£eonhear† Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Olá pessoal, Vou postar aqui os desenhos do concurso, já que é minha humilde galeria eheheh^^ http://i236.photobucket.com/albums/ff12/Leon-pro/loadscreen-RagnarokOnlinenasOlimpad.jpg http://i236.photobucket.com/albums/ff12/Leon-pro/MascotedasOlimpadasdeRune-Midgard.jpg [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Aproveitando, vou postar tbm a ilustração da capa da fanfic do capitulo 6 de "ragnatale: LEO" criada pelo Leafar. Fiquei muito honrado por receber o convite, espero que tenha mantido o nivel de qualidade dos trabalhos do Niori (se é que é possivel xD), que no momento está muito ocupado. Espero que gostem! http://i236.photobucket.com/albums/ff12/Leon-pro/modelo_capaLEO.jpg É isso, fiquem a vontade para comentarem e não esqueçam de ler a fic tbm (aproveitar p fazer uma pexada aqui[/heh]) link p o capitulo: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/p/239450/2645299.aspx#2645299 Abraços, té a proxima! [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LikK Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Car4colis,eu mau desenho uma carinha qualquer,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu gritei quandu vi seus desenhos.Vc deveria ser ilustrador. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 ah cara!! nem vem tu desenha pra caraleo eheuheuheuehueheuheeuheuhee muito bom do desenhos! a capa então... muito legal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Vlw Likk e Tysuyo pelos comentarios \o/ Bom, dando continuidade, capa final de LEO http://i236.photobucket.com/albums/ff12/Leon-pro/LEOV2DONEwlog.jpg Até a proxima! [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 uheuehu!! q loko! olha valkiria lá atrás uhueheheue!!! belo! belo trabalho Leo! como sempre uehueheue!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Falw Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Eae Leo, Bela imagem kra, fico perfeita em P&B .... Té diria que nesta vc se superou, esta vai para a minha galeria pessoal se não se importa. Flws Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sékk Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Olha, Leo... esse desenho ai ta espetacular, como todos os outros. A Valquíria lá atrás ficou muito boa mesmo. Liga lá na LUG pra eles te contratarem... tão precisando de umas artes novas. Como te falei no MSN, suas artes estão ficando cada vez mais espetaculares. Gogo desatolar com seus desenhos ^_^v Esta vai para a minha galeria pessoal se não se importa. /lala, eu salvo esses desenhos tudo dele em minhas imagens... OMG! Contei... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pantsu Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Vlw Likk e Tysuyo pelos comentarios \o/ Bom, dando continuidade, capa final de LEO http://i236.photobucket.com/albums/ff12/Leon-pro/LEOV2DONEwlog.jpg Até a proxima! Agora q reparei, na Randgris q eu te enxia tanto o saco pra fazer... *-* Ai ai! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Vlw os comentarios pessoal. Acho que vcs são os unicos que passam por aqui ultimamente xD Bem, Seguindo a linha de desenhos feitos a lapis, aí vai mais um. Esse é totalmente acabado a lapis, ilustração exclusiva do prólogo de " Einherjar" a nova fic do Leafar, que vai contar com grandes nomes de artistas aqui do forum, como Chev, Eliza, Starke, Suiren e Lindys^^ Além de ser a primeira fic que vai contar a opinião dos leitores. Voltando ao desenho, joguei um tom azulado para ficar mais frio e sombrio. É a primeira vez que desenho um algoz, procurei detalhar o maximo possivel, mas desenho a lapis tem lá suas limitações, eu dei uma errada na mão dele, mas ja era tarde, impossivel apagar, ia virar uma caca! /o\ Como nao tem muita fanart de Algoz no forum, fica ae um presente para os amantes da classe! http://i236.photobucket.com/albums/ff12/Leon-pro/EinherjarDONE.jpg Pra quem quiser dar uma olhada no começo desse mega projeto, é so entrar no link e ficar esperto que seu personagem pode estar nessa aventura!!http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/288062.aspx Abraços, nao deixem de acompanhar Einherjar! [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eivian Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Nossa, o acabamento ficou lindo, esse tom sombrio me lembra aquelas cenas tensas de livros de suspense.A armadura ficou bastante detalhada, gostei bastante da Caveirinha. Mas o que adorei foi a Alma do Tristam, ficou muito boa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Eu dei uma sumida quanto a comentar aqui, mas estava sempre vendo as novidades. Agora pretendo voltar a comentar com mais frequência. Quanto a este novo (que aliás, eu ia comentar na fic assim que terminasse de ler), resumindo em poucas palavras:#%$¨@!