Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 01/08 - Maldição de GH


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 620
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Primeiro não sou a favor do reset grátis...

 

Se o jogador sabia que um dia viria essa tal bota e o jogador como eu que não ando por dentro dos futuros itens, eu não sabia que existia tal bota e realmente não deixei a build de meu rk com dex 120, mas nem por isso estou chorando, logo que vi o anuncio no face e os comentários tanto no facebook como aqui no forum, eu fui ver oque era essa tal bota, e vi que ela é mto boa!! e ja vi que para meu rk não servia, pela Build estar um pouco torta para usar a bota, oque eu fiz?? no mesmo dia criei um kina, de la pra ca aproveitei a xp bonificada e hoje ja sou lorde nv 88 e estou focando dex 120.... pelo que vejo sobre pedirem reset, eu vejo mais é preguiça de criar um char e upar tudo de novo para quem ja tem a mesma classe 175, mas também tem vários outros fatores, como pessoas que não tem muito tempo para jogar e outros que não podem comprar a pedra das valq .... que não pode comprar crie outro char, vire low level novamente por mais q seja difícil pegar 175 novamente, mas se você gosta do jogo e ve que vale a pena faça, e aos que não tempo muito tempo deem um jeito de comprar as pedras, pois se não tem tempo ao menos devem trabalhar para comprar rops e por fim a pedra, se tempo não tem é por que alguma coisa deve fazer 'ahhhh mais sou pai de família e não posso gastar com jogo'.... tenha paciência e crie outro char que aos poucos você chega aonde deseja.....

 

eu trabalho e coloco rops, mas nem por isso vou comprar pedra das valq, preferi aproveita xp bonificada e fazer outro rk e boa essa é minha opinião sobre reset grátis

 

Agora sobre lag eu tive sim e bastante e olha que aqui em casa é 50GB de internet da Copel fibra óptica.....

 

*legenda* Eu não quero, você não precisa pronto.

Link para o comentário
Share on other sites

Só digo uma coisa brasileiro em si.. não vou generaliza porque conheço muito br gente boa . Jogador brasileiro e a coisa mais tóxica de jogo que existe! os gringos fazem bem quando nos banen em seus servidores ... Somos a única raça do mundo a ficar contra nós mesmos ..pego 10 lvs concerto minhas builds aos amigos que não puderem fica meu pesar e espero que vocês consigam talvez a lug volte atrás sei lá ...espero que todos consigam ...

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente tá pistola pq cagou na builld e agora vai ter que pagar pra arrumar, mas fazer oq né, é como dizem:

 

O choro é livre.

 

Eu não vou precisar comprar pedra só preciso pegar 3 lv em um , 6 lv no outro , 9 lv no outro moleza... mais maissss pra todos os descolados do valhalla que não queriam resete e ficaram de fanfarrise tenho má s notícias ... temporal imagina só quantas temporais vão precisar de refino? Kkkkkkkk ... olha só eu tenho 667 mega pra vender bem caro pra vocês ... Vamos rir ķkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto ao reset... olha só, reset teve quando a mudança no jogo foi forçada. Começo da renovação, LVL 175, chegada dos Kagerou e Oboro (só pra ninjas no caso). Não era pra criar expectativa nisso baseado num item. Além disso, muita gente criou personagens baseando nisso, se preparando. Acho que a história do bRO já conta isso.

 

Assim como não se deve criar expectativas na funcionalidade do jogo numa manutenção importante. Logo, esperem por uma manutenção extraordinária. Minha recomendação é não se apegarem e dependerem demais ao bRO.

Link para o comentário
Share on other sites

@Gihkorita e Fox

 

Aproveitando que estão online, esclarece algo aqui:

 

Em um outro tópico reclamando sobre lag, um rapaz comparou o Ragnarok bRO com outros jogos de outras empresas e postou uma screen de um ticket dizendo que ele foi banido por conta disso.

 

Preciso mudar minha assinatura de legend rank 1 no HS e tirar o link do armory do WoW?

Foi um caso isolado ou um exagero de conduta de quem aplicou a punição OU o motivo é mais do que só o que o réu apresentou?

 

Sempre achei que isso fosse passado já, e que o ban só era válido para pessoas que descreditam os jogos da Level Up! de má fé para fazer propaganda de outros. Considerando a onda de instabilidades que aconteceu, eu nem acho que foi má fé o caso particular do ticket em questão.

 

VERDADE PARCEIRO !!!! AGORA ESTÃO NERVOSÕES E BANINDO GERAL ... COM TANTO BOT, GRF EDITADA, LAG AÍ PRA SE PREOCUPAREM, AGORA FICAM SPAMMANDO BAN HAMMER EM GERAL ... E NÃO PODEMOS NEM CURTIR NOSSO HS'ZINHO PELA ORDEM ???? ARRUMEM ESSA MERDDA DE LAG AI PQ EU PAGO PRA ISSO !!!!!

