Ir para conteúdo

Caos

Members
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Caos

  • Data de Nascimento 04/04/1993

Conquistas de Caos

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Ressuscitando o tópico aqui de novo, venho com outra pergunta aos amigos: Na luva diz " exceto personagens" isso significa "exceto humanóides" ou "players"????????????????? Pq se for somente a players, entao isso quer dizer que da pra fazer uns estragos em certos bichos humanoides com defm alta
  2. Bom... se eu ver que não estou mais tendo problemas com interrompimento de cast, daí ok em usar o rabo de gato. Ainda por cima dá +10 de ataqm.
  3. Sem falar no -10% fixo q eu ganho por estar usando tiara de corações alados. Sei que quando eu pegar expansao arcana no 3, essa % que eu ganho com o biscoito nem vai valer mais, já que segundo experts do forum, me disseram que % nao se soma e que a maior prevalece. Então já que não tenho a fenrir, seria -20% de cast fixo + -0,5s.
  4. to usando biscoito de coraçao. Tem me salvado mto de mob grande quando o escudo magico quebra.
  5. Entendi, pow mesmo assim ter cast de 0,15s já seria ÓTEMOOOO hahahahahahahhaa, mas por enquanto a gnt fica com oq a gnt tem. -100% conju variavel e -0,5s de cast fixo.
  6. Segundo o divine Pride, o pessoal do torneio de magia dropa coisas, mas eu só tenho ganhado moeda por la... como faz? a carta mvp fenris fenrir já existe no bRO? nunca vi ninguém vendendo (sei que é dificil de drpar, mas nossa ninguém conseguiu ainda umazinha??? Btw, queria saber se a carta mvp fenris fenrir comba o a temporal -70% de cast fixo + -0,5 s de cast fixo = IC =D (se ja tiver zerado conju variavel tbm)
  7. Caos

    94 sorte/Imunidade

    acredito q à maldição, sim.
  8. Sim, eu já estou usando as duas. Infelizmente, no momento eu me encontro em Isilla e Vanberk, então não há muito efeito. Ansioso pra ver como vai ser em scaraba, se eu ainda vou precisar do set vermelho ou se os meus itens + 2 luvas já basta ou se vou precisar usar SOMENTE UM chapéu de sapo pra ser OH por lá. Enfim, to gostando!!! e agora com a temporal
  9. Tudo já ficou muito claro, mas preciso perguntar de novo pra ter certeza. Usar as duas luvas então vai me garantir -40%de defm nos monstros. 100% de certeza disso? pq nao quero vender item caro pra comprar algo q no fim nao vai ter efeito '-'
  10. Acho que o mais importante é saber se tem efeito duplo com duas luvas ou se só uma funciona. Isso definirá muita coisa.
  11. entao, mas se eu for jogar a minha rwc 3-3 fora com bubu, e pegar outra luva com bubu eu perco os -100% de conju variavel. Nao q isso seja o fim do mundo, mas sei la... tento ter um cast mais rapido possivel. Claro que se eu tivesse mula sem cabeça eu descartaria a bubu selada pra por. MAS preciso saber se o efeito ta somando ou se tá valendo só uma luva. Porque vi numa parte do forum dizendo q o efeito da luva ta sendo somente 1x e não somado. nao seria -40% de defm... seria apenas 20% mesmo com duas luvas.
  12. Entendo... acho que por hora eu vou vender meu anel precioso com bubu pra comprar outra bubu selada e por numa luva, porque estava vendo num forum que o efeito da luva só funciona 1x, pelo menos foi assim no iRO. E bom, eu nao vou PVP nem WOE, entao pra mim é lucro. Só preciso conseguir essa bubu selada logooooooo :3 Quanto ta valendo uma bubu selada solta???
  13. Pessoal, como a maioria deve ter visto, saiu uma luva supa cool para aqueles que tem ATQM como base de ataque. Eu estou com um anel precioso +bubu e RWC 3/3 com bubu Isso dá + uns 54 de ataqm (chutei) Ta valendo mais a pena ter 2 luvas Motto. com -40% com bubu de DEFM do que +54 de ATQM? O que vocês acham????? E quanto ta uma bubu selada solta? (caso ainda exista por aí) Ou pelo menos deixar o anel precioso e pegar uma motto. Não sei se -20% de defm aumentaria mto o dano.
  14. aproveitando a deixa... fenrir mvp só dropa do torneio??? pq tem 2 tipos de carta da fenrir né? como faz?
×
×
  • Criar Novo...