Ir para conteúdo

Discriminação na build WARG


Descaso!!

Posts Recomendados

O importante é se divertir com sua build.

 

Solução pro tópico. Pode fechar.

Puta besteira negócio de build rica/pobre. Todas tem seu foco e não devem ser julgadas pelo quanto custam ou não, e sim pela habilidade do jogador em usa-las e pela diversão que proporcionam.

Lembre-se que apesar de tudo, isso ainda é um jogo.

 

Descaso, manda o cara que te chamou de pobre pra longe, e resolve os problemas com ele no PvP ou coisa assim.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

resolve os problemas com ele no PvP ou coisa assim.

E se a build for de mvp?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

E se a build for de mvp?

 

Use outro personagem.

O intuito não é brigar pra dizer se a build é de pobre ou não. Só disse que é BESTEIRA dizer que uma build é de pobre. Besteira medir o desempenho de um personagem só pela grana gasta nele. Hoje o jogo favorece ao pay-to-win, mas habilidade ainda importa muito mais.

 

@EDIT:

Cito de novo:

O importante é se divertir com sua build.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que passam a ideia de que só quem usa essa build é pobre , e não tem nada disso , tem gente ai que tem muito dinheiro e o que sabe fazer é dar tempes e usar amuleto pra revive ... O importante é se divertir e deveriam revitalizar isso , só vejo falando e criticando personagens e builds por não terem o mesmo dano em alguma coisa como certas classes tem

 

 

 

O jogo ta acabando a diversão , onde já se viu pedir ajuda no forum e falarem que só quem usa isso é pobre ??? quando vier neclack + diadema de grifo vão falar o q?? é pobre ainda ?? porque não tira 300k na tempes ...

 

Eu acredito que se um cara usa um item em media 500kk ele não é pobre correto?? Build é pessoal então não se pode reclamar se é pobre ou não , cada dia mais esta acabando o respeito no jogo

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que passam a ideia de que só quem usa essa build é pobre , e não tem nada disso , tem gente ai que tem muito dinheiro e o que sabe fazer é dar tempes e usar amuleto pra revive ... O importante é se divertir e deveriam revitalizar isso , só vejo falando e criticando personagens e builds por não terem o mesmo dano em alguma coisa como certas classes tem

 

 

 

O jogo ta acabando a diversão , onde já se viu pedir ajuda no forum e falarem que só quem usa isso é pobre ??? quando vier neclack + diadema de grifo vão falar o q?? é pobre ainda ?? porque não tira 300k na tempes ...

 

Eu acredito que se um cara usa um item em media 500kk ele não é pobre correto?? Build é pessoal então não se pode reclamar se é pobre ou não , cada dia mais esta acabando o respeito no jogo

Eu meio q tô pouco me fu***** pra opinião alheia do pessoal haha, tanto que eu adoro trapper^^

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Adorei a comparação full equip free pra ASPD e a de tempestade com equips +9 e afins. Meio sem lógica, não? Até pq tempestade já tira dano alto com set asas da luz e um elfico, coisa que não custa nem 70kk. Custo que só os acessorios de um ASPD já bancaria umas 2x.

 

Outro ponto, build é algo extremamente pessoal, se o cara quiser fazer um sentinela de adagas / warg, deixa o cara fazer.

De fato a diadema do serafim estragou o jogo, estragou a mecânica, estragou tudo. Mas é bom usar, pois fica OP. Então vamos usufruir né?

 

Resumo, dane-se a escolha de cada um. Se quiser fazer um sentinela de adaga/critico, faça. Se quiser fazer um sentinela trapper, faça. Se quiser fazer um sentinela autocaster, faça. Independente da sua vontade, apenas faça. Pare de ligar para o blah blah blah de pessoal virgem e que não tem nada melhor pra fazer, se não encher o saco dos outros pelas escolhas que eles fazem.

 

Aliás, é mais chatinho de fazer um sentinela full critico realmente BOM, do que um sentinela de tempestade no bRO (Além do mais, chove itens de tempestade e disparo no servidor). Agora se o cara acha que item bom pra sentinela crit é orelhas felinas ou chapéu de caçador, tem mais que dar um @quit do server e enfiar a cabeça em um buraco! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei a comparação full equip free pra ASPD e a de tempestade com equips +9 e afins. Meio sem lógica, não? Até pq tempestade já tira dano alto com set asas da luz e um elfico, coisa que não custa nem 70kk. Custo que só os acessorios de um ASPD já bancaria umas 2x.

