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[jRO] Itens novos do Terra Gloria


NickStarMaster

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Novos itens do Episódio 16.2 - Terra Gloria

Nota: As traduções aqui contidas não são oficiais. Os itens podem sofrer alteração sem aviso prévio por parte da desenvolvedora.Os itens não estão disponíveis no bRO e não tem previsão para chegar.

 

 

 

 

kue8e6000002s8b9.jpg

 

 

Cartas

 

Carta Busca-Corações

 

 

card01.jpg

 

Int +2.

Caso o nível de refinamento seja +9 ou maior, HP e SP máximo +10%.

Equipa em: Sapato

 

 

 

Carta Matéria Instável

 

 

card02.jpg

 

ATQM +10%

Cada refinamento aumenta o dano de Lanças de Fogo, Relâmpago, Lanças de Gelo e Coluna de Pedra em 7%.

Equipa em: Sapato

 

 

 

Carta Quimera Humanoide

 

 

card03.jpg

 

ATQM +40

Tempo de conjuração -5%.

A cada 3 níveis de refinamento, reduz o tempo de pós-conjuração de cometa em 10 segundos.

Equipa em: Cabeça

 

 

 

Carta CUTIE(MVP)(Necessário mais contexto para tradução, CUTIE(Fofinho) provavelmente é uma sigla pra algo.

 

 

card04.jpg

 

ATQM 10%

A cada ataque mágico que acertar o alvo, chance de conceder Vel.Atq +100%.

Equipa em: Arma

 

 

 

Carta Quimera Tóxica

 

 

card05.jpg

 

Dano físico e mágico adicional de 50% em monstros do tipo Terra/Veneno/Animal/Inseto.

Equipa em: Armadura

 

 

 

Carta Malícia(MVP)

 

 

card06.jpg

 

Reduz dano recebido da propriedade fogo em 100%.

Quando o usuário receber danos físicos, chance de amaldiçoar o agressor.

Equipa em: Capa

 

 

 

 

 

 

 

Armas

 

Espada do Fogo Ardente[3]

 

 

weapon01.gif

 

Atq 180

Atqm 160

 

A cada ataque físico que acertar o alvo:

Chance de conjurar Meteoro Escarlate nível 3 no alvo.

Chance de ignorar a defesa física de monstros em 100% por 5 segundos.

A chande de conjurar Meteoro Escarlate é aumentada a cada nível de refinamento e a cada 5 níveis de base do usuário.

 

Tipo: Espada de uma mão

Nível necessário: 120

Propriedade: Fogo

Peso: 150

Nível da arma: 4

Equipável por: Super Aprendiz, Terceira Classe de Espadachim, Mercador e Gatuno.

 

 

 

Espada de Hades[3]

 

 

weapon02.gif

 

Atq 180

Atqm 160

 

A cada ataque físico que acertar o alvo:

Chance de conjurar Chamas de Hela nível 3 no alvo.

Chance de ignorar a defesa física de monstros em 100% por 5 segundos.

A chande de conjurar Chamas de Hela é aumentada a cada nível de refinamento e a cada 5 níveis de base do usuário.

 

Tipo: Espada de uma mão

Nível necessário: 120

Propriedade: Sombria

Peso: 150

Nível da arma: 4

Equipável por: Super Aprendiz, Terceira Classe de Espadachim, Mercador e Gatuno.

 

 

 

Espada da Purificação[3]

 

 

weapon03.gif

 

Atq 180

Atqm 160

 

A cada ataque físico que acertar o alvo:

Chance de conjurar Judex nível 3 no alvo.

Chance de ignorar a defesa física de monstros em 100% por 5 segundos.

A chande de conjurar Judex é aumentada a cada nível de refinamento e a cada 5 níveis de base do usuário.

 

Tipo: Espada de uma mão

Nível necessário: 120

Propriedade: Sagrado

Peso: 150

Nível da arma: 4

Equipável por: Super Aprendiz, Terceira Classe de Espadachim, Mercador e Gatuno.

