£eonhear† Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Vlw pessoal pelos comentarios , realmente o gorynich rulou vidas nao sei c consigo fazer algo assim de novo ehehehhe^^ @palako - bom, eu tenho um rascunho do meu futuro desordeiro (arruaceiro ta 99 ja \o/) que eu pretendia colorir quando virasse, é um rascunho bem basição mesmo, ele até ta meio desproporcional, mas uma hora acerto melhor eheheh. Vou posta uma previa pra vc ver +ou- como faço um Como o meu stalker é da build "brigador de buteco" ele é todo fortão e tal, alem de ter cara de sacana eheheh! O nome dele é Rakunaru Oni, nome dado alias pelo meu irmão que tinha esse char na minha acc. Apesar do nome nao significar nada (a não ser o Oni de demonio) gosto muito dele. Nessa cena ele esta roubando uma espada lendária!! Abração, um dia faço o colorido dele [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Olá pessoal, Passando para deixar os desenhos da load e banner! Espero que gostem!^^ Abraços -Leon Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus Lart Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Cara, todos os desenhos são demais!Demais mesmo! Você desenha muuuito bem!^^ C>Aulas de pintura no PC Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.~Lost Heart~* Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Xiii Leon. Foge que o Argus vai te atacar! *corre e se esconde no poço da samara* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Atacar?? hãn? *aciona lamina Aura, Dedicação, vigor, provocar, toma poção da fúria, torra todos os pergaminhos de buffs possiveis* xD Aproveitando vou deixar umas gifs que fiz a tempos atras! vou deixar na primeira pagina tbm! Alias, ela foi atualizada para melhor vizualição dos desenhos, assim fica mais facil para quem ainda nao viu todas e que nao quer correr todas as paginas para encontra-las^^ Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Meu photobucket deu pau! weeeee! mas ja fiz outros para essas ocasioes! Passando para deixar a arte da LS de morroc! Não vou comentar pq ja fiz isso no topico das LS. Espero que gostem! Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pantsu Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Linda mesmo ta minha Meep de mjolnir e tudo que ganhei do Leonzitoooo *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Olá pessoal, Owa! nenhum comentario sobre a ilustração de morroc! me sinto motivado a postar mais xD bom, vou postar mais um personagem do "Einherjar" hoje, Christian Vallmore (WS). Esse desenho foi feito no mesmo estilo que a da Willa, tortalmente com mourse no photoshop, desde o rascunho a arte final! é legal brincar nisso xDDD Fiquem a vontade para comentar e criticar! sei que tem defeitos mas to tentando melhorar^^ Abraços *essa imagem e da willa foram fixadas na pagina principal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pantsu Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Não sei ao certo pq, mas esse WS me lembra o Chev.. e lembra muito! hausifasfas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elastico Boy Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 lol Os Skrulls invadiram o bRO também?! *comics mode off Tudo isso só no mouse mesmo?! Imagina se te dão uma tablet... Ah, eu achei um erro: as pernas me parecem que estão em espessuras diferentes (ou não, talvez seja efeito de que ele esteja andando...) Caraca, se desenhar cenários já é ruim p/ caraca, imagina fazê-los no PS... A load de Morroc ficou massa. Eram os Algozes da guilda durante a quest da Dandelion, não eram? Poxa, cê passou bem a sensação de derrota deles e gostei da bolinha de vidro que ela segura (que nem aquelas que derramam floquinhos de neve. A de Morroc seria areia?!) No mais, bom trabalho e continue a colocar mais trabalhos, senão vamos achar que você só bota nos concursos xD. E parabéns pela premiação no concurso (aindam mando o meu...) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Sim, Eram algozes e a bolinha de vidro era justamente uma lembrança que a algoz levaria de recordação para sempre da sua cidade natal^^ O erro da perna que vc diz é na LS ou do WS? e quanto a postar desenhos fora de concurso, eu ja psotei dois nesse meio tempo, essa do WS e de uma GM, e estou terminando outro Abraço Elastico! c ta mandando bem! vi seus desenhos coloridos! go go! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Arquivando....Morrigane - Einherjar! adicionada na pagina principal do topico maior -> http://i674.photobucket.com/albums/vv107/Leon-pro2/MorriganeDONE1.jpg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 *&%*¨(&*% Leon!! Se eu tivesse te encontrado on no MSN esta semana, já teria te dito o quanto ficou fodástico! Mas...valeu a pena esperar você postar, visto que com este fundo ficou BEM MELHOR. E estas penas ficaram bem Final Fantasy VIII mesmo, hahahaha! Parabéns! Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SniperMaizena Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Mas que belos pei...err.. digo...belo desenho^^ Graças a ele extendo sua vida até o mes 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dip Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Eu tbm desenho, mas eles são desenho da pré escola comparado aos seus! Muito bem feitos os desenhos!!! Parabéns Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Atualizando a Galeria - Julian Belmont! Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviD ~* Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 A ultima fanart não aparece Leon. =( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Estranho, estava funcionando! Bom, arrumado^^ Obrigado por avisar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Postando o banner do concurso dia dos namorados! tbm adicionado na primeira pagina. http://i674.photobucket.com/albums/vv107/Leon-pro2/Concursobanner-DiadosNamoradosRa-2.jpg té a proxima! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Amei, principalmente a Mari fofenha, minha xará! ^___^E eu achei esse seu banner muito melhor do que o que ganhou!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenchi Xhaal Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Mas ficou muito muito lindo este banner!! Adoro demais as Kafras! Ficou lindo mesmo!! ^_^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Leon, muito lindo !! Seus desenhos são espetaculares !! Um beijão !! ¦3~ PS. Ensina pra mim como faz a galeria de imagens assim, fica muito melhor de visualizar e o tópico fica bem mais organizado !! o.o *copiando a dica da tia Starke* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maximine Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 opa, dando as caras no forum da lug de novo... hahaha ahoy... bela evoluçao leozin ^^ muy bien muy bien nota 1000 na pintura rsrs e dona mari... como vc eh modesta o.o" rsrs bjins Eliza Milk, aquela que um dia voltará a desenhar ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Passando para deixar o desenho de Brasilis aqui na galeria! =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
none~ Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 muito top cara, parabéns. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts