Ir para conteúdo

£eonheART - Leonardo Luccas ArtWork (Fanart)


suellen chan

Posts Recomendados

 Vlw Kyrie e Bonnie^^

Bom, Eu queria perguntar se as imagens estão aparecendo aí pra voces, pq recebi uma mensagem do photobucket que eles tinahm sido hackiados, e vai demorar um tempo para consertaram, como alguns amigos disseram que estao utilizando normalmente, achei estranho. enfim, no meu PC e do meu irmao, as imagens sumiram, bem como minha assinaturas, e nao consigo acessar o site de hospedagem de imagens para fazer upload novamente. Alguem por favor pode dizer se ainda aparece alguma imagem aê?^^  tá tudo em forma de [x] nos PC de casa

Bom, enquanto isso vou usando o imageshack, nao sei mexer nele, espero que funcione, qualquer coisa avisem^^

Um desenhinho da Bonnie e Leafar, acredito que ISSO seja um chibi [/ok]

48599532cf91c.jpg

maior resolução - http://img393.imageshack.us/img393/6666/chibibonniefriendshx6.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Vlw nean!

Bom, eu estou muito ocupado com alguns projetos que me comprometi a fazer e por isso dei uma pausa nas fanarts, mas eu tinha pronto aqui dois desenhos que pretendia colorir, mas vai ter que ficar para outra hora heheh. Bom, um deles é de um mestre, uma lembrança para o capitão castor, vou postar ele aqui, somente a lineart por enquanto. Quando der uma folga eu faço um monge boladão de asura pra vc xD. Espero que goste do estilo, dá pra fazer de outras formas tbm, quando eu for fazer te dou um toque!

Bom, aí está, minha tentativa de fazer um champion, se a galera gostar, quando eu tiver um tempo, eu jogo uma cores^^ [/ok]

Capitão Castor - Estado de Fúria Interior

CapitoCastorcopy.jpghttp://i236.photobucket.com/albums/ff12/Leon-pro/CapitoCastorcopy.jpg

[/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Leonheart,

 

Seu desenho ta muuuito cabuloso, as dobras da roupa vc desenhou muito bem, movimento. O movimento do sobretudo e do capuz estam beeeem massas.

O rosto+coroa+cabelo tambem estam muito bons. As mãos, os braços ficaram massas tmb. So pecou um porquinho na barriga, ali ta meio circular, ficam parecendo que os musculos estam "entrando" nele. Tem muita linha no abdomen ^_^. Mas seu desenho realmente ta espetacular. E convenhamos... vc se inspirou no Dragon Ball né? (Músculos e o cabelo). Flwz!

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkk, Lukim

Sabe, isso é uma preocupação que tive nesse desenho, nao procuro muito utilizar material do dragon ball, apenar de algum tempo atras ter tentado fazer alguns desenhos deles e do chrono trigger. Minha referencia de musculatura "brutona" vem mais de desenhos como yu yu hakusho (toguro. kkk gosto muito dese anime xD).  Poderia ser um corpo parecido com o sacer que fiz, bombado convencional. mas preferi abusar de uma musculatura exagerada pelo fato de um mestre nas artes marciais trabalhar muito o corpo, talvez, se a musculatura do serrátil aparecesse, desse uma impressão menos errada^^ tenho que trabalhar esses detalhes ainda /o\

O cabelo arrepiadão é pq ele esta "energizando", pelo menos tentei passar isso eheh, se eu colorir, vou colocar uns raios, e aura vermelha, como no estado de fúria mesmo. Outro coisa que colaborou com o erro, foi o cinturão torto, e talvez a calça ficou muito distante, que olhando agora, parece que as pernas estão erradas, mas isso vai do estilo de cada um^^

Vlw pelo comentario, gostei da anatomia do seu ultimo desenho, o vestido da suma sempre me confunde na hora de fazer as pernas, falando nisso, tenho um desenho de suma que nao terminei tbm, mas é um estilo diferente do que cotumo fazer, olha aê, tbm nao colori esse:

saintcopy.jpghttp://i236.photobucket.com/albums/ff12/Leon-pro/saintcopy.jpg

bom, vou parar de escrever, nunca falei tanto kkk

[/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Toda vez que a minha janelinha do msn pisca e tem o Leon dizendo Su olha o que eu fiz, eu grito pra minha amifga Luuuuuuuuuu vem ver!!!!Ainda nao encontrei alguem q desenhe fanart tao bem quanto ele, pelos traços perfeitos e pelo desenho nao ser infantil....LeÃo, parabens. Daqui alguns dias vou pedir o desenho da minha LK  . ps: ainda morro de rir com o gif da kafra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk \o/ 

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw pessoal,

Eu nao estou encontrando muito tempo para colorir esses, pq estou participando de alguns projetos, e ta dificil dar conta ^^

@Fearpeople - 

Eu posso fazer esse desenho sim, mas vai demorar um bom tempo, tenho que finalizar outros antes /ok

@Chrys -

 Obrigado pela ideia, uma hora dessas eu vou tentar!   

* se for usar como assinatura pelo menos coloque os creditos, eu nao encontrei o nome da Starke na sua sign /hmm

@Skyjack -

 Vlw^^ - quem é "Deedle (PAAARRNN)"? kkkk

 

 Eu tenho outros desenhos "unfinished", um deles é a Lost Heart, outra hora posto aki heheeh

abraço [/ok]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...