 

 

 

 

Lança da Malícia[1]

 

 

weapon05.gif

 

Atq 250

Atqm 100

 

Aumenta o dano baseado na defesa do alvo.

Aumenta o dano em monstros do tipo Fogo/Vento/Terra/Água em 8% a cada nível de refinamento.

 

Tipo: Lança de uma mão.

Nível necessário: 130

Propriedade: ???

Peso: 180

Nível da arma: 4

Equipável por: Terceira Classe de Espadachim.

 

 

 

 

 

 

 

Visuais

 

Quepe da República

 

 

protector01.gif

 

 

 

Bandagens do Soldado Ferido

 

 

protector02.gif

 

 

 

 

 

 

 

Equipamentos

 

Cinto Suspeito[0]

 

 

protector03.gif

 

Crit +5.

Dano crítico +2%.

 

Tipo: Acessório

Nível necessário: 100

Peso: 10

Equipável por: Todas as classes.

 

 

 

Cinto Suspeito[1]

 

 

protector03.gif

 

Crit +5.

Dano crítico +2%.

 

Tipo: Acessório

Nível necessário: 150

Peso: 10

Equipável por: Todas as classes.

 

 

 

Luvas do Franco-Atirador[0]

 

 

protector05.gif

 

Dano físico a distância +2%.

Tempo de pós-conjuração -5%.

 

Tipo: Acessório

Nível necessário: 100

Peso: 10

Equipável por: Todas as classes.

 

 

 

Luvas do Franco-Atirador[1]

 

 

protector05.gif

 

Dano físico a distância +2%.

Tempo de pós-conjuração -5%.

 

Tipo: Acessório

Nível necessário: 150

Peso: 10

Equipável por: Todas as classes.

 

 

 

Escudo de Davi[1]

 

 

protector10.gif

 

Defesa: 80

Defesa Mágica: 10

 

Reduz danos da propriedade Vento/Terra/Sagrado/Fantasma em 20%.

Aumenta o dano Sagrado recebido em 2% a cada nível de Fé aprendido.

[bonus de conjunto com Vestimenta do Agressor ou Vestimenta do Deletério]

Tempo de conjuração -15%.

Dano mágico +10%.

 

Tipo: Escudo

Nível necessário: 65

Peso: 50

Equipável por: Todas as classes.

 

 

 

Placa de Y.S.F.0.1[1](Outro contexto necessário para adaptar a sigla)

 

 

protector11.gif

 

Defesa: 180

Defesa Mágica: 20

 

HP máximo +15%.

Inquebrável.

Caso o nível de refino seja +7 ou maior:

Tempo de conjuração de Lança de Mil Pontas -1 segundo.

Caso o nível de refino seja +9 ou maior:

Dano de Lança de Mil Pontas +15%.

 

[bonus de conjunto de Capa de Y.S.F.0.1 e Grevas de Y.S.F.0.1]

Conjunto refinado em +0:

Tempo de pós-conjuração -10%.

Dano de Perfurar em Espiral adicional +50%.

Dano de Lança Bumerangue adicional +100%.

Dano de Lança de Mil Pontas adicional +50%.

 

Conjunto refinado em +7:

Tempo de pós-conjuração -20%.

Dano de Perfurar em Espiral adicional +100%.

Dano de Lança Bumerangue adicional +200%.

Dano de Lança de Mil Pontas adicional +100%.

 

Conjunto refinado em +9:

Tempo de pós-conjuração -20%.

Dano de Perfurar em Espiral adicional +100%.

Dano de Lança Bumerangue adicional +200%.

Dano de Lança de Mil Pontas adicional +100%.

 

Tipo: Armadura

Nível necessário: 170

Peso: 60

Equipável por: Cavaleiros Rúnicos.

 

 

 

Vestimenta do Agressor[1]

 

 

protector12.gif

 

Defesa: 35

Defesa Mágica: 10

 

Ao atacar magicamente, chance de aumentar o Ataque Mágico em 1% por nível de refinamento.

Inquebrável.

