal de trocas que devia ser o mais cheio, bem no meio da cidade principal você encontrava 1~2 lojas no máximo, em horário de pico. Qualquer carinha diferente que era visto no server era competido pelas guilds, tanto que eu era mó noob e fui chamado pra uma das maiores guildas que nem você é chamado pra grupo no bRO sendo Exall.

 

Enfim, sem contar que a Arena PvP que era pra ser um dos maiores atrativos do jogo ficou bugada desde o começo até o fim, e por aí vai. A situação desse jogo estava completamente diferente da do Rag.

 

Sem contar que se colocar item apelão na loja de cash é porque tá falindo o Rag tinha falido faz tempo já. A LU!G só ta trazendo de forma diferente agora, com chances melhores em loterias (o que é legal, antes era 0.01% as coisas boas, e as ruins era coisas muito ruins, tipo 1 Caixa de Mastela ou 1 Caixa de Garrafas Vazias) e coisas diferentes porque o jRO tá liberando, que eles sempre tiveram interesse em trazer e até mesmo alguns jogadores sempre estiveram de olho, só que a GungHO não liberava.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

o mundo acabou em 2012 estamos apenas vivendo em uma realidade alternativa

 

LmY5p.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...