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kiras

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Sobre kiras

  • Data de Nascimento 01/27/1998

Conquistas de kiras

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Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Só quero carta de comodo pra jogar poker com a galera... mesmo que todos só tenham o Ás de copas
  2. A build está interessante... mas aí vem a pergunta, qual a finalidade desse ninja? se for TE ela pode estar boa, se for virar k/o existem opções melhores, se tiver acesso a equips mudam as opções, se for autocast muda tudo, se for ninpou mesmo ta show.... tudo depende do seu objetivo... Quando for perguntar algo como avaliação de build é preciso deixar claro seu objetivo e se você já tem algum equipamento em mente que determine os pontos que você vai ter na build no nível que você está perguntando. Exemplo, para usar kardui vale a pena ao invés de colocar essa agi e int tão altas, colocar des 99 e guardar pontos o bastante pra colocar 120 de des logo no nível 99~101 pra ter um boost gigante de dano.
  3. Redução de cast por atributos, habilidades e itens são multiplicativos entre si; exemplos: 1º tenho 10% de redução sobram 90% de cast de uma certa habilidade, logo 50% desses 90% serão reduzidos pela inspiração, fazendo com que a habilidade saia com 45% do cast original logo uma skill de 2s vai para 0,9s. 2º no caso que você deu, ao retirar os rwc e ficar com 50% por equips e 50% por skills, Seus itens reduzem o cast que era 100% para 50% e a inspiração reduz esse 50% em 50%, tornando 25% ______redução________redução 100%--->itens===>50%---->Skills====>25% um chute antes de editar esse post, acho que esse diagrama simples que eu montei vai sair uma porcaria por causa da formatação do forum. @editado eu acertei.
  4. Eu também não entendo muito de insurgente, mas aqui vai um pequeno comentário... além das habilidades dessa pessoa no link que você postou, eu acredito que vale a pena pegar bala mágica pra quando for usar ataque básico mesmo se não tiver muita int ou altos valores de atqm, isso por que cada refino das suas armas te da um pouquinho de atqm e essa habilidade vai fazer esse pouquinho de atqm virar dano, o que pode te ajudar a aumentar, nem que infimamente, seu dps contra mvps de muito hp (aka Piano)
  5. Olha, a forma mais rápida de explicar isso é: depende. 1º Você já tem muito atq fisico% (tipo uns 40~80%)? 2º Você já tem muito dano crítico% (70~120% sem contar com os 40% base do crítico)? 3º Você já tem 120 de for? Se a resposta pra 2º e ou 3º for sim, vai de proteção Se a resposta pra 1º For sim vai de cristal Crit rate é algo fácil.... gastando um pouco menos de 80k a cada 10 minutos em qualquer um dos servidores você consegue +20 de sorte e +7 de crítico, que suplementam facilmente essa perda de crit que você tem por tirar o cristal, portanto se a unica preocupação é essa, recomendo que invista mais no dano do seu personagem.
