Ir para conteúdo

Leewastaken

Members
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Leewastaken

  • Data de Nascimento 02/17/2000

Converted

  • Location
    Valhalla

Conquistas de Leewastaken

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Desculpa mas pelo post vc realmente soa como se tivesse 5 anos.
  2. Vou mandar o ticket. Só arruma ali onde ta escrito CM em vez de GM. Edit: Esquece, acabei de aprender o que é um CM :v
  3. Hoje terminei de juntar tds os meus equips e to em dúvida de que cartas usar; Essa build vai ser exclusivamente pra MVP e PVE, Faltam 2 cartas no Chakram, 1 na armadura, e uma nas botas, tava pensando em usar 2 cavaleiros do abismo na arma e carta pecopeco na armadura mas não sei se essa é a melhor opção, as manoplas ja comprei com carta cobold arqueiro. E esses equips da cabeça coloquei temporário mas aceito sugestões de outros equips. E sobre os atributos, esse aqui é meu plano pro lvl 126:
  4. Leewastaken

    Reset Grátis ?

    Teve aquele um evento do rei poring q vc catava muedas no chão a cada meia hora e ganhava albuns magicos de carta, fiz +50kk com isso alem de um visual, 3 presilhas e um chapéu. E esse foi o unico dia que eles ajudaram os f2p, #NeverForget :') Mas falando serio, eu acho que a gente tem que parar com essa atitude de que não merece nada de bom, mesmo que não acreditemos na empresa.
  5. E não esqueça dos visuais ruins que não dá pra vender. E o pior é que o único que da pra vender são as asas dr arcanjo que eu não tive coragem de me livrar pq é meu sonho ter elas desde a minha primeira semana no rag
  6. Foi mal cara ironia na internet e dificil pegar. Faz q nem os americanos, coloca um /s no final.
  7. Claro, o lag é causado por todos no servidor mas as pessoas no mesmo mapa contribuem com o lag tbm, o ping das outras pessoas te afeta pq as ações do jogo tem que acontecer pra todos ao mesmo tempo no mapa. Se liga antes de sair chamando os outros de burro na internet.
  8. Só vim dizer que o jogo ta uma bosta e não consigo farmar em um mapa que tinha 3 pessoas. Flw
  9. Mas então não adianta muito comprar 2k de rops né pq os equips top são uns 10k?
  10. Queria saber se comprar rops (com zeny, não dinheiro real) é um bom jeito de multiplicar o dinheiro. tenho suficiente pra comprar 2k de rops que fiz investindo em feudos mas to muito enjoado desse metodo então queria mudar. Vlw
  11. Não é assim que funciona inflação... inflação é a desvalorização da moeda quando as pessoas ganham dinheiro demais. Isso ai é oferta e demanda.
  12. Leewastaken

    Reset Grátis ?

    Apoiado! ta ai seus 20 caracteres sua piranha
  13. Espero que role itens no torsen mesmo porque desde que abriu cheffenia eu tenho tido problemas com lag e dc que não tinha antes. Agora se eles vão prolongar o negocio que ta causando o lag não sei se é uma ideia muito boa.
  14. Eu sou igual o homem aranha: pobre e amigo da vizinhança kkkkk. Sou um pouco do 7 tbm to sempre no forum quando mercador ta vendendo itens pq afinal pobre não tem dinheiro pra dual no valhalla :v
  15. Só pra vcs saberem, não é facil denúnciar vendedor de zeny. Eles te pedem pra usar a habilidade revelação que é de noviço ou seja tem que criar um f*cking char novo, upar uns niveis de classe pra pegar skill rvelação e só depois denunciar.
×
×
  • Criar Novo...