 

A LUG SE ESQUECE QUE SOMOS CLIENTES !!!!!!!!

 

JÁ FALEI MIL VEZES PRA VCS LUG ... SOMOS C L I E N T E S :mad:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Deixando o fato polêmico do Reset de lado, esse episódio é um dos se não O episódio mais esperado do jogo.

 

Se ele vier completo e sem bug, e resolverem o problema que teve de instabilidade durante a cheffênia para que não ocorra mais, eu já considero um sucesso. A vinda dessa instância vai dar uma refrescada no jogo.

 

Eu gosto de pensar que não foi por acaso que veio esse episódio, e sim porque ouviram as sugestões da comunidade sobre o que implementarem (tanto na loja de rops como epi) porque pela lógica o próximo seria a instância da Sara adulta.

 

Reclamar dá certo, mas tem que SABER reclamar. Tem que direcionar bem o feedback, dar sugestões e seguir algumas recomendações (tipo enviar tickets em massa para poder mensurar a insatisfação ou o problema).

 

Outra coisa, não adianta ficar discutindo um com o outro sobre OPINIÕES. Discutam sobre fatos, porque isso é constante. Opinião cada um tem a sua.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi :3

 

Bom, a questão é que o lag essa última semana estava insuportável, e Cheffênia é um evento que fica impossível de se jogar com lag... A resposta tem que ser muito rápida... Essa semana mesmo coloquei alguns ROPs para poder aproveitar do evento e foi um "tiro n'água"... Isso é extremamente chato pois estamos comprando um serviço que está sendo entregue pela metade, ou pior, está sendo entregue de maneira esculachada ! Fica a sugestão de tentarem rever isso, ressarcir os players que gastaram tickets na cheffênia nessa semana ou deixar o evento por mais uma semana *E* darem uma compensação para todos que utilizaram tickets pra entrar no eventinho =P !!! Sei que vc fica pisando em ovos e equilibrando pratos Gihko, mas... É o dinheiro da gente né ? Dá trabalho ganhar =( !

No mais é isso gente linda... :3

Link para o comentário
Share on other sites

Só lembro de 3 chares meus que precisam de um reset.

 

Não sei se tenho mais, graças ao bloqueio que recebi por deixar loja, vender itens por zenys e me repassar zenys já que até hoje o bRO não tem banco¬¬

 

Tbm tive essa problema e achei ridícula a atitude da LUG... Punem os jogadores por usar uma skill (Comercio) e por dar trade... Na moral LUG, se vcs n tem capacidade/habilidade/conhecimento pra evitar q kks dupados n entrem em jogo, problema de vcs! Vcs estão punindo jogadores com bloqueio de conta por eles serem vitimas da incompetência da empresa... E tpo ir a um mercado e, enqnto está pagando suas compras e seus impostos no caixa, vc acaba sendo preso pq uma outra pessoa roubou o mercado no dia anterior... RIDÍCULO!

Se n, conseguem controlar os zenys em jogo, retirem a opção de trade entre personagens e removam a skill "Comercio"... Melhor q sair punindo pessoas que não tem culpa de nada... Seria até bom, pq ai o jogo ficaria menos maquiado, daria pra ver melhor a qualidade do serviço que vcs oferecem e assim seria mais fácil para os players decidirem se continuam pagando uma empresa apenas para serem humilhados e punidos, ou se vão construir algo melhor com esse dinheiro... Seria mais justo!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Deixando o fato polêmico do Reset de lado, esse episódio é um dos se não O episódio mais esperado do jogo.

 

Se ele vier completo e sem bug, e resolverem o problema que teve de instabilidade durante a cheffênia para que não ocorra mais, eu já considero um sucesso. A vinda dessa instância vai dar uma refrescada no jogo.

 

Eu gosto de pensar que não foi por acaso que veio esse episódio, e sim porque ouviram as sugestões da comunidade sobre o que implementarem (tanto na loja de rops como epi) porque pela lógica o próximo seria a instância da Sara adulta.

 

Reclamar dá certo, mas tem que SABER reclamar. Tem que direcionar bem o feedback, dar sugestões e seguir algumas recomendações (tipo enviar tickets em massa para poder mensurar a insatisfação ou o problema).

 

Outra coisa, não adianta ficar discutindo um com o outro sobre OPINIÕES. Discutam sobre fatos, porque isso é constante. Opinião cada um tem a sua.

 

Mano tu falou 10 kilos e eu não entendi.. Você tá do lado que vai comprar tickets de refino de armor e megas ultra caros de mim ou do lado que está pedindo resete grátis ? Não precisa responder até novembro estaremos negociando provavelmente. .

