Ir para conteúdo

Luva H.Motto! Dúvida que pode ser meio óbvia, mas é sempre bom perguntar.


Caos

Posts Recomendados

Pessoal, como a maioria deve ter visto, saiu uma luva supa cool para aqueles que tem ATQM como base de ataque.

 

Eu estou com um anel precioso +bubu e RWC 3/3 com bubu

Isso dá + uns 54 de ataqm (chutei)

 

Ta valendo mais a pena ter 2 luvas Motto. com -40% com bubu de DEFM do que +54 de ATQM?

 

O que vocês acham????? E quanto ta uma bubu selada solta? (caso ainda exista por aí)

 

Ou pelo menos deixar o anel precioso e pegar uma motto. Não sei se -20% de defm aumentaria mto o dano.

Editado por Caos
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, como a maioria deve ter visto, saiu uma luva supa cool para aqueles que tem ATQM como base de ataque.

 

Eu estou com um anel precioso +bubu e RWC 3/3 com bubu

Isso dá + uns 54 de ataqm (chutei)

 

Ta valendo mais a pena ter 2 luvas Motto. com -40% com bubu de DEFM do que +54 de ATQM?

 

O que vocês acham????? E quanto ta uma bubu selada solta? (caso ainda exista por aí)

 

Ou pelo menos deixar o anel precioso e pegar uma motto. Não sei se -20% de defm aumentaria mto o dano.

 

Então, o aumento de dano depende muito da defM do alvo. Em um MVP com alta defM vai fazer bastante diferença, principalmente combando com uma pororoca por exemplo (totalizando 90%).

 

Usando por exemplo a MVP Celine Kimi que tem 444 DefM como alvo, com esses 40% de redução a defM cai pra 266 e supondo que você cause um dano inicial de 10000 sem reduções:

 

444 Defm = 74% redução = 2600 de dano

266 Defm = 65% redução = 3500 de dano

44 Defm = 27% redução (com as pororocas) = 7300 de dano

 

Apenas as duas luvas te dão um aumento de mais de 30% nesse caso, o que normalmente já é bem superior aos 54 AtkM (geralmente esse valor não oferece mais que 10% de aumento, dependendo dos seus outros equipamentos). Com as duas luvas e uma pororoca ou usando as duas luvas e 2 vespers ou o gatinho de redução de DefM você pode mais que triplicar seu dano nesse caso.

 

Porém, contra alvos de DefM muito baixa o aumento é menor.

 

Vale lembrar que a luva também fornece +5% dano com os elementos comuns e um pouco de cast, mas por outro lado a penetração não funciona contra jogadores. Num cenário geral pra PvM e principalmente MVP a luva terá o melhor desempenho dentre os equipamentos disponíveis, já que a maioria dos chefes tem valores decentes de DefM.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, o aumento de dano depende muito da defM do alvo. Em um MVP com alta defM vai fazer bastante diferença, principalmente combando com uma pororoca por exemplo (totalizando 90%).

 

Usando por exemplo a MVP Celine Kimi que tem 444 DefM como alvo, com esses 40% de redução a defM cai pra 266 e supondo que você cause um dano inicial de 10000 sem reduções:

 

444 Defm = 74% redução = 2600 de dano

266 Defm = 65% redução = 3500 de dano

44 Defm = 27% redução (com as pororocas) = 7300 de dano

 

Apenas as duas luvas te dão um aumento de mais de 30% nesse caso, o que normalmente já é bem superior aos 54 AtkM (geralmente esse valor não oferece mais que 10% de aumento, dependendo dos seus outros equipamentos). Com as duas luvas e uma pororoca ou usando as duas luvas e 2 vespers ou o gatinho de redução de DefM você pode mais que triplicar seu dano nesse caso.

 

Porém, contra alvos de DefM muito baixa o aumento é menor.

 

Vale lembrar que a luva também fornece +5% dano com os elementos comuns e um pouco de cast, mas por outro lado a penetração não funciona contra jogadores. Num cenário geral pra PvM e principalmente MVP a luva terá o melhor desempenho dentre os equipamentos disponíveis, já que a maioria dos chefes tem valores decentes de DefM.

 

Entendo... acho que por hora eu vou vender meu anel precioso com bubu pra comprar outra bubu selada e por numa luva, porque estava vendo num forum que o efeito da luva só funciona 1x, pelo menos foi assim no iRO. E bom, eu nao vou PVP nem WOE, entao pra mim é lucro. Só preciso conseguir essa bubu selada logooooooo :3

 

Quanto ta valendo uma bubu selada solta???