 

Tipo: Armadura

Nível necessário: 100

Peso: 80

Equipável por: Todas as classes.

 

 

 

Vestimenta do Deletério[1]

 

 

protector12.gif

 

Defesa: 35

Defesa Mágica: 10

 

Tempo de conjuração fixo -50%.

Aumenta o Dano Mágico e Dano Mágico da propriedade fogo em 2% a cada nível de refinamento.

Conjurações não podem ser interrompidas.

Inquebrável.

 

[bonus de Conjunto com Carta Ant Buyanne](Obrigado pelo toque Frederico!)

Dano adicional de Chuva de Meteoros +50%.

Imunidade a Congelamento.

 

Tipo: Armadura

Nível necessário: 100

Peso: 80

Equipável por: Todas as classes.

 

 

 

Véu do Franco-Atirador[1]

 

 

protector14.gif

 

Defesa: 18

Defesa Mágica: 10

 

Velocidade de Ataque +10%.

HP máximo +15%.

Dano a distância +10%.

Reduz dano a distancia recebido em 10%.

Inquebrável.

 

Se o usuário tiver aprendido "Anti-Material Blast" em nível 5, reduz o tempo de recarga em 2 segundos.

Se o usuário tiver aprendido "Hammer of God" em nível 5, reduz o tempo de recarga em 10 segundos.

Se o usuário tiver aprendido "Mass Spiral" em nível 5, reduz o tempo de conjuração em 10%.

 

Caso refinado em +7 ou maior:

Hp máximo +5%.

Dano a distância +3%.

Reduz dano a distancia recebido em 15%.

 

Aumenta o dano de "Mass Spiral" em 1% a cada 3 níveis de base.

Aumenta o dano de "Anti-Material Blast" em 3% a cada 4 níveis de base.

Aumenta o dano de "Hammer of God" em 6% a cada 5 níveis de base.

 

Caso refinado em +9 ou maior:

Sp máximo +5%.

Dano a distância +3%.

 

[Penalidade de Conjunto com "Archer's Armor Big Sleeve" ou "Horn Card"]

Aumenta dano físico a distância recebido em 35%.

 

Tipo: Capa

Nível necessário: 130

Peso: 30

Equipável por: Rebeldes

 

 

 

Manto de Y.S.F.0.1[1]

 

 

protector15.gif

 

Defesa: 15

Defesa Mágica: 10

 

HP máximo +15%.

Inquebrável

 

Caso refinado em +7 ou maior:

Custo de SP de Perfurar em Espiral -5.

 

Caso refinado em +9 ou maior:

Vel.Atq +15%.

 

Tipo: Capa

Nível necessário: 170

Peso: 60

Equipável por: Cavaleiros Rúnicos.

 

 

 

Quepe da República[1]

 

 

protector16.gif

 

Defesa: 5

Defesa Mágica: 15

 

Dex + 3.

Precisão +30.

Dano a distância +8%.

A cada 3 níveis de refinamento aumenta dano a distância em 3%.

 

Tipo: Topo

Nível necessário: 130

Peso: 40

Equipável por: Todas as classes.

 

 

 

Bandagem do Soldado Ferido[1]

 

 

protector17.gif

 

Defesa: 5

Defesa Mágica: 5

 

Vit +3.

Reduz dano a distância recebido em 6%.

Reduz dano recebido de humanoides em 6%.

A cada 3 níveis de refino reduz dano recebido de ataques a distancia e humanoides em 2%.

 

Tipo: Topo

Nível necessário: 170

Peso: 40

Equipável por: Todas as classes.

 

 

 

Botas de Diamante[1]

 

 

protector18.gif

 

Defesa: 15

Defesa Mágica: 15

 

Hp e Sp máximo +15%.

Reduz dano recebido de humanoides em 3%.

Aumenta o Hp e Sp máximos em 3% a cada 3 níveis de refinamento.

 

Inquebrável.

 

Tipo: Calçado

Nível necessário: 100

Peso: 50

Equipável por: Todas as classes.

