Ir para conteúdo

£eonheART - Leonardo Luccas ArtWork (Fanart)


suellen chan

Posts Recomendados

  • Replies 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Morram de inveja, ele desenhou minha prof *o*

Afff, Pantsu, deixa de ser egoísta, e mostra pra gente, *-* 

Morram de inveja²

http://img388.imageshack.us/img388/1465/dreambyleonfc3.jpg

amanhã eu tento colorir *o*

 

*Morrendo de inveja*

*Roendo as unhas*

Pinta please! Adorei os olhos da personagem! São mto bons mesmo!

Link para o comentário
Share on other sites

*olhando o desenho da Luthien*............ *Ainda olhando o Desenho*Cara... Cara.......Muito muito lindo, eu não sei fazer nenhuma critica a desenho, então vou fazer so elogios mesmo...Muito lindo...Os outros também estão fantásticos. O do Roedor e o Da Pantsu também estão maravilhosos...Continue melhorando, se isso for possível.... 

Link para o comentário
Share on other sites

 Vlw Kyrie e Bonnie^^

Bom, Eu queria perguntar se as imagens estão aparecendo aí pra voces, pq recebi uma mensagem do photobucket que eles tinahm sido hackiados, e vai demorar um tempo para consertaram, como alguns amigos disseram que estao utilizando normalmente, achei estranho. enfim, no meu PC e do meu irmao, as imagens sumiram, bem como minha assinaturas, e nao consigo acessar o site de hospedagem de imagens para fazer upload novamente. Alguem por favor pode dizer se ainda aparece alguma imagem aê?^^  tá tudo em forma de [x] nos PC de casa

Bom, enquanto isso vou usando o imageshack, nao sei mexer nele, espero que funcione, qualquer coisa avisem^^

Um desenhinho da Bonnie e Leafar, acredito que ISSO seja um chibi [/ok]

48599532cf91c.jpg

maior resolução - http://img393.imageshack.us/img393/6666/chibibonniefriendshx6.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 Nossa, não tinha visto ainda os desenhos mais recentes! É, na falta do que dizer em adição, fico com as palavras da Starke, "anormalmente lindas"!Será que fica muito caro imprimir em papel fotográfico? Vou me informar, porque com estas artes suas, da Starke e do Huxley já dá para decorar legal a parede do meu quarto. 

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

 @sky

non eh Deedlet?

 q seja xD ótimo anime!

 

@desenhos 

pow ta desenhando pacas! parabéns cara

sobre o ultimo desenho ai

na minha opinião ta puro SD

q seja parabens o/

 Desculpem a ignorância, mas o que é, exatamente, SD e Chili? Ainda não entendi isso.
Link para o comentário
Share on other sites

@Unknow

Olha, eu sempre utilizo papel do tipo "glossy A4" da Data Jet, é para impressora mesmo e a qualidade fica otima  com resolução de até 1200 dpi,  e dura uns 200 anos xD! é proprio para ilustrações mesmo e eu utilizo ela para fazer as capas dos jogos do PS2 eheheh . É bem barato até, nao lembro direito, so que vem umas

@Nean/ethor

Chibi - é o termo para "small child" (lembra aquela cena do intervalo do yu-yu hakusho? quando aparece eles "criancinhas" com pucos detalhes? e SD "super deformed". Um excelente exemplo de SD são os desenhos da Eliza Milk, ela ama fazer SD^^ Cabeção, pézão e corpino

Eu fiz esse desenho baseado em uma tutorial de Chibi, eu prefiro fazer com a cabeça um pouco maior e por isso podem achar que é SD, pode-se dizer que é um chibi cabeçudo e portanto SD, mas eu garanto que é chibi ^^ - nossa, enrolei tudo! kkkkk

[/ok]

 

Link para o comentário
Share on other sites

se nao me engano chibi significa anão em nihongo =3

se o desenho do Leon estivese com mesmo tamanho de corpo e com a cabeça na proporção desse corpo

seria um chibi. (assim eu acredito)

eentão... ja que o desenho ta com expressão kawaii xD (coisas de chibi)

e com cabeção de SD entooooooon...

pode ser chamado de.....................................

CD = Chibi Deformed   xDDDDDDDD~

 

mata ne o/

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, fuçando nas minhas pastas, encontrei dois desenho antigos feito a lapis, acho que um foi do ano passado e outro começo desse ano , resolvi postar aqui, nao estão lá muito bons, so p constareheheh.  Enfim...

vou colocar os links pq são meio grande as imagens, Stalkers:

http://i236.photobucket.com/albums/ff12/Leon-pro/stalker2.jpg

http://i236.photobucket.com/albums/ff12/Leon-pro/stalker.jpg

É isso^^

[/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Owerrrba!!!