 

Outro ponto, build é algo extremamente pessoal, se o cara quiser fazer um sentinela de adagas / warg, deixa o cara fazer.

De fato a diadema do serafim estragou o jogo, estragou a mecânica, estragou tudo. Mas é bom usar, pois fica OP. Então vamos usufruir né?

 

Resumo, dane-se a escolha de cada um. Se quiser fazer um sentinela de adaga/critico, faça. Se quiser fazer um sentinela trapper, faça. Se quiser fazer um sentinela autocaster, faça. Independente da sua vontade, apenas faça. Pare de ligar para o blah blah blah de pessoal virgem e que não tem nada melhor pra fazer, se não encher o saco dos outros pelas escolhas que eles fazem.

 

Aliás, é mais chatinho de fazer um sentinela full critico realmente BOM, do que um sentinela de tempestade no bRO (Além do mais, chove itens de tempestade e disparo no servidor). Agora se o cara acha que item bom pra sentinela crit é orelhas felinas ou chapéu de caçador, tem mais que dar um @quit do server e enfiar a cabeça em um buraco! ^^

 

EU coloquei o que seria um set mediano para ambos

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sim , mas tipo não é apenas com ranger que existe esse tipo de discriminação , tem para RK , sorc , WL , shura e muitos outros também que sofrem com isso

 

 

Então se for ligar para o que falam e criticam , você não jogará feliz porque a inveja é fogo e ela atrapalha tudo

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sim , mas tipo não é apenas com ranger que existe esse tipo de discriminação , tem para RK , sorc , WL , shura e muitos outros também que sofrem com isso

 

 

Então se for ligar para o que falam e criticam , você não jogará feliz porque a inveja é fogo e ela atrapalha tudo

 

Exatamente. E a sensação que eu tenho é que boa parte da comunidade realmente não quer jogar feliz. Dá pra ver isso toda terça-feira nos tópicos de manutenção que sempre tem briguinha entre classes e builds pelos itens que vieram, reclamando que tal build precisa de itens e tal outra não precisa. O ponto é, cada um tem sua build e todo mundo quer itens novos, deveriam parar de se preocupar PRINCIPALMENTE com a questão do PVM.

 

É claro, também é necessário entender que quando você escolhe sua build ela pode não ser tão adequada pra algumas situações do que outras builds ou classes. Não dá pra fazer uma Celine com um RK Agi/Crit por exemplo, mas de forma alguma isso deveria impedir sua diversão com a build. Inclusive, o jogo permite que você crie 12 personagens numa conta. Se o personagem que você se diverte não consegue fazer algo, você pode fazer um bioquímico, digo, um personagem que consegue.

 

Essa comunidade precisa se preocupar menos com a opinião dos outros e coisas que de forma alguma as afetam diretamente e se divertir jogando seu jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Com todo respeito, sério que tu se doi porque falam que a build é de pobre? Se tu tiver menos de 15 anos eu até entendo, se não ta na hora de amadurecer, não acha?

Joga teu jogo e cague para os outros, tua experiencia vai ser melhor...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não estou me doendo ,tanto que me divirto com o que tenho , mas acho um verdadeiro lixo onde seria lugar para pedir AJUDA , botarem na cabeça dos novatos que se fizerem tal escolha ( deixando todo potencial do personagem para trás e acabando com a competitividade ) serão ruins e zuados . Afinal todo mundo pode comprar um serafim , uma bxb com samurai , GT ( tanatos ) ??

 

 

Acredito que não mas nem por isso são considerados POBRES

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...
O importante é se divertir com sua build.

 

Isso aqui é extremamente importante em qualquer coisa que se faça.

 

Agora, quer sofrer discriminação de verdade. Faça um AB de batalha. Do 100 ao 125 praticamente tiver que upar solo porque nenhuma party te aceita. Depois em 2f vc serve de mobber e da pra pegar 150. Mas, como eu sou extremamente heterodoxo eu nem ligo. Até já ganhei mvp de rk 175.

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...