 

 

 

Grevas de Y.S.F.0.1[1]

 

 

protector19.gif

 

Defesa: 15

Defesa Mágica: 15

 

Hp e Sp máximo +15%.

 

Caso refino +7 ou maior:

Consumo de Sp de Lança de Mil Pontas -20.

 

Caso refino +9 ou maior:

Sp máximo +15%.

 

Inquebrável.

 

Tipo: Calçado

Nível necessário: 170

Peso: 50

Equipável por: Cavaleiros Rúnicos.

 

 

 

 

 

Consumíveis

 

Caixa do Rebelde

 

 

other06.gif

 

Dropa os seguintes itens, aleatoriamente:

(Lista completa pendente)

Espada do Fogo Ardente

Espada de Hades

Espada da Purificação

Lança da Malícia

Quepe da República[Visual]

Bandagens do Soldado Ferido[Visual]

Botas de Diamante

 

 

 

 

Concocção Espiritual

 

 

other07.gif

 

Recupera 80 de SP.

Só pode ser utilizado em mapas de GdE, GdE TE e Nova GdE.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lista em constante atualização.

Fonte: https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/217940-jro-episode-terra-gloria-brief/

Editado por NickStarMaster

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Ué... o pisão do outro tópico foi tão grande que se sentiu na obrigação de criar esse, foi?!

q sad ter que usar uma briguinha como motivo pra postar algo útil, pena que isso tudo é de umas semanas atrás e coincidentemente (ou não) foi postado só agora...

 

@topic

prbs pelo tópico ai, mt bom.

uma dica: os próximos pode postar com a finalidade informativa e não pra encher ego :)

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Ué... o pisão do outro tópico foi tão grande que se sentiu na obrigação de criar esse, foi?!

q sad ter que usar uma briguinha como motivo pra postar algo útil, pena que isso tudo é de umas semanas atrás e coincidentemente (ou não) foi postado só agora...

 

@topic

prbs pelo tópico ai, mt bom.

uma dica: os próximos pode postar com a finalidade informativa e não pra encher ego :)

 

Só li MERDA.

 

 

@Tópico

Muito Foda, parabéns .

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Ué... o pisão do outro tópico foi tão grande que se sentiu na obrigação de criar esse, foi?!

q sad ter que usar uma briguinha como motivo pra postar algo útil, pena que isso tudo é de umas semanas atrás e coincidentemente (ou não) foi postado só agora...

 

@topic

prbs pelo tópico ai, mt bom.

uma dica: os próximos pode postar com a finalidade informativa e não pra encher ego :)

 

Na verdade o tópico já tava a produção faz um tempo com apenas as cartas que era o que eu tinha acesso, você pode ver que eu já estava trabalhando em traduções em há um bom tempo em outro tópico no qual traduzi uns itens de cash novos.

 

Beijos de luz.

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Ué... o pisão do outro tópico foi tão grande que se sentiu na obrigação de criar esse, foi?!

q sad ter que usar uma briguinha como motivo pra postar algo útil, pena que isso tudo é de umas semanas atrás e coincidentemente (ou não) foi postado só agora...

 

@topic

prbs pelo tópico ai, mt bom.

uma dica: os próximos pode postar com a finalidade informativa e não pra encher ego :)

 

Só li merd (2)

 

@tópico.

 

Parabéns pelo tópico, fórum é para compartilhar informações, do contrário não existiria um fórum =3

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

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Busca-Corações = "Não fale comigo e com minha irmã de novo".

 

Matéria instável = Esse efeito deve ficar uma maravilha pra assassino de magia. NUUUUUUUUUUUUUUUU!

 

Cutie = Tenho minhas dúvidas sobre o que usuário de magia vai fazer com mais velocidade de ataque.

 

Quimera tóxica cancerígena = Boitatá em outra versão.

 

Malícia = Ruby Rose, é você? No mais, isso não é uma carta Jakk aprimorada. É o conjunto todo. Foda pa carai.

 

No mais, legal.

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Dá pra pegar por atributos fácil agora, só que o cara não pode ter medo de gastar.

