Ir para conteúdo

Elastico Boy

Members
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Elastico Boy postou

  1. Beleza. Consegui baixar o arquivo que faltava e consegui logar. Brigadão.
  2. Pode jogar na pasta Ragnarok mesmo. Fiz e deu certo.
  3. Estou com o mesmo problema. Já executei como administrador e nada até agora.
  4. Opa, se já pode escolher, desejo fazer o Grove ou o Anolian ou o Crocodilo! Adoro alguns lacertílios e aparentados!
  5. Opa, me interessei também. Quero mais informações. http://elastico-boy.deviantart.com/ Abraços.
  6. Um cara me pediu para deixar essa informação para ajudar a resolver esse problema (ele não fez conta no fórum): Ele copiou o arquivo patch 2.0 da pasta do Ragnarok; Copiou para a área de trabalho; Deletou o arquivo da pasta; Mandou atualizar o jogo e conseguiu atualizar o jogo e entrar. Eu particularmente não testei porque não tive problema dessa vez, semana passada sim. Tomara que ajude quem ainda está com problemas de acesso. Abraços.
  7. Olha, estou contente por seu guia, pois está começando a me dar uma luz no fim do túnel para a minha encalhada monja. Gostei da build híbrida, pois sou adepto de builds baseadas em agi, mas como tenho visto no fórum, a agi em shuras está gerando muita discussão e estava com bastante receio da quantidade a colocar. Estou no aguardo das melhorias deste guia, que sei que você vai colocar e nos seus outros dois projetos citados logo no começo. Boa sorte. Abraços.
  8. Pois é, Makoto. Cabei de falar com um dos dois membros remanescentes do grupo que ainda estão fazendo evento de anime na minha antiga cidade (eram 3, mas acabou de entrar no mestrado...) Até hoje as coisas realmente nunca foram encontradas... Nem o Tanuki. Vou ver se acho os desenhos daquela praguinha. Quanto ao desenho, eu sugiro que você faça o Worg um pouco maior para dar verossimilhança ao fato de ele ser uma montaria. Eu já tentei montar num cachorro quando criança e não foi agradável... ao cachorro, claro - e eu nem ERA gordo... No mais, já te disse que adoro ver rascunhos e os seus nem tão tão sujos... Precisava ver os de uma amiga... Queria ver mesmo era o paso-a-passo da colorização. Mas é muito trabalho p/ você. Abraços.
  9. Eu participei dum grupo na faculdade chamado Tanuki e tínhamos como mascote uma Guaxini chamado Olarápio, devido ao sumiço misterios de muitas coisas do grupo. Até hoje, depois que o grupo se reduziu a duas pessoas e meia, as coisas nunca foram encontradas... Poxa, tô até com vergonha porque não produzi nada ainda das ilustrações, nem minhas esculturas eu terminei ainda. @.@ Snif. Abraços.
  10. oO Adoro ver making of, principalmente de pinturas no PS. Você poderia fazer um de como você trabalha, Makoto? Ajudaria muita gente que está começando e quem já está engatinhando nessa área também. De cara, já gostei da Guardiã Real. Abraços.
  11. Vlad, fiz minha Super Aprendiz cozinheira baseada no seu guia também. Ela tá meio parada no momento no 85/75 e queria pergunatr duas coisas: 1 - Você teria algumas dicas de Up agora na Renovação? Porque acho que quest repetível nem volta agora não... 2 - Poderia entrar no seu clã de S.A.'s? Abraços.
  12. Valeu, TreKo, mas não deu certo. Tive que reinstalar. E justo quando acabaram as atualizações (isso que eu odeio do DVD da revista: nunca está atualizado com a época atual, sempre é do ano passado) o servidor entrou em manutenção extraordinária. Pelo menos agora o jogo entra... Abraços.
  13. Após a manutenção extraordinária do dia 06/12, atualizei o patch e ao clicar em jogar o Gameguard não abre. Até pensei que fosse aquele arquivo Ragexe e o Gamemon, mas eles estão lá (eu acho). Então oque pode ser esse problema? Abraços.
  14. Creio que haverá mesmo só uma divisão melhor dos seguidores das duas builds, mas a maioria dos novos jogadores seguirá pelo novo caminho que acreditarão ser mais "poderoso". Também espero que as habilidades de arco fiquem melhores. Mas o que seria otimo mesmo era um aumento nos pontos de habilidades, igualando com as Transclasses, com seu job 70. Sonhar não custa nada... Abraços.
  15. Ô, eu adoraria que o prazo fosse adiado. Falta colorir os meus. Acho que mais uma semana ou duas. Abraços.
