Ir para conteúdo

£eonheART - Leonardo Luccas ArtWork (Fanart)


suellen chan

Posts Recomendados

 

Vlw Ruuma!! pois é, até eu fiquei surpreso, to tentando evoluir esse estilo^^ Vlw pelos elogios! /ok

Bom, acho que o pessoal ja viu esse desenho, fiz meio que as pressas para o casamento da bonnie e do Leafar, tem alguuunssss errinhos e a pintura nao foi muito detalhada (não ia dar tempo), apesar de que achei mais bonito assim ehehe 

 Efim, eu gostei muito de fazer esse desenho, mas fiquei com a sensação que poderia ter feito melhor, pena que nao ia dar tempo xD.

Sem mais, VIVA OS NOIVOSSS! Weeeeeeeeeeeeee  FESTA! FESTA! FESTA!

casamentoL-B.jpg

Abraços!

*logo tem outro desenho continuando as comemorações da Ordem do Dragão! *-*

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 Show Leon, muito bom mesmo! Errinhos? Sei lá, acho melhor deixar o Tysuyo encontrar, porque eu como leigo não vi não. A não ser o que você já comentou da pintura. Eu particularmente gostei, mas parece que a pintura dos olhos foi feita de maneira diferente, fazendo com que eles se destaquem demais do rosto. Para ser mais exato, me pareceu que os olhos são um desenho à parte. Mas o que importa mesmo para mim é o conjunto, que como sempre está soberbo. Parabéns por mais este execelente desenho.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Obrigado pessoal pelos comentarios^^

@Unknown - Acredito que os olhos ficaram mais em destaque pq tive que refazer as linhas, pq no scan ficaram ruins, ou vai ver é o rosto com pouco detalhe de cores que deu esse efeito xD

Bom, como prometi, tá ae o novo desenho que estava terminando, acho que o Unknown vai gostar desse já que é a lapis puro xD Eu pretendo colorir algum dia, achei muito legal, ideia do leafar.  O que eu gostei de fazer memso foi a bastarda de Dragão (Bahamut tears?) alguem inventa um nome pra espada aê! 8D.  

Leafarcpia.jpg

Feito com lapis 2b e 6b e um bocado de tempo xD

Espero que gostem, Abraços

[/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, como prometi, tá ae o novo desenho que estava terminando, acho que o Unknown vai gostar desse já que é a lapis puro xD
 Achou mesmo que eu não ia? [/heh] Gosto demais que, embora tenham "apenas uma cor", conseguem ser mais bonitos que alguns desenhos coloridos.

*&%*&(*& (fazer o quê, se sempre que eu vejo um desenho legal me vem à mente palavras impróprias para o fórum?)!! Eu tinha visto o desenho no tópico do Leafar, e estava esperando você colocar na galeria para comentar. Você já tinha demonstrado antes como desenha super bem a lápis, e neste você fez ainda melhor. Sim, porque como o desenho é para uma comemoração da Ordem do Dragão, fazer o desenho com este tom de sépia confere à imagem, na minha opinião, um tom épico e de recordação mesmo, como um lembrete, ou uma placa comemorativa. Sinceramente, eu acho que seria melhor não colorir. Embora seus desenhos coloridos sejam também excelentes, eu acho que devido ao tema (e claro, a ser um belo exemplar de desenho a lápis) manter este "clima" seria mais legal. Mas, de qualquer forma, execelente desenho, mesmo que dizer isso no seu caso seja pleonástico. Parabéns.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

 

vlw pelos comentarios chev (auhahahu quem ve pensa! mo perfeito seus desenhos), tysuyo, kaeus, the unknow, e melzinha!^^

 

 Bom, pra nao perder o costume, vou postar aqui o desenho da load de moscóvia! eu nao vou comentar sobre ela pq ja falei no topico das loads xD

*esse é o desenho da versão nao espelhada

LeonheartVSGorynych.jpg

ConcursodeLoadscreen-MoscviabyLeonh.jpg

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

 Cara você manda bem demais! Parabéns, continue trabalhando assim que você logo vai estar melhor ainda! Você tem deviantart? Queria te adicionar lá se tiver. ^-^ Obs: O que mais gostei dos seus desenhos em particular foi o load de Moscóvia, adorei de verdade.  o/

rops-fada2.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Fantástico seus desenhos Leon! Visitei esse tópico ontem depois que vi os vencedores das Loadscreens, você é muito bom!!!

Esse desenho vencedor da Load e aquele quadro da Sumo-sacerdotisa e do professor são impressionantes, também gostei do desenho do monge... Você tem futuro com isso, Leon, pode crer!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

@Dimytri

Vlw Dimytri, saber que  tem pessoas que gostam dos desenhos que posto aqui é  mais um incentivo pra continuar treinando^^

Tenho DA sim, mas nao mexo muito la nao  -> http://leon-hearts.deviantart.com/

 

Abraço

 Já está adicionado e merecidamente, seu traço é ótimo, adorei os retratos em grafite.Quem sabe você não possa me dar umas dicas qualquer hora ^.~ hehe o/
rops-fada2.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...