 

E isso até hoje eu tenho eaHUEAueah

 

Mas a diferença de damage com 193 de aspd é absurda, eu compraria fácil essa MVP se essa chance de ativação não for daqueles tipo retardado (cachorrinho).

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Dá pra pegar por atributos fácil agora, só que o cara não pode ter medo de gastar.

 

E isso até hoje eu tenho eaHUEAueah

 

Mas a diferença de damage com 193 de aspd é absurda, eu compraria fácil essa MVP se essa chance de ativação não for daqueles tipo retardado (cachorrinho).

 

Ah, aí já é um caminho andado.

Bom, o máximo que tinha visto era arquimagos no pré-renewal com IC e ASPD máxima (e spammava legal as magias).

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O IC de conjuração fixa é treta, mas também nem precisa, se for ver. Um cast de 0,2s é muito curtinho mesmo. Eu falei de Soul Expansion porque é uma habilidade que não tem cast fixo, justamente.

 

Judex tem uma conjuração fixa que a Temporal DES corta totalmente, então é outra que poderia ser spammada.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
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tão reciclando as cartas msm, troca um atributo aqui por outro ali, atq aqui por atqm acolá

 

essas cartas parecem ser feita quase exclusivamente para auto casters, rsrs essa MVP cutie, ativa 100% aspd com magias,, a quimera da 50% mais de atq e atqm contra terra, veneno, bruto e inseto. a material instável (vulgo vanil rsrs), seria muito boa pra SAs arcanos e sorcer de punho...

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essas cartas parecem ser feita quase exclusivamente para auto casters, rsrs essa MVP cutie, ativa 100% aspd com magias,, a quimera da 50% mais de atq e atqm contra terra, veneno, bruto e inseto. a material instável (vulgo vanil rsrs), seria muito boa pra SAs arcanos e sorcer de punho...

 

até o MVP é ctrl+c, atroce loiro

só trocaram atq +25 por atqm +10% e a condição da ativação, a criatividade acabou

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Novos itens do Episódio 16.2 - Terra Gloria

 

Véu do Franco-Atirador[1]

 

 

protector14.gif

 

Defesa: 18

Defesa Mágica: 10

 

Velocidade de Ataque +10%.

HP máximo +15%.

Dano a distância +10%.

Reduz dano a distancia recebido em 10%.

Inquebrável.

 

Se o usuário tiver aprendido "Anti-Material Blast" em nível 5, reduz o tempo de recarga em 2 segundos.

Se o usuário tiver aprendido "Hammer of God" em nível 5, reduz o tempo de recarga em 10 segundos.

Se o usuário tiver aprendido "Mass Spiral" em nível 5, reduz o tempo de conjuração em 10%.

 

Caso refinado em +7 ou maior:

Hp máximo +5%.

Dano a distância +3%.

Reduz dano a distancia recebido em 15%.

 

Aumenta o dano de "Mass Spiral" em 1% a cada 3 níveis de base.

Aumenta o dano de "Anti-Material Blast" em 3% a cada 4 níveis de base.

Aumenta o dano de "Hammer of God" em 6% a cada 5 níveis de base.

 

Caso refinado em +9 ou maior:

Sp máximo +5%.

Dano a distância +3%.

 

[Penalidade de Conjunto com "Archer's Armor Big Sleeve" ou "Horn Card"]

Aumenta dano físico a distância recebido em 35%.

 

Tipo: Capa

Nível necessário: 130

Peso: 30

Equipável por: Rebeldes

 

 

 

\

 

wow,essa capinha é bem interessante pra Rebellion.

B2jKgmt.png
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Carta Malícia(MVP)

Reduz dano recebido da propriedade fogo em 100%.

Quando o usuário receber danos físicos, chance de amaldiçoar o agressor.

Equipa em: Capa

Chuto que a chance de passar seja extremamente alta e como maldição reduz o atk em 25% e deixa lento, diria que essa Malícia é uma delícia para tankar.

 

EDIT:

 

Tem como postar essa bandagem do soldado ferido?

Editado por Lucas090
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