Ir para conteúdo

£eonheART - Leonardo Luccas ArtWork (Fanart)


suellen chan

Posts Recomendados

 Cara, como sou desenhista tanto no pc quanto na mão, tenho que te dar umas dicas:

A pintura está ótima, mas o traço em si dos desenhos parece meio achatado, tenta dar um pouco mais de 3D pros desenhos, com ângulos, sombras e etc. No mais tu é muito bom, pretendo, quando tiver mais tempo e recursos dar uma praticada, já que vendo o pessoalzinho se puxando eu me empolgo.

PS: Não tome o que eu disse como flamme, são mais conselhos de quem desenha há bastante tempo também, ^^

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

@Leon:

Gostei muito mesmo desse estilo de pintura que você usou. Está show de bola! E apesar do formato vertical horrível pra cenarios, vc se virou bem e conseguiu encaixar vários elementos de brasilis. Meus parabéns mesmo!!!@Tatsu ¹8²:

Uia, desenha tbm? Poxa, posta aqui uns desenhos pra gente!!! Ou melhor, manda o link de sua galeria! @.@

É sempre bom ter novos artistas por aqui e eu adoro conferir os desenhos da galera! Poe uns aí pra gente poder apreciar ^___^

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa...

Quase chorei de emoção quando vi esse seu desenho. Você sabe que eu adoro esse estilo de desenho e de pintura. *-*

Pra mim foi o melhor desenho seu, mesmo sendo muito na vertical o desenho você conseguiu contornar a situação e fazer um desenho maravilhoso. Amei.

Meta de 2010 - Colorir = você ahahahah.

PS.: Me ensina a fazer aquele cabelo ali? Tu fez as sombras na mão mesmo ou usou alguma ferramenta? *--* Me ensina? \ o /

DPXrf5H.png

Link para o comentário
Share on other sites

 

@yokocham - O desenho da makoto ficou muito lindo mesmo, as vezes penso que ganhei essa na sorte xD

@Sékk -  vlw isminino sékk! entao, o cabelo em si nao tem sombras, apenas fiz as mechas mais escuras usando a pen tool, selecionando uma area e colorindo em seguida, vc pode tbm na mesma area usar alguma outra cor com opacidade baixa, para dar algum reflexo, geralmente da um resultado bacana em overlay! mas sinceramente, acho que vc aplicou isso bem la no seu banner, que por sinal ta muito divertido e bem feito! qualquer duvida aparece no msn ae sumido!

Abraços e obrigado a todos pelos comentarios e dicas!^^

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

 

Só um informativo - varios dos meus desenhos antigos vao ser retirados aqui da galeria pois a turam dos Otakus enfurecidos aqui do forum não gostaram da ideia de que um iniciante possa se utilizar posiçoes/referencias de outros personagens de animes famosos onde eu fiz como base de treino, tanto para colorir, arte finalização e tudo mais.  Pois bem, meus primeiros desenhos carregam poses de animes famosos de onde eu me utilizava das poses que achava "interessante" para treino. Enfim, eu nao vejo problemas, eu poderia muito bem nunca ter mostrado a ninguem e continuar treinando, mas parece que isso ofendeu a triade dos doutores da arte. Aparentemente pq venço alguns concursos de desenhos no bRO. Onde em um deles, antigo de verão eu uso uma referencia de um desenho de kafra e esse de natal onde eu refiz os enfeites de natal por pura preguiça de pegar referencia de uma arvore de natal qualquer.

Então, Para animar os animos do Alex, lica, makoto e afins, os desenhos  serão deletados. Os desenhos em questao que usei foram esses  pois de fato eu estava comaçando a desenhar, aprendendo e utilizei posicoes de desenhos que gosto. Eu acho natural essa evolução.

Não adianta, ficarem nervosos tentando descontar suas frustações, voces nao vão barrar ninguem de evoluir com isso, vou fingir que acredito que aprendem a desenhar por isso por osmose. Eu sei que nao vou ganhar sempre, mas nao vou perder feio pra ninguem aqui. Eu ja usei referencia de pose igual, de estilo igual e isso so acrescenta conhecimento, cada detalhe que eu aprendo a fazer e colorir conta pro proximo. E dos concursos, tirando o da kafra e esse do natal ainda nao vi ninguem apontar de onde eu fiz a copia para os outros concursos. 

Espero que voces estejam mais felizes com a retirada desses desenhos "plagiados", Uma pena que os outros  de concurso nao tem referencia, sorry.  Vê se larga o meu pé agora

Sucesso pra voces

- Editado

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

Olás =D

Passando para deixar desenho novo =D Encomendado pelo amigo Unknow. Espero que goste.

countericksmall.jpg

Esse é um estilo de colorir que acho bastante interessante, tentei dar algum realismo,  aprendi bastante com esse desenho. Apesar de que templario é um dos personagens mais chatinhos de se  fazer, a armadura é extravagante na arte original e na hora de fazer a ombreira desanda tudo ahahahha! enfim, espero que gostem!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Deus! E pensar que eu estava querendo te achar no MSN para perguntar do desenho!

Nossa Leon, ainda estou muito "chapado" para conseguir postar algo adequado. Quando cheguei hoje no trabalho e vi o desenho pronto, fiquei uns bons dez minutos paralisado e boquiaberto, e o resto dessa manhã andando de um lado para outro pensando no que dizer a respeito, e até agora não consegui pensar em nada adequado. Magnífico, bonito, fantástico...é pouco. E o cenário...eu sabia que seria legal, mas superou em muito minhas expectativas. Não apenas isso, me fez ver que outros desenhos que tenho em mente vão ficar ainda mais legais que esse.

Hoje à noite (espero) deve dar para eu entrar no MSN, aí eu agradeço melhor. Por ora ainda preciso babar mais um pouco. [/heh]P.S: Ainda falta colocar o desenho na galeria daqui.EDIT: Ah sim, não podia me esquecer de uma coisa. Ambos sabemos que você demorou um bocadinho para terminar o desenho, mas vendo o resultado final eu me lembrei de Victor Ireland, ex-presidente da Working Designs (antiga fabricante de games). Entre outros jogos legais, ele era autor da série Lunar. Entretanto, ele sempre atrasava o lançamento de todos os jogos em que participava; mas ele tinha um lema para justificar isso: "Atrasos são temporários, a mediocridade é eterna". Nunca essa frase fez tanto sentido para mim como agora. Valeu a pena esperar! [/ok]

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...