Link para o comentário
Share on other sites

Olha me perdoem falar assim mas reset por conta das botas é besteira.

 

Uma coisa é o jogo resetar por que estamos mudando habilidades ou fórmulas coisa que o jogador é OBRIGADO a conviver como quando veio 175 que veio novas skills e algumas classes n ganhariam pontos o bastante para conseguir investir em todas as skills novas assim n podendo ter contato

 

Outra é um item que mesmo sendo muito bom é uma OPÇÃO para você melhorar o personagem e isso acontece em diversos MMO items novos que melhoram algumas builds sobre as outras e etc.

 

Agora se pra todo item bom que vier por episódio tiver que vir um reset grátis já aproveita e larga o npc ON 24/7 e poupa o trabalho.

 

Povo só reclama. Volta a falar sobre os lags que tava melhor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Roubaddon Mini Mi

Guardião Real Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Olá xará de avatar :3

 

Bom Fox, desculpe mas terei que mandar estas verdades aqui, quero iniciar citando sobre as instabilidades no jogo que ocorreram e seguir mostrando algumas outras falhas.

 

 

 

Os jogadores notaram que vocês não conseguem mesmo identificar porcaria nenhuma no sistema de vocês, aliás, não conseguem sequer acertar uma data para ressarcir os jogadores pelos danos causados por vocês, quem dirá descobrir o problema que ocorre neles.

 

Você cita algo como se o suporte fosse ajudar ou coletar alguma informação para quem repassar estes dados das instabilidades no servidor de vocês, mas o que vemos é algo completamente diferente, conforme a imagem abaixo, o jogador reportou a instabilidade, mostrou argumentos e provas, o suporte por sua vez ignorou as provas, obteve os dados do jogador e por ele citar um determinado nome de jogo na explicação "No jogo X eu não sofro de lag algum, tão pouco no Y ou Z, somente aqui" ... baniram ele, muito saudável a atitude.

 

Segue provas:

 

 

Untitled.png

IMG_20170731_172830.jpg

 

 

 

Sabe o que falta nessa empresa?

Um analista de negócios, um não, que todos os seus funcionários fossem analistas de negócio, você Fox se preocupa apenas com sua área, com o seu departamento, como "responsável" pelo jogo deveria sobretudo pensar nos clientes dele, pois eles são o foco principal, mesmo sendo fora da sua área, deveria pensar na estabilidade do jogo, deveria junto à equipe de T.I. de vocês focar numa solução e não numa "recompensa" pelo ocorrido, estas compensações soam de modo tão ridículo, seria mais como "Olá vim te esfaquear de novo, mas não fique triste, tome este pirulito, não quer comprar esta peruca não? Semana que vem estou de volta viu?".

 

Falta você deixar de ser cabeça dura, mesquinho, prepotente e decidir investir seu potencial na porcaria da empresa que te contratou, um cara formado em Marketing de jogos, que recebeu elogios quanto à gestão de projetos e estratégia de marketing está deixando a desejar, não acha não?

 

Marketing, vou te ensinar um pouco, pois parece que esqueceu, não é apenas "divulgar" o produto, não é apenas falar "tem mais coisas para vocês comprarem", é tornar o produto atraente ao público, agora me fale, quem se sente atraído por uma merda de jogo que cai a cada 2 minutos? Que se somar todos os itens existentes nele e dividirmos pela metade, e tomarmos isto como "minutos" do dia, teríamos então o contador de instabilidades neste jogo para ontem, sim ... está feio pra caramba e você é responsável por isto também, como profissional da área, como representante direto do jogo e sobretudo por fazer vista grossa ao problema.

 

Sobre a equipe de T.I. de vocês, parece que vocês contrataram um bando de macacos para bater a mão no teclado e jogar bosta nos monitores, por quê ... estão servindo para que? Colocar Rops novos nas lojas? Não conseguem extrair uma informação de forma correta (Nem com um mandato em mãos contendo todos os IDs necessários para tal vocês conseguem), você e sua equipe não sabem sequer procurar um backup (E aliás, não entendi o motivo de me bloquear nas redes sociais quando viu que eu não havia mexido em backup algum ... sobre isso depois tratamos, citando um caro colega jacaré, na sua área correta), não sabem gerir um software, criam regras de negócios da forma mais porca e inútil, aonde já se viu bloquear alguém para análise por usar o jogo? Aonde já se viu um software de "segurança" que não tem integração com porra nenhuma e é necessário alguém ir lá e "liberar" ele ao final de cada manutenção, ou quiçá você e outros 2 moderadores Level Up ... ahhhh nem vou entrar nisso, não agora.

