Ir para conteúdo

OGH


lucasitner

Posts Recomendados

  • Replies 106
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Minhas especulações estão certas ou erradas?

 

  • RK

Sopro vai ficar roubado. RK de IB/BB vão ter um boost com a de FOR e o AGI/CRIT vai ter um boost com a de bota de Critico

 

  • RG

Combo de Pele da Rainha Verme com Temporal de VIT vai deixar Redentor com mais HP e Sacrifício vai ter um leve boost

 

  • WL/SORC

Provavelmente a Bota de INT com o Proc do 200 de int. Só consigo ver que a Onda do Sorc deve ter um bom aumento de dano. Não sei alguns vão querer aquela que reduz o 0,5, mas pode ser uma opção

 

  • Ranger

Talvez a Build de Trapper tenha um boost, Disparo Certeiro pode ser a nova skill "mais barata" do jogo para se spammar e o Critico talvez opte pela bota de Critico (Não sei seo Asa Luz ainda é melhor)

 

  • Músicos e Dançarinas

Temporal IC :D (única coisa que eu consigo pensar)

 

  • Meca

Seria um buff indireto no Mecânico de Machado com 120 de FOR e proc do 200 de FOR? Fúria do Furacão + Erupção de Magma pode dar um bom dano hein.

 

  • Bio

Talvez possa valer a pena pegar a de DEX. Mas será que vão trocar o Combo Gigante só por isso? Acho que usa Catalisador na WoE possa usar a de INT e spammar Planta.

 

  • Sicario

Crítico absurdo com a botinha de SOR. DD com a de botinha de FOR deve ter um aumento de dano interessante. Será que valeria a pena 120 de FOR + bonus da bota e 120 de INT pela diadema?

 

  • Renegado

Provavelmente vai melhorar e muito a vida de quem upa na base da Magia. Eu acho.

 

  • Shura

Acho que vai ficar mais roubado do que ja é. Combo de Pele com as Botas vai dar mais HP. COm i isso mais dano em Garra e GoH. Quem tem Shura com 120 de FOR e 120 de INT talvez combe a bota com o Serafim e isso vai ser um dano cabuloso na Asura.

 

  • AB

Não sei se exorcista coloca 120 de INT ou 120 de DEX, mas deve dar um aumento de dano no ME e no Adoramus.

 

 

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Bio

Talvez possa valer a pena pegar a de DEX. Mas será que vão trocar o Combo Gigante só por isso? Acho que usa Catalisador na WoE possa usar a de INT e spammar Planta.

 

Muito provavelmente pra AD a Temporal vai superar por causa do -0.5 de cast fixo, pra prótons acho que o combo Gigante ainda é superior

 

 

Aliás, qual é o tal combo com a Pele da Rainha Verme??

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Muito provavelmente pra AD a Temporal vai superar por causa do -0.5 de cast fixo, pra prótons acho que o combo Gigante ainda é superior

 

 

Aliás, qual é o tal combo com a Pele da Rainha Verme??

 

A head scales of Wormface which defeated in distorted dimension. This demon once called as Jormungand's reincarnate.

MDEF +10.

This manteau resonates with all types of Temporal Boots.

MaxHP +15% and MaxSP +5% when equipped with Temporal Boots.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Gih,temos uma possibilidade de reset gratuito,mesmo sendo únido por personagem?

 

Eu sei que temos pedras da valk,inclusive já fiz muito uso de tais itens,mas fica muito caro pra quem tem muitos personagens.Muita gente vai querer mudar as builds pra se adequar as temporais e não vai conseguir pelo preço elevado dos itens,ou até mesmo se tiver por rops, ainda vai ficar pesado,geral hoje em dia tem acc lotadas de classes 3,inviabilizando o reset desejado pra todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Gih,temos uma possibilidade de reset gratuito,mesmo sendo únido por personagem?

 

Eu sei que temos pedras da valk,inclusive já fiz muito uso de tais itens,mas fica muito caro pra quem tem muitos personagens.Muita gente vai querer mudar as builds pra se adequar as temporais e não vai conseguir pelo preço elevado dos itens,ou até mesmo se tiver por rops, ainda vai ficar pesado,geral hoje em dia tem acc lotadas de classes 3,inviabilizando o reset desejado pra todos.

 

Acredito que não, tudo que vc tá dizendo aí (que faz todo o sentido) a Gih pode até concordar com a gente, mas não vale de nada pro departamento financeiro da LUG. Acho que o que pode vir, no máximo, são as pedras da valk com desconto...

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que não, tudo que vc tá dizendo aí (que faz todo o sentido) a Gih pode até concordar com a gente, mas não vale de nada pro departamento financeiro da LUG. Acho que o que pode vir, no máximo, são as pedras da valk com desconto...

 

Finalmente alguém está sendo realista. Minha única esperança seria se em outros servidores quando veio OGH teve reset, mas não tenho essa informação

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente alguém está sendo realista. Minha única esperança seria se em outros servidores quando veio OGH teve reset, mas não tenho essa informação

 

No iRO meio que existe reset gratis o tempo todo. Se não estou enganado, você pode resetar o personagem com item de quest lá.

Você faz as turn-in e acumula uns critais que tem varias utilidades, entre elas, resetar o char.

 

Partindo desse ponto, não faz sentido reset gratis se todos podem resetar via quest, mas aqui, não temos essa opção.

Acho bem justo um reset unico por char, somente de atributo, para todo mundo.

 

OGH está chegando com anos de atraso, pós 175 [iRO no 150 ja tinha temporal se não estou enganado] e muito tempo depois de todos ja terem upado e feito seus chars, ainda mais que o UP é 90% chefenia hoje em dia, onde o item vai vir dps do evento onde todos uparam...

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente alguém está sendo realista. Minha única esperança seria se em outros servidores quando veio OGH teve reset, mas não tenho essa informação

 

Tem servidor com reset de graça, via quest (iRO ou jRO, não sei) mas eles não são distribuídos pela LUG xD

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que acertei quanto a ~surpresona~ do Fox. Bem feliz com a att, meus chares tavam com seus 120 de atributos a tempos esperando isso ai.

 

Quanto as botas de archangeling, elas não vão perder totalmente o seu propósito, já que as temporais só são equipadas por classe 3. Sendo assim, as AA ainda são a melhor opção para várias builds de WoE TE (SBK, sinx e stalkers boy magias, criadores e etc), além de servir pra outras classes que queiram a redução antes dos 120 DEX. Mas sem dúvida, o preço irá cair.

 

Sobre o reset, eu acho que as Pedras Valk vindo com desconto já deixariam o pessoal bem feliz. Vai ser complicado resetar com as pedras a 100kk no Valhalla.

Link para o comentário
Share on other sites

A head scales of Wormface which defeated in distorted dimension. This demon once called as Jormungand's reincarnate.

MDEF +10.

This manteau resonates with all types of Temporal Boots.

MaxHP +15% and MaxSP +5% when equipped with Temporal Boots.

 

Bem eu estava dando uma olhada justamente nisso, fiquei feliz mas depois dos cálculos não é tão legal assim,

Jogo de Mártyr e prezo pelo hp máximo atualmente uso um Mateau de Chamas (Ainda vou colocar uma Alliot) e Divergentes.

Vamos lá :

 

Temp+Faceworm ficam juntos, 15% a mais de HP

 

Divergentes + Mateau = 25% de HP

 

O negócio é o bônus do refino de vit que possa a vir compensar (que eu creio que não.)

Não pode-se esquecer do bônus de 100% de aspd que um encantamento dá. 5 hits a 193 de aspd são um burst e tanto.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Bem eu estava dando uma olhada justamente nisso, fiquei feliz mas depois dos cálculos não é tão legal assim,

Jogo de Mártyr e prezo pelo hp máximo atualmente uso um Mateau de Chamas (Ainda vou colocar uma Alliot) e Divergentes.

Vamos lá :

 

Temp+Faceworm ficam juntos, 15% a mais de HP

 

Divergentes + Mateau = 25% de HP

 

O negócio é o bônus do refino de vit que possa a vir compensar (que eu creio que não.)

Não pode-se esquecer do bônus de 100% de aspd que um encantamento dá. 5 hits a 193 de aspd são um burst e tanto.

 

Se você slotar a bota, o combo ainda funciona. 10% de HP + 1 VIT (Ferus Verde) + 15% de HP da Pele + 15 de VIT + 5% da Aliot

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

o combo aplica tanto na bota slotada ou nao.

 

a bota com slot e ferus/soldado ainda da 18% hp fora o HP fixo dela. O combo da 15% hp, e a capa sozinha pode ter valores altos de vit (q entra no hp base e depois é afetado pelas % tambem).

 

temporal vit com carta+faceworm= 33% hp + o fixo dependendo do refino + ate 18 vit+ slot da capa. Nao tem combo melhor pra HP

Link para o comentário
Share on other sites

pelo menos vc vendeu a sua antes do preço cair ao contrário da tatenashi

se bem q ganhou um ban de brinde

 

Estou feliz e puto !

 

To implorando pra um amigo me ajudar a fazer uma bota nesse meio período T_T

 

To achando que vou perder todos meus zenys, minha caído e minha tae goo 6/5...

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...