  6. Fico feliz de ter ajudado e espero esse ranger pra disputarmos alguns mvps!
  7. Simplificando para permitir um pouco de preguiça, quanto maior o número em Azul, maior seu dano será e isso é uma simplificação absurdamente longa. A (aumentos) Crit 145/245 (Normal/Esquilo ativo) Dist 373 (não esqueça do Ilimitar) Boss 90 Atq 5 Ataque por equipamentos+atributos=549,5 Total=12704~~~~17889 nos casos=apenas com ilimitar~~~~tudo ativado B Aqui vale um aviso, se você tem a grana pra ter um élfico +11, tenha um demoníaco +9~11, a partir do +9 o arco demoníaco é consideravelmente melhor que o élfico pela velocidade de ataque e pelo nível da arma (o que aumenta o atq por refino) Crit 190/290Dist 355 Boss 50 Possibilidade de aumentar des em 200: atq+200 dano da arma +100% considerando um demoníaco +9 Ataque =492,8~885,8 (normal/ativando +200des) Total=9754~~~~23678 nos casos=nada ativado~~~~o universo te favorece C Crit 190/290 Dist 336 Boss 40 Atq 5 Possibilidade de aumentar des em 200: atq+200 dano da arma +100% Ataque=549,5~984,5 Total=10213~~~~24608 Ok, agora com esses números em mão vamos falar um pouco deles; Combo A: seguro é a palavra que define esse combo, ele tem o MENOR potencial de dano, mas MENOR dependência de ativação e consequentemente MAIOR estabilidade e MAIOR dano médio, já que a unica coisa que precisa de sorte pra ativar é o esquilo que, quando você enfrenta um mvp com mais de 700k de hp, é quase certeza que vai ativar. Combo B: Uma build bem econômica, com um potencial impressionante de dano, seu dano médio por conta da dependência de ativação vai ser menor que o do combo A e que o combo B, esse aqui tem o segundo maior potencial de dano e não exige pontos em força, que desagradam muitos jogadores, o único problema é que pra alcançar o máximo de dano é preciso torcer para que o universo e todos os deuses te ajudem por alguns segundos, o que felizmente acontece com frequência contra mvps com mais de 2kk de hp. Combo C: MAIOR potencial de dano, isso acontece por que cada ponto em des aumenta o atq baseado no atq da sua arma (+0,5% do atq da arma) e isso permite um potencial de dano muito maior do que na outra arma que, apesar de ter um bonus maior por refino, não tem um ataque maior até o refino (prepare-se para rir) +31 isso, desconsiderando o atq escondido que cada um dos refinos dá, talvez por volta do +13~15 o arco demoníaco tenha um ataque maior que o gigante, mas isso fica por sua conta descobrir. Enfim, graças aos +200 de des e os atordoantes 190 de ataque do arco gigante, caso ative o +200 de des, você fica com quase 600 de atq da arma, o que é muito mais do que muitos podem sonhar com a/q completo. E aqui vai um aviso final: Espere diferenças entre nossas contas e muitos erros na minha. Refaça as contas você mesmo, eu não conferi nem minhas somas. Eu não contei muitas coisas como buffs e consumíveis o que aumentam as possíbilidades e máximos/mínimos de cada combo, isso foi uma simplificação quase grotesca dos cálculos necessários para julgar os combos. #edit obrigado por sempre dificultar com formatação, querido forum #edit 2 Acabei de lembrar que o arco demoníaco tem dois slots e isso faz com que ele tenha um aumento muito grande em dano... deixando o combo B quase igual em dano máximo ao combo C
  8. Boa tarde. Bom, sobre qual ser melhor, olhando apenas entre esses equipamentos fica difícil dizer, você poderia colocar um pouco mais de contexto no resto dos equipamentos, ex: se você for usar esquilo+comodo, colocar o combo B pode ser overkill em dano crit %, nesse caso compensaria mais usar dano a distância. pra fazer sozinho; faça as contas de quanto dano crítico, a distância, racial, elemental e tudo mais você vai ter, coloque eles em lista ex: Crit: 280% Dist: 200% Atq: 150% e tente buscar um equilíbrio entre eles, lembre-se trocar por exemplo 50% de um atributo que você tem mais por 50% de um que você tem muito menos compensa. Uma prova: 280(crit) x 200 (dist) /100= 560% 230 (crit) x 250 (dist) /100= 575% Claro que isso as vezes pode ser confuso então se quiser pode só mandar os equipamentos que você pretende usar em cada conjunto e trabalhamos em cima disso!
  9. Eu ri tanto com isso que minha família ficou preocupada. Obrigado pelas ideias! Em especial a do pesadelo, vou lembrar disso para outros chars que for upar Infelizmente eu peguei lv 140 tem um pouco menos de 3h, pra conseguir upar acabei investindo em 3 coisas que me permitiram dar oh em scaraba, palitinho de des, dois pontos a mais em des (fechando 102) e arco gigante +9 com carta caramelo, não dava oh 100% do tempo, vez ou outra precisava dar chuva de flecha pra completar os abates, mas conforme upava ficou menor a necessidade de usar a chuva, o gasto foi relativamente grande, mas como estava de diário diminuiu muito o tempo para upar e consequentemente o gasto e como o arco estava muito abaixo do preço ideal na loja, vou conseguir revender ele para quase compensar o gasto em palitinhos. Agora é Verus.