 

Sinceramente, não sei qual sua função nesta empresa, de 2012 para cá já recebi N propostas de vocês para fazer regras de negócio, para ajudar em determinadas áreas, mas não irei, porra vocês ganham um puta salário é para fazer isso, é para ajudar a empresa à crescer, é para zelar pelos produtos fornecidos pela empresa.

 

Então por favor, toma vergonha na cara, senta junto a T.I. de vocês e resolva isso. Aloque 3 funcionários da T.I. de vocês, mande eles pararem de jogar pebolim (Eu estou de olho em vocês, aliás, campeonato ridículo, poderiam aproveitar o tempo para ... sei lá ... trabalhar) e fazer valer o salário deles e o seu também.

 

 

Uma dica os problemas estão no Cluster, nas configurações primárias da VM, falta memória para o jogo e sobretudo uma rede descente.

Estes são os problemas iniciais que detectei e auxiliei vocês, conforme vimos que modificaram e isso ajustou muita coisa.

 

Att.

 

O cara que você odeia

Up para as verdades :3

Link para o comentário
Share on other sites

Ora ora pedra das valks quem diria....:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Quer dizer que todas as gravações, prints, reclamações, tópicos, etc que o pessoal fez comprovando a instabilidade absurda que teve na ultima semana não é válido porque a Lug diz que não teve nenhum problema?

 

Eu me pergunto o que essa equipe da TI da LUG anda fazendo (se existe uma é claro, diga-se de passagem), porque sinceramente não parece que estão fazendo nada. E pra variar os 2 GMs vão continuar se omitindo perante os problemas óbvios que os dois servidores tem que todo mundo tem conhecimento.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi :3 Bom, a questão é que o lag essa última semana estava insuportável, e Cheffênia é um evento que fica impossível de se jogar com lag... A resposta tem que ser muito rápida... Essa semana mesmo coloquei alguns ROPs para poder aproveitar do evento e foi um "tiro n'água"... Isso é extremamente chato pois estamos comprando um serviço que está sendo entregue pela metade, ou pior, está sendo entregue de maneira esculachada ! Fica a sugestão de tentarem rever isso, ressarcir os players que gastaram tickets na cheffênia nessa semana ou deixar o evento por mais uma semana *E* darem uma compensação para todos que utilizaram tickets pra entrar no eventinho =P !!! Sei que vc fica pisando em ovos e equilibrando pratos Gihko, mas... É o dinheiro da gente né ? Dá trabalho ganhar =( ! No mais é isso gente linda... :3

 

Rlx, segundo alguns aqui, gente como eu e vc que apenas queremos jogar nosso amado joguinho de boas, que apenas queremos um serviço decente (aliás, nós pagamos) e mais comprometimento e profissionalismo da empresa somos apenas burros ou não temos o que fazer

 

E em relação a quem está indignado que não veio reset, eu nem perdi meu tempo porque sei que nesse caso fazer campanha seria inútil, pois é algo que afeta diretamente o lucro da empresa. Eles jamais perderiam a chance de lucrar horrores com pedra valk apenas pra satisfazer seus clientes (porque quem tá pedindo o reset free vai comprar as pedras de qualquer jeito e eles sabem disso)

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que entendi a Resetadora vem apenas em situações especiais de alterações ou vinda de novas classes.

Talvez com Rebellion :/

[h=2]" Atualização Semanal - 23/02 - Fábrica do Terror Parte I[/h]

Olá pessoal, bom dia!

 

Conforme informado anteriormente, hoje estamos aplicando o conteúdo do novo episódio, a Fabrica do Terror - Parte I.
redface.png

Ao término da atualização, os novos níveis estarão disponíveis, assim como as novas habilidades.

Ainda não temos uma data para o lançamento da segunda parte, porém, em breve já deveremos iniciar os testes internos.

 

Hoje, além da nova expansão, estamos realizando uma série de atualizações em nosso servidor, e por isso, a previsão inicial de retorno está maior do que o normal.

 

Servidores:
Abertos

Entra

 

Vendas temporárias - Até 01/03

- Ticket dos Gatos

- Boné de Gatinho

- Chapéu de Brioche

- Grimório de Combate

- Manual de Combate de Classe

 

Eventos

- Novo Episódio Fábrica do Terror Parte 1 - Expansão do nível máximo + Novas Habilidades

- Experiência bonificada - até 7/03

- NPC de reset de atributos/habilidades (Izlude 127 157) - até 7/03
*

 

*O NPC estará disponível para todas as classes resetarem atributos e habilidades, quantas vezes desejarem pagando 300.000 Zenys por reset, até o término do evento.

O NPC concede duas opções para reset: Atributos e habilidades, mas atentem-se, pois em ambas opções ele efetuará o reset completo do personagem (atributos + habilidades).
"

 

Não vejo expansão de nível como caso especial nem tampouco vi expansão de classe sendo adicionada nessa atualização.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...