Ir para conteúdo

XP bonificada ou lag bonificado?


Paçoca Song

Posts Recomendados

Estava eu aqui pensando, pq tanto lag??? Já sei, essa foi a solução by lug pra bendita grf editada, quero ver alguem spammar com um lag assim kkkkk:rolleyes:

 

Olha, finalmente um comentário sensato nesse fórum.

 

A empresa atendeu o mimimi das últimas semanas e resolveu os problemas não foi ?

Prontera e os mapas pararam de cair.

Os chorões com set do Éden estão com o mesmo spam dos players "desonestos" com 2 kieis, archangeling+12 e tiara das plumas mágicas.

 

Porque não pedem nas sugestões de chapeus e itens um item que efetue um bypass no filtro de entrada que colocaram no datacenter ?

 

Quer saber o que eles realmente pensam ?

- "aaa não vou fazer nada, as férias estao acabando, cheffenia vai acabar, ganhamos uma boa gran, os servidores irão esvaziar e o problema vai sumir sozinho...

 

Odeio esse evento, todo ano é a mesma ladainha, os servidores ficam um lixo por causa dessa porcaria ...

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Imagina eu que fui ban por 30 dias nessa desgraça sem eles mesmo saberem pq...

 

Mando ticket e eles só mandam esperar 30 dias e foda-se.

 

Somos 2.

 

To bloqueado pra analise por "suspeita de comprar kks", sendo que na verdade, ou foi pq eu vendi item pra caramba recentemente (tava com caixa zerado) ou pq, antes de fazer essa grana, juntei o que tinha de varios chares (me repassando atraves de outra conta minha, que é mesma conta lug) para comprar um equip.

 

Isso pq sai de um bloqueio de 40 dias por causa de bug e até agora não recebi uma compensação pelo problema =/

Link para o comentário
Share on other sites

​Realmente está muito difícil jogar com esse Lag absurdo mais os DCs, a resolução do problema e uma compensação pelo transtorno é justo! :)

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

kafra news de amanhã: gihkorita faz uma cara triste e diz que viu as reclamações no fórum, rufio balança a cabeça em silêncio e o fox fala ou que estão vendo com a gravity ou que a culpa é a conexão dos jogadores, depois nego vai no tópico do kafra news agradecer por eles terem mostrado os visuais e dizer pra continuarem com o bom trabalho e na terça lançam algum item roubado de rops ou então algum que vem sendo muito requisitado, e ainda tem OGH, aí todo mundo se entope de rops esquece o lag e a lug gargalha

Link para o comentário
Share on other sites

kafra news de amanhã: gihkorita faz uma cara triste e diz que viu as reclamações no fórum, rufio balança a cabeça em silêncio e o fox fala ou que estão vendo com a gravity ou que a culpa é a conexão dos jogadores, depois nego vai no tópico do kafra news agradecer por eles terem mostrado os visuais e dizer pra continuarem com o bom trabalho e na terça lançam algum item roubado de rops ou então algum que vem sendo muito requisitado, e ainda tem OGH, aí todo mundo se entope de rops esquece o lag e a lug gargalha

 

Simplesmente perfeito !

 

 

tenor.gif

Link para o comentário
Share on other sites

kafra news de amanhã: gihkorita faz uma cara triste e diz que viu as reclamações no fórum, rufio balança a cabeça em silêncio e o fox fala ou que estão vendo com a gravity ou que a culpa é a conexão dos jogadores, depois nego vai no tópico do kafra news agradecer por eles terem mostrado os visuais e dizer pra continuarem com o bom trabalho e na terça lançam algum item roubado de rops ou então algum que vem sendo muito requisitado, e ainda tem OGH, aí todo mundo se entope de rops esquece o lag e a lug gargalha

 

Não da SPOILER poxaaaaaaa!!!! Agora fiquei mais triste =(

Link para o comentário
Share on other sites

A semana toda lag infernal, muito irritante e brochante. As vezes o lag é seletivo, tipo um mapa está razoável e outro mega lagado. Hoje todos os mapas que costumo jogar estão uma desgraça total. Nenhum dos mapas que estavam com lag, mas com muita paciência estava dando pra jogar, pioraram muito de ontem pra hoje. A conexão com a internet aqui está ótima, testada diversas vezes. Tudo roda bem, menos Ragnarok Level Up Brasil. Alô Level Up, vocês estão cientes desse pandemônio todo? Estão trabalhando em soluções? Ou deixa como está pra ver como é que fica? Aff...

Link para o comentário
Share on other sites

Somos 2.

 

To bloqueado pra analise por "suspeita de comprar kks", sendo que na verdade, ou foi pq eu vendi item pra caramba recentemente (tava com caixa zerado) ou pq, antes de fazer essa grana, juntei o que tinha de varios chares (me repassando atraves de outra conta minha, que é mesma conta lug) para comprar um equip.

 

Isso pq sai de um bloqueio de 40 dias por causa de bug e até agora não recebi uma compensação pelo problema =/

 

Quase certeza que vão tirar meus itens que comprei :/

 

Dependendo eu nem jogo mais.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Quase certeza que vão tirar meus itens que comprei :/

 

Dependendo eu nem jogo mais.

 

 

Aconteceu a mesma coisa comigo...

Fiquei anos sem jogar e voltei não faz muito tempo.

Juntei oq tinha de outras contas e vendendo ticket de promoção e passei pra principal pra comprar equip e tomei ban. Só posso logar dia 27/08...

Tinha comprado o set pra ranger e pra suma e tinha separado o dinheiro pra rebornar...

 

Quase certeza que vou perder esses itens tb :/

Link para o comentário
Share on other sites

Aconteceu a mesma coisa comigo...

Fiquei anos sem jogar e voltei não faz muito tempo.

Juntei oq tinha de outras contas e vendendo ticket de promoção e passei pra principal pra comprar equip e tomei ban. Só posso logar dia 27/08...

Tinha comprado o set pra ranger e pra suma e tinha separado o dinheiro pra rebornar...

 

Quase certeza que vou perder esses itens tb :/

 

Se eu ficar sem o item, vou ter de reclamar, pois tenho 3 contas, sendo duas mesma conta lug, que foi as que usei principalmente pra fazer o repasse, em meu nome direitinho, sendo que eu só tive que fazer isso pq o jogo AINDA não tem o sistema de banco.

 

Tomar ban ou perder item/equip pq repassei grana entre duas contas da mesma conta lug é fods...

Link para o comentário
Share on other sites

Muita gente, o servidor não suporta. Gente burra que não entende =\

 

Claro, o lag é causado por todos no servidor mas as pessoas no mesmo mapa contribuem com o lag tbm, o ping das outras pessoas te afeta pq as ações do jogo tem que acontecer pra todos ao mesmo tempo no mapa. Se liga antes de sair chamando os outros de burro na internet.

Link para o comentário
Share on other sites

Claro, o lag é causado por todos no servidor mas as pessoas no mesmo mapa contribuem com o lag tbm, o ping das outras pessoas te afeta pq as ações do jogo tem que acontecer pra todos ao mesmo tempo no mapa. Se liga antes de sair chamando os outros de burro na internet.

 

Pq Brasileiro não entende quando se esta sendo irônico? CARAMBAAAA!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...