Jump to content

[Informações] A Maldição de Glast Heim - Botas Temporais

Recommended Posts

Exatamente.

para conseguir executar a quantidade máxima de 5 giros por segundo com a habilidade não basta apenas atingir 193 de ASPD, ainda é preciso reduzir o tempo de reúso da habilidade que tem uma duração de 0,2 segundos, o que pode ser conseguido mediante o uso de alguns itens, como Tiara dos Corações-Alados, Carta Kiel, dentre outros.

Lembrando que com 190 ~ 192 de Vel. de ATQ é possível atingir em torno de 4 giros por segundo.

[/font][/color];)

É preciso ter um over alto na Tiara pra atingir os 5 giros por segundo das Laminas?

"Ao realizar ataques físicos"... funciona normalmente com Lâminas de Loki.

Não é um encantamento tão atrativo quanto os outros (afinal, hoje atingimos 193 de ASPD mesmo sem muitos equipamentos/consumíveis), mas ainda tem sua utilidade, por exemplo, pensando especificamente em Lâminas de Loki, a qual possui o spam baseado na Vel. de ATQ, poderia até ser uma boa ideia o uso desse encantamento, mas mesmo assim, para conseguir executar a quantidade máxima de 5 giros por segundo com a habilidade não basta apenas atingir 193 de ASPD, ainda é preciso reduzir o tempo de reúso da habilidade que tem uma duração de 0,2 segundos, o que pode ser conseguido mediante o uso de alguns itens, como Tiara dos Corações-Alados, Carta Kiel, dentre outros.

Lembrando que com 190 ~ 192 de Vel. de ATQ é possível atingir em torno de 4 giros por segundo.

;)

Na verdade eu tava pensando no boost de +100 de Esquiva Perfeita. Mobbar e matar nos Lâminas de Loki. Mas vlw pela resposta Sir.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

• 2 weeks later...

Estive Fazendo uns calculos, e vim pra tirar uma dúvida mesmo.

Em questão de ATAQ e DANO nos MVP's, Qual FAW (pure critical) teria de

ser feita pra superar o dano da mochila da aventura? (ambos os itens +9).

Acho a mochila superior em todos os casos devido a aspd que ela proporciona e o resto.

estou a um tempo parado não acompanhei muito essas botas ainda tenho uma duvida se ela for slotada ainda da pra por pedra de asps ou pedra critico ou as duas ?
Olá, Efarion, desculpe a demora em responder.

Depois que você slota não há mais como encantar, veja mais informações sobre as Botas aqui: Botas Temporais

Estive Fazendo uns calculos, e vim pra tirar uma dúvida mesmo.

Em questão de ATAQ e DANO nos MVP's, Qual FAW (pure critical) teria de

ser feita pra superar o dano da mochila da aventura? (ambos os itens +9).

Acho a mochila superior em todos os casos devido a aspd que ela proporciona e o resto.

Qualquer encantamento que dê acima de 15% de Dano Crítico (que é o que a +9 Mochila da Aventura [1] fornece) já supera a Mochilinha. E ainda é preciso levar em consideração o bônus de Dano Crítico que as Asas de Arcanjo Caído [1] proporcionam de acordo com seu investimento em SOR.

Sir ßrøwnie Cøøkie