Ir para conteúdo

£eonheART - Leonardo Luccas ArtWork (Fanart)


suellen chan

Posts Recomendados

 

Vlw pessoal pelos comentarios , realmente o gorynich rulou vidas nao sei c consigo fazer algo assim de novo ehehehhe^^

@palako - bom, eu tenho um rascunho do meu futuro desordeiro (arruaceiro ta 99 ja \o/) que eu pretendia colorir quando virasse, é um rascunho bem basição mesmo, ele até ta meio desproporcional, mas uma hora acerto melhor eheheh. Vou posta uma previa pra vc ver +ou- como faço um

rakunaruOni.jpg

Como o meu stalker é da build "brigador de buteco" ele é todo fortão e tal, alem de ter cara de sacana eheheh! O nome dele é Rakunaru Oni, nome dado alias pelo meu irmão que tinha esse char na minha acc. Apesar do nome nao significar nada (a não ser o Oni de demonio) gosto muito dele. Nessa cena ele esta roubando uma espada lendária!!

Abração, um dia faço o colorido dele

[/ok]

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 

Atacar?? hãn? *aciona lamina Aura, Dedicação, vigor, provocar, toma poção da fúria, torra todos os pergaminhos de buffs possiveis*

xD

Aproveitando vou deixar umas gifs que fiz a tempos atras! vou deixar na primeira pagina tbm! Alias, ela foi atualizada para melhor vizualição dos desenhos, assim fica mais facil para quem ainda nao viu todas e que nao quer correr todas as paginas para encontra-las^^

Ajude-um-Aprendiz.gifKRAFA-NUDE-CENSORED.gif

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

 

Olá pessoal, 

Owa! nenhum comentario sobre a ilustração de morroc! me sinto motivado a postar mais xD

bom, vou postar mais um personagem do "Einherjar" hoje, Christian Vallmore (WS). Esse desenho foi feito no mesmo estilo que a da Willa, tortalmente com mourse no photoshop, desde o rascunho a arte final! é legal brincar nisso xDDD

ChristinanVallmoredoneforum.jpg

Fiquem a vontade para comentar e criticar! sei que tem defeitos mas to tentando melhorar^^

Abraços

*essa imagem e da willa foram fixadas na pagina principal!

Link para o comentário
Share on other sites

lol Os Skrulls invadiram o bRO também?!

*comics mode off

Tudo isso só no mouse mesmo?! Imagina se te dão uma tablet...

Ah, eu achei um erro: as pernas me parecem que estão em espessuras diferentes (ou não, talvez seja efeito de que ele esteja andando...)

Caraca, se desenhar cenários já é ruim p/ caraca, imagina fazê-los no PS...

A load de Morroc ficou massa. Eram os Algozes da guilda durante a quest da Dandelion, não eram? Poxa, cê passou bem a sensação de derrota deles e gostei da bolinha de vidro que ela segura (que nem aquelas que derramam floquinhos de neve. A de Morroc seria areia?!)

No mais, bom trabalho e continue a colocar mais trabalhos, senão vamos achar que você só bota nos concursos xD. E parabéns pela premiação no concurso (aindam mando o meu...)

Link para o comentário
Share on other sites

 

Sim, Eram algozes e a bolinha de vidro era justamente uma lembrança que a algoz levaria de recordação para sempre da sua cidade natal^^

O erro da perna que vc diz é na LS ou do WS? e quanto a postar desenhos fora de concurso, eu ja psotei dois nesse meio tempo, essa do WS e de uma GM, e estou terminando outro :D

Abraço Elastico! c ta mandando bem! vi seus desenhos coloridos! go go!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...