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo... acho que por hora eu vou vender meu anel precioso com bubu pra comprar outra bubu selada e por numa luva, porque estava vendo num forum que o efeito da luva só funciona 1x, pelo menos foi assim no iRO. E bom, eu nao vou PVP nem WOE, entao pra mim é lucro. Só preciso conseguir essa bubu selada logooooooo :3

 

Quanto ta valendo uma bubu selada solta???

amigo, se vc tiver condições $$$$ pegue ao menos 2, 1 que vc vai usar mesmo, a outra deixe pra quando vir as cartas do hall do abismo, elvira.

 

eu no momento, minha condição $ é péssima, mas vou tentar pegar 2, seu eu tivesse com boas condições pegaria umas 4, rsrs, 2 de cara ja colocaria mula sem cabeça, as outras 2, talvez uma bubu original, e a outra aguardar ou revender.

 

mas, cada um com seu cada um.

 

boa sorte. e bom jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

amigo, se vc tiver condições $$$$ pegue ao menos 2, 1 que vc vai usar mesmo, a outra deixe pra quando vir as cartas do hall do abismo, elvira.

 

eu no momento, minha condição $ é péssima, mas vou tentar pegar 2, seu eu tivesse com boas condições pegaria umas 4, rsrs, 2 de cara ja colocaria mula sem cabeça, as outras 2, talvez uma bubu original, e a outra aguardar ou revender.

 

mas, cada um com seu cada um.

 

boa sorte. e bom jogo.

 

entao, mas se eu for jogar a minha rwc 3-3 fora com bubu, e pegar outra luva com bubu eu perco os -100% de conju variavel. Nao q isso seja o fim do mundo, mas sei la... tento ter um cast mais rapido possivel. Claro que se eu tivesse mula sem cabeça eu descartaria a bubu selada pra por.

 

MAS preciso saber se o efeito ta somando ou se tá valendo só uma luva. Porque vi numa parte do forum dizendo q o efeito da luva ta sendo somente 1x e não somado.

 

nao seria -40% de defm... seria apenas 20% mesmo com duas luvas.

Link para o comentário
Share on other sites

Só no iRO tem isso de só uma luva funcionar.

Aqui as duas funcionam.

 

 

Tudo já ficou muito claro, mas preciso perguntar de novo pra ter certeza. Usar as duas luvas então vai me garantir -40%de defm nos monstros. 100% de certeza disso? pq nao quero vender item caro pra comprar algo q no fim nao vai ter efeito '-' :confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo já ficou muito claro, mas preciso perguntar de novo pra ter certeza. Usar as duas luvas então vai me garantir -40%de defm nos monstros. 100% de certeza disso? pq nao quero vender item caro pra comprar algo q no fim nao vai ter efeito '-' :confused:

 

o uso dela e do combo pororoca é bem situacional ne, tipo, contra MVPs e bichos com alta defm, no UP cotidiano, creio que vc pode manter sua bubu selada no RWC sim.

 

isso que pesa, a defm do alvo, pq um alvo com defm baixa, o aumento no dano será pouco, sendo mais vantajoso ter DPS (cast mais rapido) e atkm.

 

bom eu tenho 2 aneis elementais, com imp, se vou me desfazer deles? não, pq eles ainda aumentam o dano das lanças de fogo, gelo e relampago a cada 5 nv base, ano UP normal, uso os aneis, contra MVP, uso as luvas. rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra dar uma completada no que a galera já respondeu no tópico, as Luvas ainda dão +5% de dano em 5 elementos bastante presentes nas skills do WL e do Sorcer, deixando ela mais atrativa ainda do que os 54 de ATQM citados no início.

 

Sim, eu já estou usando as duas. Infelizmente, no momento eu me encontro em Isilla e Vanberk, então não há muito efeito. Ansioso pra ver como vai ser em scaraba, se eu ainda vou precisar do set vermelho ou se os meus itens + 2 luvas já basta ou se vou precisar usar SOMENTE UM chapéu de sapo pra ser OH por lá. Enfim, to gostando!!! e agora com a temporal

Link para o comentário
Share on other sites

Ressuscitando o tópico aqui de novo, venho com outra pergunta aos amigos:

 

Na luva diz " exceto personagens" isso significa "exceto humanóides" ou "players"?????????????????

 

Pq se for somente a players, entao isso quer dizer que da pra fazer uns estragos em certos bichos humanoides com defm alta :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...