&*, que desenho ownante!!!Nossa, esse desenho me fez lembrar dos manuais dos jogos Castlevania do saudoso NES (aliás, acho que você poderia ter sido desenhista deles). Traço soberbo, composição de luz e sombra idem. Eu já tinha dito como gostava de desenho a lápis naquele da Arruaceira, e este aqui é muito mais legal que o outro (não desmerencendo o outro, que continua muito bom). Sinceramente, se você não trabalha com arte, já devia ter começado. Até imagino você desenhando HQs da Marvel *pensando*. Parabéns! Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Vlw os comentarios Eivian que bom que gostou! Unknown, bem vindo de volta xD e vlw pelos coments^^ Muito bem, Vou postar hoje um desenho muito especial, primeiramente esse desenho seria um presente a nossa moderadora Alleria a pedido dela mesma de sua suma, e de seu amigo tbm moderador Substratae de seu Professor, mas achei que ficou tão bonito os personagens que decidi usar no calendario 2009, que os artistas da comunidade tao organizando. Bom, decidi que amatsu seria o cenario ideal e a Alleria ja tava pensando o mesmo (que bom que as ideias bateram xD.) Então, eu imaginei assim a cena de como se conheceram em amatsu. A jovem loura suma, observando maravilhada os imperiais castelos de amatsu e as lindas arvores de cerejeira (no monte onde tem aquela cerejeira enorme) enquanto organiza seus pensamentos e programa seu dia quando é surpreendida por um professor todo sorridende que ja a observava a um tempo e que logo vinha puxando papo, e rapidamente se tornam amigos. Nesse mesmo momento vinha passando um famoso fotografo viajante, buscando cenarios para montar um calendario de fotos do proximo ano, quando avista os jovens no alto do monte, ele entao pede para poder tirar uma foto deles, graciosamente eles fazem uma pose e esse retrato seria mais ou menos assim... tamanho original http://i236.photobucket.com/albums/ff12/Leon-pro/calendariobRO2009Agosto.jpg Bom, é isso! Quero dizer que esse desenho foi feito com o mesmo carinho e dedicação que a Alleria e o Substratae tem por nossa comunidade! Parabéns pelo excelente trabalho vcs dois^^ E espero poder usar no Calendario 2009! xD Espero que vcs gostem tbm! [/ok] Abraços *sobre o desenho: Cenario desenhado e colorido 100% no mouse, nao sou de fazer muitos cenarios entao opinem aí, belê?^^ Os personagens foram coloridos no metodo de sempre, so que bem mais carpichados, tudo em Photoshop - tempo total - umas 3 semanas (ou será mais?) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suiren Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Cara Leo, seu melhor desenho ever, na minha humilde opinião! Perfeito, sem mais! As cores estão super harmoniosas, nada sobrecarregado ou com excesso de contraste, burn/highlight! Anatomia excelente, e porra, o cenário ficou lindo! Tá de parabéns mesmo Leo! E ainda no mouse meu! Seu monstrinho, hauhaa! Minha humilde opinião, acho que você se dá super bem com essas coisas de artes e tal... Podia investir algo bacana nisso! Uns freelances e tal... ou fazer uma facul relacionada com essa parte de comunicação gráfica/visual e tal.... acho que daria ótimos frutos... Tá de parabéns mesmo Leo, beijão! Continua assim, cada vez melhor! =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~MeG~ Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Cara, eu sou seu fã.falaay Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Cara Leo, seu melhor desenho ever, na minha humilde opinião! Perfeito, sem mais! As cores estão super harmoniosas, nada sobrecarregado ou com excesso de contraste, burn/highlight! Anatomia excelente, e ***, o cenário ficou lindo! Tá de parabéns mesmo Leo! E ainda no mouse meu! Seu monstrinho, hauhaa! Minha humilde opinião, acho que você se dá super bem com essas coisas de artes e tal... Podia investir algo bacana nisso! Uns freelances e tal... ou fazer uma facul relacionada com essa parte de comunicação gráfica/visual e tal.... acho que daria ótimos frutos... Assino embaixo em tudo o que a Suiren disse. E nossa, não tenho como dizer algo significativo desta vez. Ainda estou boquiaberto com último desenho. Ah sim, apenas uma coisa não pode faltar: parabéns!! Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Castor. Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Caraca Leon !!! Sem noção você. tá destruindo muuuuuuuuuuuuito. Sério não sei como você tem tempo de fazer esses desnhos, e respirar O.oContinua assim ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alleria Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 (...) Bom, é isso! Quero dizer que esse desenho foi feito com o mesmo carinho e dedicação que a Alleria e o Substratae tem por nossa comunidade! Parabéns pelo excelente trabalho vcs dois^^ E espero poder usar no Calendario 2009! xD Espero que vcs gostem tbm! Abraços *sobre o desenho: Cenario desenhado e colorido 100% no mouse, nao sou de fazer muitos cenarios entao opinem aí, belê?^^ Os personagens foram coloridos no metodo de sempre, so que bem mais carpichados, tudo em Photoshop - tempo total - umas 3 semanas (ou será mais?) Eu é que agradeço o carinho e a dedicação que você teve por esse desenho! Ele ficou maravilhoso, e você sabe disso. Sinceramente, não sei como agradecê-lo! Muito obrigada pelo presente! E parabéns pelo calendário! [/s] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Substratae Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Agradeço de coração todo o empenho colocado nesta obra de arte.Parabéns e não desperdice seu talento: melhore-o (um pouquinho que seja) a cada dia!Até em breve; Substratae Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Castor. Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Agradeço de coração todo o empenho colocado nesta obra de arte.Parabéns e não desperdice seu talento: melhore-o (um pouquinho que seja) a cada dia!Até em breve; Substratae Falando em arte, alguem tinha prometido wallpapers mensais no blog dos GMs.. Quem foi ?[^o)] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haruyuki Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Me desculpe, mas por mais que eu tente eu não consigo deixar de lembrar de Valkyrie Profile quando eu olho pra esse desenho x_x Mas puxa, dei uma olhada no resto dos desenho do seu topico, e carambam, eu sabia que vc fazia trabalhos lindos com pintura de desenhos, mas como foi que eu nunca reparei no seu grande talento xD (talvez pq eu entro quase uma vez a cada 3 meses >_ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Weeeeeee! vlw todo mundo que gostou e postou aqui! agradeço muito e fico feliz que tenham curtido! [/ok] @Suiren : Cê sabe que te amo japa do cabelo rosa! kkkkk adorei seu comentário! *-* @MeG, Unknow, Castor : Super bem-vindo os comentários de vcs! que bom que gostaram \o/ @Alleria e Subs: Opa, pode deixar! sempre tentando melhorar a cada dia^^ @Haruyuki: Sim, foi inspirado no Valkyrie Profile, só mudei alguns detalhes xD. Esse logo tem tudo a ver com o Einherjar! Alias, VK é um dos meus jogos de RPG favoritos " Nibelunnnng Valestiiiiiiii" lol. Excelente game, to pra zerar o segundo a meses, tá parado no Seraphic gate Fico feliz que tenha gostado da galeria! sempre que sobrar um tempo eu posto mais desenhos!^^ Abraços e até breve! [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haruyuki Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Sei que o comentario a seguir é um tanto Topic-Off, mas pensando bem, não deixa de ser uma fonte de inspiração: Leon, vc que gosta de Valkyrie Profile, ja chegou a ver o Mangá? É muito bem desenhado, e se eu não me engano é oficial ou algo assim parecido, mas pelo que eu sei não é fan-made, é proficional ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Sim, eu vi o mangá a pouco tempo e foi publicado pela SQUARE-ENIX mesmo. Um amigo in game me passou o link e baixei. Realmente é muito bem desenhado, e muito fiel ao roteiro do primeiro episodio "Lenneth" , pena que nao foi feito pelo cara que fez as ilustrações para o jogo, pelo menos nao parece. Enfim, uma obra de arte mesmo! vlw por avisar^^ [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruuma Wellan Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 poxa Leon, queria saber desenhar metade do que você desenha =x olha tah realmente incrivel as tuas artes, mto lidas mesmo, em especial essa última que você fez da Alleria e do Subs, essa aí tá de tirar o fôlego. parabéns cara! =D edit: PS Leia MP Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts