Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 16/08


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 232
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

eles não conseguem corrigir uma grf bugada no jogo irão esconder a grf que vem os dados pra data mining? a da licença irmão, isso é de obrigação da lug mas fica nessa porcaria de esconder até % de efeito de item

 

Vc ta certo man, uma empresa qlqr de pequeno porte (uma lan house por exemplo) conseguiria organizar tudo sem os clientes passarem meses pedindo... Se o cliente teve q pedir, já ta errado... Mas é a LUG né man... Tão dano bloq na galera por vender item em lojinha... Manter esperança de q vão arrumar tópico de fórum é se manter desconectado do mundo real kkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Por valor Lug, manda o restante do Combo da Diadema de Grifo p nós!

 

RsvuyJC.pngNecklace of Knight’s Protection ID: 19246

R1NHjUP.png

Colar do Guardião Protetor (ID# 19246)

Colar entregue aos melhores guerreiros como forma de premiação pela sua bravura.

ASPD +1

Conjunto

Diadema de Grifo

Torna o usuário imune à [Cegueira] e [silêncio].

ATQ +40. ASPD +3%. Reduz em 2% o dano recebido de outros jogadores.

AGI base 108 ou mais:

ATQ +60. ASPD +6%. Reduz em mais 2% o dano recebido de outros jogadores.

AGI base 120 ou mais:

ATQ +80. ASPD +7%. Reduz em mais 4% o dano recebido de outros jogadores.

Tipo: Equipamento Para Cabeça

Equipa: Baixo

Peso: 30

Nível: 80

Todas: Todas

 

Database: http://www.divine-pride.net/database/item/19246/

 

 

E ai fera! Cuidado, pode ser banido por data mining.

Editado por AprendizdoPimp
Link para o comentário
Share on other sites

- 20 Medicinas Secretas

 

- 15 Medicinas Milagrosas

 

- 30 Manuais de Campo

 

- 30 Manuais de Campo de Classe

 

- 30 Chicletes

 

Acumulando tantas medicinas que daqui a pouco poderei colocar o meu Full Potter no 99/70, porque tá triste upar naturalmente. Quanto aos visuais, se vocês continuarem lançando uns novos, eu vou ficar pobre porque meu namorado quer todos...

Editado por x Takeru
Link para o comentário
Share on other sites

Acumulando tantas medicinas que daqui a pouco poderei colocar o meu Full Potter no 99/70, porque tá triste upar naturalmente. Quanto aos visuais, se vocês continuarem lançando uns novos, eu vou ficar pobre porque meu namorado quer todos...

 

Mano, se eu disser q upei um PP na raça até 165, tu acredita? kkkk Fui até cheffênia com ele e levei mto detar de bio "Full AD"... kkkkkkkkkk Tirei varias print pq tava surreal kkkkkkkkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O problema não é a tiara , da pra fazer o que faz com a tiara com qualquer item que muda sua sprite, como pergaminho de poring, banshee etc...
Simples, nem a Lug nem a Gravity tem um sistema eficiente para checar GRF editada no proprio PC do player... C'est la vie
Link para o comentário
Share on other sites

O problema não é a tiara , da pra fazer o que faz com a tiara com qualquer item que muda sua sprite, como pergaminho de poring, banshee etc...

Se não me engano, há alguns meses eles não estavam conseguindo usar esse Nodelay. E assim que veio a Tiara voltou este inferno dos bugs. Não entendo muito bem disso, até porque sou um jogador honesto, mas só peço que arrumem logo.

Link para o comentário
Share on other sites

Simples, nem a Lug nem a Gravity tem um sistema eficiente para checar GRF editada no proprio PC do player... C'est la vie

Ora, mas não é algo visível? Hahaha. Se 1 gm tirasse 30 min do seu dia andando invisível pelos mapas certos do jogo ele poderia banir dezenas de bugadores, e com o começo dos bans viria o medo de utilizar a ediçao de Grf. Bem símples não?

Link para o comentário
Share on other sites

...o problema é só ansiedade pra liberar o server logo, no mais todo choro é livre, seria bom se as pessoas focassem sim é na melhoria do server em si, na qualidade da jogabilidade, esses itens novos, visuais, equipamentos, consumiveis, todo mundo chorou pra vir, vem, ai tem reclamação, é uma tendencia q não podemos impedir do jogo trazer Rops, que momentaneamente vão melhorar umas classes sim outras não. Mas no geral, numa analise bem simplista todas as classes estão sendo agraciadas cada uma em um tempo especifico que veio ou virá, me preocupo muito mais no bRO caminhando mais atualizado com outros (kRO,jRO,iRO) do que qualquer coisa.

Nisso sim ficamos perdidos e prejudicados (vide temporais, que chegaram depois de muito tempo) e episódios mais atuais. Sou leigo, não sei como funciona os porques do bRO ser desatualizado, mas isso pra mim é o ponto maior de preocupação juntamente com a qualidade de serviços

Link para o comentário
Share on other sites

Ora, mas não é algo visível? Hahaha. Se 1 gm tirasse 30 min do seu dia andando invisível pelos mapas certos do jogo ele poderia banir dezenas de bugadores, e com o começo dos bans viria o medo de utilizar a ediçao de Grf. Bem símples não?

 

Não exatamente, é visível para VC que modificou, vou tentar explicar.

GRF é uma informação de imagens que podem ser Mapas, animações, NPC, o Rag fala que o NCP ABC ta na coordenada X,Y, se vc for no seu RAG e modificar a GRF(que seria a imagem), o mesmo NPC vai estar la, porem vai estar modificado a imagem pra vc e só pra vc, é essa a ideia do No Delay, eles modificam o tempo da animação então a skill sai mais rápida porem para outros jogadores a animação sai a mesma porem mais rápida, parecendo que vc tem muita ASPD para spammar a skill. Consegui explicar de uma forma boa?

Link para o comentário
Share on other sites

Ora, mas não é algo visível? Hahaha. Se 1 gm tirasse 30 min do seu dia andando invisível pelos mapas certos do jogo ele poderia banir dezenas de bugadores, e com o começo dos bans viria o medo de utilizar a ediçao de Grf. Bem símples não?

 

Começou errado quando seu plano precisa de um gm tirando 30 min do seu dia.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Roubaddon Mini Mi

Guardião Real Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano, há alguns meses eles não estavam conseguindo usar esse Nodelay. E assim que veio a Tiara voltou este inferno dos bugs. Não entendo muito bem disso, até porque sou um jogador honesto, mas só peço que arrumem logo.

 

É triste pra quem joga guerra, pois tu joga numa boa e vê os rks soltando vários DB por segundo. Ainda se acham os maiorais por fazer essas coisas e flameando na cara dura. É nojento isso dai, tenho pena e desprezo por quem usa disso. Comprei a Tiara na época e nem tô usando mais (olá perucas), me nego a vender que eu sei que vão fazer esse tipo de coisa. É tão simples desabilitar o uso pelo menos em guerra. Tem que dar permaban em quem usa isso, não fizeram isso de permaban quando teve jogador se aproveitando de bug?

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano, há alguns meses eles não estavam conseguindo usar esse Nodelay. E assim que veio a Tiara voltou este inferno dos bugs. Não entendo muito bem disso, até porque sou um jogador honesto, mas só peço que arrumem logo.

Não é possível retirar esse Delay de animação editando grf junto com o uso de pergaminhos de transformação ou até tigre branco.

 

Sim a LU conseguiu impedir uma vez, junto quando "consertaram" animação das classes sem estarem transformadas. Basta ela repetir o mesmo processo com a Nasarin.

Editado por Rpnt
Link para o comentário
Share on other sites

Mano, se eu disser q upei um PP na raça até 165, tu acredita? kkkk Fui até cheffênia com ele e levei mto detar de bio "Full AD"... kkkkkkkkkk Tirei varias print pq tava surreal kkkkkkkkkkk

 

Nem te conheço e já te considero um herói, porque olha... o meu tá 71 e eu estou desanimado para upar ele

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém sabe se Crimson Bow, um arco que aumenta ataque por refino tem chance de vir pro bRO? Ajuda muito a vida de Renegados de arco que tem um ataque bem lixo =(

 

Armas Escarlates são parte da Atualização pro episódio 15.2.

 

kkkkkkkkkkk

 

eles só fazem data mining que é buscar os itens que colocam no patch no dia e pronto, nada demais mas a gih e os demais staffzeiros n aceitam

 

Não é nem questão disso.

Pelas regras do fórum não pode Data Mining. E se não pode, não pode ué.

 

2 - Data Mining

 

1ª ocorrência – O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

 

Atenção: classifica-se por Data-Mining a prática de extrair informações do cliente utilizando-se ou não de programas de terceiros, bem como sites que pratiquem tal ato. Esta regra impede a antecipação de conteúdo de manutenções antes que o mesmo seja publicado pela Level Up.

 

Entenda a Regra: não há problema em discutir ou especular o que virá na próxima manutenção, nem em basear-se nos demais servidores oficiais para tal. Entretanto, caso a Level Up entenda que qualquer informação disponibilizada foi retirada do cliente de seu jogo, mesmo que a informação tenha sido retirada de sites de terceiros, o usuário que a postar será bloqueado permanentemente.

 

 

Em resumo, se quer postar o que vem na ATT não faça isso aqui no fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Não exatamente, é visível para VC que modificou, vou tentar explicar.

GRF é uma informação de imagens que podem ser Mapas, animações, NPC, o Rag fala que o NCP ABC ta na coordenada X,Y, se vc for no seu RAG e modificar a GRF(que seria a imagem), o mesmo NPC vai estar la, porem vai estar modificado a imagem pra vc e só pra vc, é essa a ideia do No Delay, eles modificam o tempo da animação então a skill sai mais rápida porem para outros jogadores a animação sai a mesma porem mais rápida, parecendo que vc tem muita ASPD para spammar a skill. Consegui explicar de uma forma boa?

Sim sim, mas pra quem está do lado de fora é muito fácil identificar aqueles que estão utilizando, já que todos sabem que é impossivel atingir tamanha ASPD. Não há outra palavra que descreva o que estão dazendo a nao ser ABSURDO.

Link para o comentário
Share on other sites

Armas Escarlates são parte da Atualização pro episódio 15.2.

 

 

 

Não é nem questão disso.

Pelas regras do fórum não pode Data Mining. E se não pode, não pode ué.

 

2 - Data Mining

 

1ª ocorrência – O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

 

Atenção: classifica-se por Data-Mining a prática de extrair informações do cliente utilizando-se ou não de programas de terceiros, bem como sites que pratiquem tal ato. Esta regra impede a antecipação de conteúdo de manutenções antes que o mesmo seja publicado pela Level Up.

 

Entenda a Regra: não há problema em discutir ou especular o que virá na próxima manutenção, nem em basear-se nos demais servidores oficiais para tal. Entretanto, caso a Level Up entenda que qualquer informação disponibilizada foi retirada do cliente de seu jogo, mesmo que a informação tenha sido retirada de sites de terceiros, o usuário que a postar será bloqueado permanentemente.

 

 

Em resumo, se quer postar o que vem na ATT não faça isso aqui no fórum.

 

considerando que o data mining só é feito após o topico ser criado então o cara não está antecipando antes da publicação da level up xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...