Ir para conteúdo

Vinão

Members
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vinão

  • Data de Nascimento 08/26/1994

Converted

  • Location
    Americana - SP

Conquistas de Vinão

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Quando o ticket chegou todo mundo começou a chorar, agora que ele ta saindo o pessoal reclama tb... Decidam-se.
  2. o visual ta horrivel, muito colorido e muita poluição visual. Eles podiam fazer um database mais em forma de tabela assim como o ragnaplace, Todas as informações já estão na tela, não tem espaços vazios em vão, super simples e prático E SEM PULUIÇÃO VISUAL.
  3. A penalidade de drop não influencia tanto assim os botters pq isso pode ser resolvido simplesmente pondo ainda mais bots em um mapa pra farmar um item, dificultar o drop dos itens não vai fazer com que tenham menos bots, muito pelo contrário, agora se não tivesse a penalidade talvez as pessoas se sentissem mais motivadas a ir dropar um item do que ter que comprar de mercadores que muitas vezes são de bots
  4. Faz a quest da bala de guaraná e revende elas nos locais de up. É uma boa forma de começar.
  5. Provavelmente esses itens vão acabar vindo por rops algum dia nem que seja em uma forma nerfada. Pode printar.
  6. oloco man, me fala o segredo então pq pra mim e pra mais uma galera a quest de ab ta bugada desde ontem. Não sai nunca dessa parte e ninguém consegue fazer o npc te levar pra proxima parte do teste.
  7. São pouquíssimos os casos de jogos free to play que não são pay to win, não ligo tanto pelo rag adotar esse modelo apesar de realmente ser algo meio chato, mas a única coisa que me deixa bem bolado é vc ter que gastar uma fortuna em ROPs pra conseguir um item top e correr o altíssimo risco desse item quebrar pois pra que ele fique descente vc precisa refina-lo várias vezes, a não ser que vc gaste outra fortuna dentro do jogo com pergaminhos de refinamento. Pra ajudar ainda por cima a maioria das vezes esses itens vem por venda indireta.
  8. Poderia por também aquela parada de deixar os mercadores com a lojinha aberta mesmo estando off. É um saco ter que dar uma olhada a cada meia hora pra ver se não levei dc (e muitas vezes levo 1 dc a cada 10 min ou menos kkk)
  9. Prefiro matar um mvp na aspd vendo sua vida diminuir enquanto bato nele e sentir um pouco da emoção do que era matar um mvp anigamente do que matar ele apertando um único botão algumas poucas vezes (isso se não for só uma mesmo)
  10. duvido um pouco que ganhemos o reset mas apoio
  11. Homofobia sempre existiu e na minha opinião infelizmente vai demorar bastante pra deixar de existir, mas em comunidades onde a grande maioria do público é masculino essa situação se intensifica ainda mais. Para que essa situação se reverta a homofobia deve acabar na sociedade como um todo antes de acabar na comunidade gamer. Sinais CLAROS de infantilidade, eu era assim na época de adolescência, hoje o único estilo que eu realmente acho insuportável é sertanejo, de resto eu gosto ou aprendi a tolerar todos os outros estilos musicais. Acho que isso está muito mais atrelado à zoeira do "TE QUEBRO NA PORRADA OTACO FEDIDO", eu mesmo brinco com isso mas sempre deixo claro que não estou falando sério. Se alguém leva isso a sério é muita hipocrisia da pessoa mesmo. Num país fodido onde ninguem tem dinheiro pra comprar um jogo original a maioria das pessoas recorreram ao xbox 360 pra terem a possibilidade de continuar comprando seus jogos piratas. O problema é quando a pessoa não tem maturidade pra reconhecer os pontos fracos e fortes da sua própria plataforma e da plataforma concorrente. A impressão que tenho é que as pessoas exaltam a plataforma que tem por pura questão de ego e não se sentirem inferiores por terem o console x ou y. Não tenho nada contra "otacos" mas uma coisa que não suporto é fanboy. Quem joga lol e acompanha o cenário competitivo sabe das torcidas chatas que alguns times tem. isso foi pra vcs painzetes, e a mesma coisa se aplica a jogos, times de futebol. bandas, consoles, etc...
  12. Isso vem acontecendo desde terça feira, no inicio eu pensei que fosse alguma coisa relativo as atualizações que não deram muito certo e o episodio que atrasou, mas mesmo agora que já está tudo certo o erro persiste. Se eu clico em "repetir" a janela de erro só atualiza, se eu clico em "alternar para..." abre o menu iniciar do windows. Alguem sabe como resolver ?
  13. Estou com o mesmo problema. Sou lvl 125 e quero pegar pelo menos 129 antes de ir pra 2f (se ja compensar ir agora mesmo com a penalidade de exp por favor avisem). Equips Chapéu de sapo Set da Luz (armor +5) Arco Élfico - Caramelo Amplificador de Som - Limpo Build: For: 1 Agi: 110 Vit: 40 Int: 30 Dex: 100 Sor: 52 Mesmo usando conversor de fogo nem sempre é o suficiente para dar OH. Tambem não tenho dinheiro pra comprar equips caros mas estou tentando juntar uma grana pra comprar o rideword
  14. Esses comunistas imorais fizeram essa palhaçada para impedir o progresso do livre comércio de prontera. Se não aguenta viver em uma sociedade capitalista então mude-se para cuba. CANALHAS !! Em 2018 vote consciente, o Brasil e o bRO só dependem de você.
×
×
  • Criar Novo...