Tô passando para postar a arte da fanfic que uns amigos me pediram! como a fic nao vai ser postada aqui no forum, vou postar uma versão wallpaper^^

Tem alguns errinhos basicos de sempre que é pra não perder o costume xD [/heh]

APM-Wallpaper640x480.jpghttp://i236.photobucket.com/albums/ff12/Leon-pro/APM-Wallpaper640x480.jpg

outra resolução - http://i236.photobucket.com/albums/ff12/Leon-pro/APM-Wallpaper.jpg

qualquer hora eu termino e posto o desenho da Lost Heart abraços

[/ok]

 

Link para o comentário
Share on other sites

[/snif] Tadinha da High Priest!!! Vai pecisar de um sutiã novo!!!(tomara q nao encontre[/mal])Cara teu desenho ta muito loko!!!! Olha a armadura do Kina!! Sem base!!!! Me ensina a fazer akela iluminação?So nao gostei das espadas!!AHHH !!!! Me lembrou bastante Os Cavaleiros do Zodiaco, Principalmente o carinha do meio ali!!Muito Bom Leon!! Parabens 

Link para o comentário
Share on other sites

Doug espertinho, não? [/mal]Gostei bastante das indumentárias, muito legais. Concordo com o Doug no que tange à espada da mão esquerda do personagem do meio; parece que você desenhou ela por último, e talvez tenha faltado apenas o acabamento; a da mão direita é bem legal. Agora, vacilo imperdoável meu foi não ter visto os desenhos anteriores a lápis. Sobre eles...P*** m****!!!!!  Que desenhos ownantes meu!!!!!Sério, desenhos coloridos são legais, mas cara, desenho a lápis é algo muito mais legal de ver, na minha opinião. E essas Desordeiras estão magníficas. Parabéns mesmo!

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

 

@Doug: Na historia, são dois LK e uma Suma, o LK do meio usa por baixo da armadura de LK ( que foi destruida) uma cota de malha, bem danificada, como eu estava sem referencia eu mesmo bolei aquela armadura e adicionei uma manopla tbm^^  Para colorir as armaduras eu faço o mesmo colorido noob de sempre, varias cores com soft brush e pra dar o efeito de brilho metalico usa um pouco de dodge nas partes mais claras, isso é um quebra-galho pra quem utiliza o mouse pra colorir, mas o desenho fica com um colorido do tipo mais para  "marvel comics" do que mangá.

@The Unknow: Eu tbm gosto bastante de desenho a lapis, mesmo pq acaba sendo mais rapido para fazer e eu sou mais acostumado que usar o PS, o qual uso a pouco tempo. Nao manjo muito do programa e vivo fazendo "experiencias" para chegar a algum resultado e nunca consigo um desenho limpo utilizando muitas cores, outro problema é a lineart, que sempre que vou passar a caneta acabo deixando os detalhes diferentes do original =P

* quanto as espadas elas estao inacabadas sim e tortas, o problema é que nao consigo fazer um traço reto com o mouse e nao descobri uma maneira de fazer isso ainda, por isso deixei daquela maneira. Ou era isso ou tinha que fazer outra espada Jedi xD, mas a encomenda do desenho pedia um colorido superficial

abraços

[/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Oia, ficou lindão *Q* gostei :3 gosto muito do seu estilo de pintura e traçoSó tenho duas coisinhas a comentar, a primeira é sobre o desenho, acho que vc podia ter trabalhado um pouquinho mais na agua do oásis, a pintura tá saindo das linhas.A segunda é mais geral, sobre o seu lineart, ele parece bastante irregular, as vezes a pintura "vaza" o traço... Vc usa tablet pra desenhar ou scanneia o desenho á lápis? E pra pintar, vc usa multiply ou ja tem as linhas isoladas no Photoshop? Dependendo de como vc faz as linhas, se é scanneado ou não, ou pintado com multiply ou não, acho que tenho uma coisinha que pode te ajudar =D

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Lyndis,

Obrigado pelos elogios primeiramente, é muito legal vindo de uma artista tao boa como vc^^ 

Bom, esse desenho apesar de datado de julho, ele é bem mais antigo, eu tava treinando maneiras de colorir. Sim, varios fatores no cenario estao mal acabados e fora da linhas, foi meio de proposito, jogando cores p ver o que dava, vc pode perceber na roupas isso tbm eheheh

Eu nao uso tablet, na verdade nunca mexi com esse bicho, e eu scanneio o desenho a lapis sim, as vezes caneta bic, mas para nao ter prob de errar, uso lapis escuro mesmo. como meu traço é tremido,(como vc pode perceber) as vezes preciso apagar e faço o colorido com mouse mesmo, - com as dicas valiosas de amigos aqui do forum lol

Eu nao sou fã de multyply, mas uso para fazer sombra final, as vezes. - (nao entendi a parte das linhas isoladas /o\)

Eu adoraria poder converar com vc sobre desenhos, e receber dicas,  vou passar meu msn p vc por pm!

vlw!  inté+  [/ok]

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...