  16. Trouxe aqui uma das cartas que fiz, o resto tá difícil de uplodear pois a net tá lenta demais. Depois trago o resto, já que fiz mais de 2 ilustrações. O enforcado: Caçadora: - Oi. Você vem sempre aqui? Hehehe! Ainda estou pensando se pinto ou não, porque tô mesmo sem tempo e enferrujado (meu ploegar tá inchado e foi difícil arte-finalizar os desenhos) Até a próxima. Abraços. Edit: Tentarei por mais uma. Espero que não seja grande... A Justiça Justiça seja feita... Utilizei a classe mais injustiçada do jogo... O Sol Este foi um desafio, já que as poucas ilustrações deles são pequenas e não mostram muitos detalhes da vestimenta A Lua Idem A Morte Esta daqui é uma ideia de personagem para uma possível HQ... Bom, tava achando que não iam caber, mas até que deu certo. Abraços.
  17. Muito, mas muito bonito mesmo. Percebo que você está fazendo personagens mais serenos, introspectivos... Diferentes dos anteriores que eram mais alegre e espevitados xD. Não estou reclamando, estou comparando^^ e gostando. As linhas coloridas você faz como? A saudosa Stärke me ensinou um jeito, mas nem sempre uso, ainda mais quando tou sem tempo de terminar (aliás, ainda não fiz nenhum dos meus devido às férias atrasadas por conta de greve aqui no estado). Makoto, você sabe onde poderia encontrar algumas molduras? Achei que ficariam legais para as cartas, já que é tão comum em cartas desse tipo. No mais, vou me apressar para terminar as minhas. Abraços.
  18. Hum, certo... Tinha esquecido mesmo a participação da galera. Também torço para que dê bastante gente. Bom, no momento nenhuma dúvida. Hora de pensar no que vou desenhar. See ya! Abraços.
  19. Justo hoje que pensei em dar uma olhada no fórum, me deparo com esta boa notícia. Lógico que vou participar, mas quero tirar umas dúvidas: - A escolha de qual carta que quero ilustrar será minha ou terá outro tipo de seleção? Pergunto isso porque algumas cartas serão mais cobiçadas e pode acabar tendo um baralho da mesma carta. xD - 2 ilustrações por participante. E se cada participante fizesse uma seleção de mais cartas ou mesmo do baralho todo (Oo)? Para que assim fossem selecionadas mais cartas e evitar o provável problema que citei acima. Bom, valeu pela atenção e parabéns por continuar com esta bela iniciativa, Sakuragi. Abraços.
  20. *torcendo para que dessa vez vá... Estou tentando aumentar a população de participantes e de membros desta conversa, mas não sei se é o PC que eu tô ou é o fórum que não põe o meu post. Enfim, quero deixar registradas minha participação no calendário e a minha sugestão de representarmos as quests do jogo que andam bem esquecidas. Sei que estive ausente, mas são as coisas de sempre (trabalho, família, net lenta, preguiça, etc), mas continuo produzindo principalmente coisas relacionadas ao jogo e em breve postar-la-eis. Abraços e até a próxima.
  21. Pergunta: achei a imagem que coloquei em meu post muito pequena, posso trocar a imagem que está por uma maior, mas sendo a mesma imagem, só em tamanho maior? Abraços.
  22. Aqui, jogador do Odin se apresentando. Contribuindo para que esta iniciativa dê muitos frutos (e também torcendo para ganhar um desses prêmios hehehe) Uma foto sobre o tormento dos Taekwons e evoluções latino-americanos, sem dinheiro no bolso, sem parentes importantes e vindos do interioooooooorrr... Er, me empolguei. Bom, ao menos eu sofro com isso quando retorno para as cidades depois de uma "morte" não-merecida. Servidor: Odin Abraços. (Ah, como queria postar mais fotos...)
  23. Olá, Slender. Assim como você também passo por esses perrengues na cozinha, como foi o caso do pudim. @Slender Você vai precisar de : Tédio Morar numa casa Ter um fogão Ter fome Miojo da Turma da Mônica Fogo Água Terra Ar E existir (vital pro sucesso do miojo) E o Coração, Slender? Como é que vai surgir o Capitão Planeta sem o maior poder que os Defensores tinham? Ah, não é para chamá-lo? Então tá... Ah, Slender, uma margarinazinha no miojo depois de por o tempero fica também uma beleza. E se tiver tempo (tempo? mas é um miojo! as pessoas fazem porque não tem tempo!) dá p/ por uns temperinhos como cebola, tomate e pimentinha fritos, de preferência. No mais, espero que não tenha ficado com dor de barriga ao ter se empanturrado com tanto miojo (nem seus cães também) Abraços.
  24. O importante é competir, mas vou me matar de pancada se eu não ganhar xD "Aprender sempre, nunca é demais..."
×
×
  • Criar Novo...