  10. Do lv 99 até o 12x da pra upar numa boa só com set da luz, seja pra ataque básico ou tempestade, ele aumenta bem seu dano, da uma boa velocidade de ataque pro começo e aumenta mt o dano da tempestade caso upar matando de 1 em 1 esteja incômodo, lento ou algo assim. Se bobear nem precisa trocar o arco por um bom tempo e se for upar no templo tente juntar alguns drops de lá, não é muita grana, mas deve dar pra fazer 1,2~1,3kk por hora sem goma e isso te ajudará a comprar um arco novo no futuro. O set inteiro deve custar menos da metade do que você tem disponível em ambos os servidores. E pra ajudar a não perder o cast, um amplificador (ou dois) é bem barato, especialmente se tiver com uma carta pra não cancelar o cast (supondo que uma hora você vá upar na tempestade..)
  11. Boa Noite a todos, Recentemente comecei a upar um sentinela novo, tentando não estragar a build desse como no último, agora estou lv 126. Meu set e build estão na foto, uso esse desde meu sentinela anterior que era um "crítico" que pegou des 125 e por isso upava tranquilamente em quase qualquer mapa. Além desse Élfico tenho outro +5 com Caramelo e a malha está com porcellio Meu objetivo inicial é pegar 140~145 em algum mapa e depois upar em Verus com crítico, já tenho o a/q fechado pra quando pegar sor 120, só falta a sorte Até agora eu fui em bio lab, scarabas, juperos e 1F Luina 1F e Juperos foram extremamente tranquilos, upei sem nenhuma dificuldade, mas o problema é que ambos são pouca exp agora, Em bio lab ficou faltando menos de 3k de dano pra pegar oh na maioria dos monstros e em scarabas faltou por volta de 6k, em bio os monstros batem mais rápido do que dava para usar camuflagem e em scarabas os monstros são insetos então não tem como usar e "ficar" considerando que acabei de pegar ocultação lv 3 e não da pra fugir dos mobs com 50% da velocidade O que eu estava pensando: ->Comprar um set gigante para upar até o 140 em scarabas e talvez usar para fazer pesadelo se não pegar oh lá nesse nível (nesse caso eu uparia até o 130 em juperos e pegaria 20~30 de for adiantado caso o set por si só não seja o bastante pra pegar oh) ->Aumentar refinos e usar buffs baratos ->Tentar mudar o mapa em que estou upando Estou disposto a mudar praticamente tudo no alt+q exceto succubus, esse hat acompanha o char desde sempre e me deixa cada vez mais satisfeito com ele, entretanto, se não houver outra alternativa... posso investir em um set de recuperação em outras partes. A minha build é de critico, sei que não é o ideal para ter dano na tempestade, mas falta tão pouco dano em todos os mapas que acredito que não seja preciso um comentário do tipo "sua build não é tempestade, vai upar no critico" O que eu gostaria é principalmente a experiencia de quem já testou essas ideias, saber se alguma delas daria certo ou ideias sobre como melhorar no set pra up ou até mesmo ideias de quais mapas mais ir, ao menos para pegar 140.
  12. todos os combos se aplicam apenas uma vez
  13. Olha, não tem muito mistério... recomendo que você tenha um arcanjo +9 de critico ou uma mochila +9. Armadura com porcellio é uma boa, ou com mimico ancião pela sorte extra. Sapatos divergetes dão um hp excelente. Terror violeta com refino amigavel e cartas adequadas pra critico ou monstros que você for enfrentar e se for usar um xogunato use uma zweihander bem refinada (de preferencia +8 pra cima) acessórios: búfalo e rabo de gato preto topo Succubus pra upar mobando (ou até pra upar no hit básico até os roweens/kobolds) e felinas, talvez até um xogunato bem refinado seja bom, mas a taxa de critico da felinas não é de se desconsiderar. compensa bastante (se você for fechar 90+ de sorte) uma marcas de comodo pela taxa de critico extra lk tem muito dano basico, nem precisa investir muito em equipamentos pra ele... invista mais pra rk, com coisas como carta de comodo, talvez um esquilo ou xogunato bem refinado, proteção dos gigantes etc.
  14. Bruno, 20 anos, estudante de engenharia elétrica, Bauru (miojo)
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