Ir para conteúdo

[Informações] A Maldição de Glast Heim - Botas Temporais


Posts Recomendados

ezgif.com-resize.png

Olá, colegas da Guilda dos Mercenários!

 

Com a chegada do episódio A Maldição de Glast Heim, achei interessante criar um tópico com algumas informações e sugestões sobre as tão desejadas Botas Temporais que finalmente chegaram ao servidor.

 

Informações adicionais e sugestões para enriquecer o tópico serão muito bem-vindas.

 

Lest's Go!

 

 

Primeiro vamos conhecer as Botas que realmente nos interessam, que são três:

 

FOR.pngBotas Temporais FOR

AGI.pngBotas Temporais AGI

SOR.png Botas Temporais SOR

 

 

E qual delas devo usar?
Vai depender da sua construção!

 

Para um Crítico, seja com Adagas ou Katares, 120 em SOR, para aproveitar o bônus das Botas Temporais SOR.

 

Para um de Ataque Duplo com Adagas, as Botas Temporais FOR e AGI, esta última é interessante para aqueles que possuem dificuldade em atingir uma alta velocidade de ataque, para diminuir o gasto com consumíveis, permitir o uso de acessórios melhores e enfrentar alvos com a habilidade "Desencantar" sem se preocupar com a Vel. de ATQ.

 

Para um Híbrido, as três são úteis, vai depender da sua distribuição de pontos nos atributos e o que prefere priorizar como, por exemplo: ao utilizar as habilidades Lâminas Retalhadoras, Lâminas de Loki e Castigo de Loki as Botas Temporais FOR potencializam seu dano, tornando-se assim, a sua melhor escolha.

 

Enfim, é preciso levar em consideração alguns fatores (tipo de construção, modalidade(s) que pretende participar, uso de habilidades, alvos, combinação de equipamentos, consumíveis, etc) antes de fazer a sua escolha, pois será necessário investir 120 pontos em um determinado atributo para se beneficiar dos bônus das Botas Temporais.

 

 

E os Encantamentos Especiais, qual escolher?
Sem dúvida alguma, o Delírio, que quando ativado fornece +200 em FOR durante 5 segundos, infelizmente ele só ativa ao receber ataques físicos, por isso, como segunda opção, temos o Euforia, que proporciona +200 em SOR durante 5 segundos ao realizar ataques físicos, algo em torno de +67 de ATQ, mas a escolha do encantamento dependerá muito dos alvos que você pretende enfrentar. Na maior parte das vezes você finalizará o alvo tão rápido que talvez nem chegue a ativar esses bônus :p

 

Lembrando que os Encantamentos Especiais não são presos a um tipo de Bota.

Outra pergunta que é preciso fazer na hora de escolher qual Bota utilizar é...

 

 

Farei uso da Diadema do Serafim ou não?

 

É possível "encaixar" a Diadema do Serafim em qualquer tipo de construção, mesmo com a chegada das Botas Temporais, desde que, claro, você abra mão de algum outro atributo, como VIT e AGI. Com o dano dos Sicários chegando a valores monstruosos, a maior parte dos alvos é finalizada em pouco menos de 5 segundos, não havendo necessidade de um alto investimento em VIT, como era antigamente. Ainda assim, a VIT é recomendada para evoluir o seu personagem, mas um valor razoável já é suficiente.

 

Darei alguns exemplos de distribuição de pontos que se aproveitam dos bônus dos dois itens citados:

 

Crítico de Katar
, fazendo uso das
Katares do Monarca
para um melhor desempenho.

 

FOR:
51
(Ataque Físico +50, +25% sobre o ataque base da arma e capacidade de carga +1500).

AGI:
96

VIT:
74

INT:
120
(Diadema do Serafim: +250 de ATQ)

DES:
1

SOR:
120
(Dano Crítico +30% das Botas Temporais SOR)

 

Crítico de Adagas

 

FOR:
51
(Ataque Físico +50, +25% sobre o ataque base da arma e capacidade de carga +1500)

AGI:
96

VIT:
74

INT:
120
(Diadema do Serafim: +250 de ATQ)

DES:
1

SOR:
120
(Dano Crítico +30% das Botas Temporais SOR)

 

 

Ataque Duplo

 

FOR:
120
(ataque Físico +119, +59,5% sobre o ataque base da arma e capacidade de carga +3570, ATQ +50 das Botas Temporais FOR)

AGI:
95

VIT:
64

INT:
120 (Diadema do Serafim: +250 de ATQ)

DES:
64

SOR:
1

Como podem ver, além da VIT foi necessário reduzir também a AGI para investir 120 pontos em INT, mas com a quantidade de equipamentos e consumíveis disponíveis atualmente não é difícil atingir uma alta Vel. de Ataque, mesmo sem investir 120 em AGI.

 

O ponto negativo da Diadema do Serafim é o investimento de 120 pontos em INT, atributo dispensável para a nossa classe, por isso, caso não queira fazer uso desse equipamento, recomendo que espere a chegada de Necklace of Knight’s Protection e de Gambler Seal, itens que exigem investimento em atributos bem mais úteis para um Sicário, como a AGI e a SOR.

 

Até +

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Sir ßrøwnie Cøøkie

 

Obrigado pelo excelente post, mas tenho uma dúvida

 

Eu to criando meu Sicario DD Critico

 

Pensando nisso e pensando na sefarim na build cheguei a esta bota

 

Temporal AGI + Anti Atraso + Pedra de LUK

 

Temporal LUk + ANti Atraso + Pedra de LUK

 

Pensei em uma destas duas para suprir um pouco a perca de ASPD pelas DD

 

Claro que em um Katar Critico é Bota de LUk com pedra Critico e Enchant Critico certo?

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns Brownie, Ótimas informações! /like

 

Quando vier o Necklace of Knight’s Protection vai ser muito bom, poder montar uma build com 120 agi e 120 sor e demais atributos mais balanceados, alcançando boa aspd e dano!

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Brownie, pq o delirio é melhor? mesmo sendo 200 de FOR, pra ativar só RECEBENDO ataques, e como um sicario possui alta esquiva acho dificil ativar...
Isso dependerá muito do alvo que você vai enfrentar, como, por exemplo, a Egnigem Cenia, que bate demais e possui muitos escravos ao seu redor.

Link para o comentário
Share on other sites

Sir ßrøwnie Cøøkie queria saber o pq colocar esses 51 pontos de FOR, não seria mais proveitoso aumentar a VIT ou seria pelo fato de aumentar o dano, e esse aumento seria algo considerável? e no caso esses 51 de FOR teria que ser base ou poderia ser 30 FOR base + 21 por atributos, comidas e afins somando 51 de FOR?

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Sir ßrøwnie Cøøkie

 

Obrigado pelo excelente post, mas tenho uma dúvida

 

Eu to criando meu Sicario DD Critico

 

Pensando nisso e pensando na sefarim na build cheguei a esta bota

 

Temporal AGI + Anti Atraso + Pedra de LUK

 

Temporal LUk + ANti Atraso + Pedra de LUK

 

Pensei em uma destas duas para suprir um pouco a perca de ASPD pelas DD

 

Claro que em um Katar Critico é Bota de LUk com pedra Critico e Enchant Critico certo?

Não necessariamente, isso vai depender também dos outros equipamentos que você irá utilizar, se pode gastar com consumíveis ou não.

 

Eu, por exemplo, usaria as Botas Temporais SOR com Delírio, devido aos alvos que costumo enfrentar. Para complementar a Vel. de ATQ utilizo certos equipamentos e consumíveis.

 

Parabéns Brownie, Ótimas informações! /like

 

Quando vier o Necklace of Knight’s Protection vai ser muito bom, poder montar uma build com 120 agi e 120 sor e demais atributos mais balanceados, alcançando boa aspd e dano!

Sem dúvidas ^^

 

Nem vou falar que ficou bom, pq é óbvio:p
Vlw's, Di

Link para o comentário
Share on other sites

Brownie, pq o delirio é melhor? mesmo sendo 200 de FOR, pra ativar só RECEBENDO ataques, e como um sicario possui alta esquiva acho dificil ativar...

 

Usa Aloe Vera e seja feliz :v

 

@topic

 

 

[/b][/indent]

FOR:
51
(Ataque Físico +50, +25% sobre o ataque base da arma e capacidade de carga +1500)

AGI:
96

VIT:
74

INT:
120
(Diadema do Serafim: +250 de ATQ)

DES:
1

SOR:
120
(Botas Temporais SOR)

 

[/font]
Sir ßrøwnie Cøøkie

 

A build ficou praticamente a mesma coisa que passei pra um amigo, ainda bem que não fiz ele cagar nos stats kjkkkkkkjjjj

 

Aqui como está:

 

rkBBHlg.jpg

 

Onde ele pode investir esses pontos que sobrou ? Fecha STR em 50 e resto VIT ?

Editado por lucasitner
Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sir ßrøwnie Cøøkie queria saber o pq colocar esses 51 pontos de FOR, não seria mais proveitoso aumentar a VIT ou seria pelo fato de aumentar o dano, e esse aumento seria algo considerável? e no caso esses 51 de FOR teria que ser base ou poderia ser 30 FOR base + 21 por atributos, comidas e afins somando 51 de FOR?
Ah, esse 51 é devido ao meu vício na cachaça mesmo

ezgif.com-resize1.png

 

 

Brincadeira :p

 

Bom, hoje em dia, com esse dano insano do Sicário, a VIT tornou-se um atributo com pouca relevância, você finaliza os alvos em torno de 2 ~ 5 segundos, com exceção de alguns que possuem um HP de 8 dígitos, isso para PvM/MVP.

 

Portanto, prefiro priorizar ainda mais o dano investindo em FOR, com 51, ganho +50 de ATQ e +25% sobre o ataque base da arma, este último entrando no cálculo do Veneno Mortal.

 

Se quiser deixar a FOR em 1, sem problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Usa Aloe Vera e seja feliz :v

 

@topic

 

 

 

A build ficou praticamente a mesma coisa que passei pra um amigo, ainda bem que não fiz ele cagar nos stats kjkkkkkkjjjj

 

Aqui como está:

 

rkBBHlg.jpg

 

Onde ele pode investir esses pontos que sobrou ? Fecha STR em 50 e resto VIT ?

Invista um pouco mais em VIT.

Link para o comentário
Share on other sites

o """ideal""" é que potando comidas e buffs a sua vit total chegue na casa dos 80~90, qualquer que seja sua vit base pra isso. Esse HP em geral da de segurar a maioria dos mvps sem tomar um IK inesperado e evita um Stun surpresa.

Mas é basicamente isso hj em dia, o dano é tao retardado que o dano dos MVPs nao é um fator se eles morrerem antes de fazer qualquer coisa :v

Link para o comentário
Share on other sites

o """ideal""" é que potando comidas e buffs a sua vit total chegue na casa dos 80~90, qualquer que seja sua vit base pra isso. Esse HP em geral da de segurar a maioria dos mvps sem tomar um IK inesperado e evita um Stun surpresa.

Mas é basicamente isso hj em dia, o dano é tao retardado que o dano dos MVPs nao é um fator se eles morrerem antes de fazer qualquer coisa :v

Meu sicário com 30 em vitalidade matador de mvp te manda lembranças XD

 

To com isso em vitalidade desde muito antes da temporal, arrisquei por causa serafim, agora se for pra pvp ou woe 'dá ruim'

 

Outro dia vi um vídeo de um cara fazendo torre com 1 de vitalidade mas aí é TG colada sempre.

 

 

 

E parabéns pelo post Senhor dos Biscoitos

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas para saber.

 

O bonus do encantamento de 200 de for te transforma em um pe grande e voce ganha 200+ for certo? Ele combaria com um tigre branco, caso o tigre ativasse junto com esse efeito, ou um status sobrepõe o outro?

SUPER COMBO DE FOFURA!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas para saber.

 

O bonus do encantamento de 200 de for te transforma em um pe grande e voce ganha 200+ for certo? Ele combaria com um tigre branco, caso o tigre ativasse junto com esse efeito, ou um status sobrepõe o outro?

 

O 'visual' sobrepõe, mas os bonus se acumulam. Se ativar ambos os bonus, você vai ter tanto o ataque do tigre como os +200 FOR, mas vai ficar transformado no que veio por último.

 

Resta saber de onde vai sair tanto Aloe Vera pro pessoal ficar ativando o bônus.

Link para o comentário
Share on other sites

Pretendo aguardar a vinda do Necklace, por isso guardei 4 Pedras e vou de Serafim até lá.

 

Mas o que mais me intriga é saber qual o maior DPS entre uma build main Loki ou Katar Crítico (ambos usando Katar Monarca +12). Com o tanto de % Dano Crítico, fico muito em dúvida qual das duas modalidades se sobressai em mvps de hp mais alto... Basicamente o que vale mais a pena, ATQ puro (120 str, temporal str, FAW, str, grifo + loki), ou crítico % (120 luk, temporal luk, FAW crit)... A build que eu to montando da pra pegar crítico suficiente pro agi up, então quanto a esse fator não decide minha dúvida... Ela está mais em até que ponto o dano bruto do loki supera o dano por segundo do crítico a 193 aspd, já que o Loki existe uma aspd "humana" que encontra barreira mesmo com 193 aspd, mas em compensação um dano bruto maior

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ezgif.com-resize.png

Olá, colegas da Guilda dos Mercenários!

 

Com a chegada do episódio A Maldição de Glast Heim, achei interessante criar um tópico com algumas informações e sugestões sobre as tão desejadas Botas Temporais que finalmente chegaram ao servidor.

 

Informações adicionais e sugestões para enriquecer o tópico serão muito bem-vindas.

 

Lest's Go!

 

 

Primeiro vamos conhecer as Botas que realmente nos interessam, que são três:

 

FOR.pngBotas Temporais FOR

AGI.pngBotas Temporais AGI

SOR.png Botas Temporais SOR

 

 

Vai depender da sua construção!

 

Para um Crítico, seja com Adagas ou Katares, 120 em SOR, para aproveitar o bônus das Botas Temporais SOR.

 

Para um de Ataque Duplo com Adagas, as Botas Temporais FOR e AGI, esta última é interessante para aqueles que possuem dificuldade em atingir uma alta velocidade de ataque, para diminuir o gasto com consumíveis, permitir o uso de acessórios melhores e enfrentar alvos com a habilidade "Desencantar" sem se preocupar com a Vel. de ATQ.

 

Para um Híbrido, as três são úteis, vai depender da sua distribuição de pontos nos atributos e o que prefere priorizar como, por exemplo: ao utilizar as habilidades Lâminas Retalhadoras, Lâminas de Loki e Castigo de Loki as Botas Temporais FOR potencializam seu dano, tornando-se assim, a sua melhor escolha.

 

Enfim, é preciso levar em consideração alguns fatores (tipo de construção, modalidade(s) que pretende participar, uso de habilidades, alvos, combinação de equipamentos, consumíveis, etc) antes de fazer a sua escolha, pois será necessário investir 120 pontos em um determinado atributo para se beneficiar dos bônus das Botas Temporais.

 

 

Sem dúvida alguma, o Delírio, que quando ativado fornece +200 em FOR durante 5 segundos, infelizmente ele só ativa ao receber ataques físicos, por isso, como segunda opção, temos o Euforia, que proporciona +200 em SOR durante 5 segundos ao realizar ataques físicos, algo em torno de +67 de ATQ, mas a escolha do encantamento dependerá muito dos alvos que você pretende enfrentar. Na maior parte das vezes você finalizará o alvo tão rápido que talvez nem chegue a ativar esses bônus :p

 

Lembrando que os Encantamentos Especiais não são presos a um tipo de Bota.

Outra pergunta que é preciso fazer na hora de escolher qual Bota utilizar é...

 

 

 

É possível "encaixar" a Diadema do Serafim em qualquer tipo de construção, mesmo com a chegada das Botas Temporais, desde que, claro, você abra mão de algum outro atributo, como VIT e AGI. Com o dano dos Sicários chegando a valores monstruosos, a maior parte dos alvos é finalizada em pouco menos de 5 segundos, não havendo necessidade de um alto investimento em VIT, como era antigamente. Ainda assim, a VIT é recomendada para evoluir o seu personagem, mas um valor razoável já é suficiente.

 

Darei alguns exemplos de distribuição de pontos que se aproveitam dos bônus dos dois itens citados:

 

Crítico de Katar
, fazendo uso das
Katares do Monarca
para um melhor desempenho.

 

FOR:
51
(Ataque Físico +50, +25% sobre o ataque base da arma e capacidade de carga +1500).

AGI:
96

VIT:
74

INT:
120
(Diadema do Serafim: +250 de ATQ)

DES:
1

SOR:
120
(Dano Crítico +30% das Botas Temporais SOR)

 

Crítico de Adagas

 

FOR:
51
(Ataque Físico +50, +25% sobre o ataque base da arma e capacidade de carga +1500)

AGI:
96

VIT:
74

INT:
120
(Diadema do Serafim: +250 de ATQ)

DES:
1

SOR:
120
(Dano Crítico +30% das Botas Temporais SOR)

 

 

Ataque Duplo

 

FOR:
120
(ataque Físico +119, +59,5% sobre o ataque base da arma e capacidade de carga +3570, ATQ +50 das Botas Temporais FOR)

AGI:
95

VIT:
64

INT:
120 (Diadema do Serafim: +250 de ATQ)

DES:
64

SOR:
1

Como podem ver, além da VIT foi necessário reduzir também a AGI para investir 120 pontos em INT, mas com a quantidade de equipamentos e consumíveis disponíveis atualmente não é difícil atingir uma alta Vel. de Ataque, mesmo sem investir 120 em AGI.

 

O ponto negativo da Diadema do Serafim é o investimento de 120 pontos em INT, atributo dispensável para a nossa classe, por isso, caso não queira fazer uso desse equipamento, recomendo que espere a chegada de Necklace of Knight’s Protection e de Gambler Seal, itens que exigem investimento em atributos bem mais úteis para um Sicário, como a AGI e a SOR.

 

Até +

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Porém minha build vou diexar assim mepra aumentar minhas taxas críticsmo pelos meus cálculos,so pego 120 agi e 120 luk quando eu estiver 173 ,meu Sinx é o BlackMoreSicario,pelo que eu me lembro, minha build esta assim e estou satisfeito com meus resultados seguindo sempre os seus guias Dd crítico,fiquei realmente seu fan e de sua build também,gosto mesmo de upar a classe matando Mvp,pegando umas quests quando todos Mvps estiverem mortos,instancias e uma infinidade de coisas que possamos fazer pra upar independentemente, portanto sempre deixei minha build assim descartando os 53 pontos em for e deixei com no máximo 93 em vit pra suportar status negativos; fiquei assim que ja estou level 161, que peguei em chefênia com meus amigos do cla:For 83Vit 94

Agi 116 Int 1, Des 1, 113Sort, pronto.Espero agora pegar 120 luk e 120 Agi quando eu estiver 173 dai fecho pegando assim os bônus dessas temporais,que ainda vou concluir as instancias com o uso de abrasivos os e da vel de atq com o bônus da mochila+9.screenThor108.jpgscreenThor108.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Porém minha build vou diexar assim mepra aumentar minhas taxas críticsmo pelos meus cálculos,so pego 120 agi e 120 luk quando eu estiver 173 ,meu Sinx é o BlackMoreSicario,pelo que eu me lembro, minha build esta assim e estou satisfeito com meus resultados seguindo sempre os seus guias Dd crítico,fiquei realmente seu fan e de sua build também,gosto mesmo de upar a classe matando Mvp,pegando umas quests quando todos Mvps estiverem mortos,instancias e uma infinidade de coisas que possamos fazer pra upar independentemente, portanto sempre deixei minha build assim descartando os 53 pontos em for e deixei com no máximo 93 em vit pra suportar status negativos; fiquei assim que ja estou level 161, que peguei em chefênia com meus amigos do cla:For 83Vit 94

Agi 116 Int 1, Des 1, 113Sort, pronto.Espero agora pegar 120 luk e 120 Agi quando eu estiver 173 dai fecho pegando assim os bônus dessas temporais,que ainda vou concluir as instancias com o uso de abrasivos os e da vel de atq com o bônus da mochila+9.[ATTACH=CONFIG]17230[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]17230[/ATTACH]

 

irmão faz um favor?

 

edita seu comentario e tira o quote do primeiro topico, obg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...