Ir para conteúdo

Apoio ao ragnarok e level up


SCHINDVAIN

Posts Recomendados

Três letrinhas pra afundar essa sua teoria furada de que o jogo tem que ser p2w pra sobreviver: w o w

 

Mais três letrinha: L O L

 

eu sei que não é RPG, que é bem diferente, eu sei

 

Mas é fato que no jogo mais jogo do mundo vc precisa de zero centavos pra poder competir de igual pra igual com o melhor...

 

Sem contar a forma que a Rito administra/cuida do jogo. Compara com a Gravity/LUG...

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu falei que é possível criar um personagem com poder para up completamente satisfatório sem ou com pouco Rop investido, mas é impossível no nosso contexto atual de jogo criar um personagem para competir MVP ou Guerra sem abusar da cash shop, é ai onda mora o desbalanceamento.

Como competir na guerra sem rops:

 

Monte uma classe suporte:

 

Cerco, quepe, blush, CK, bíblia vellum e instrumentos musicais são adquiridos in-game, se for pra questão do refino, +6 já garante o melhor efeito do vellum/cerco, se for pra questão dos consumíveis pot+20, pot gde branca, azul e violeta são todas baratas e adquiridas in-game também, você só deixaria de potar bolinho, mas na backline é raro você precisar, logo fruto de ygg tá aí pra isso.

 

Tudo que foi citado, é facilmente dropavel, ou muito barato, você vai ter um desempenho muito bom e por muito pouco um fullcasher vai ser "melhor" que você. Isso comparando classes suporte.

 

Killer realmente faz uma diferença danada.

Link para o comentário
Share on other sites

Como competir na guerra sem rops:

 

Monte uma classe suporte:

 

Cerco, quepe, blush, CK, bíblia vellum e instrumentos musicais são adquiridos in-game, se for pra questão do refino, +6 já garante o melhor efeito do vellum/cerco, se for pra questão dos consumíveis pot+20, pot gde branca, azul e violeta são todas baratas e adquiridas in-game também, você só deixaria de potar bolinho, mas na backline é raro você precisar, logo fruto de ygg tá aí pra isso.

 

Tudo que foi citado, é facilmente dropavel, ou muito barato, você vai ter um desempenho muito bom e por muito pouco um fullcasher vai ser "melhor" que você. Isso comparando classes suporte.

 

Killer realmente faz uma diferença danada.

 

 

O jogo não deveria obrigar jogadores a jogar com o que eles não querem só pq n têm condição financeira ou optaram por não gastar rios de dinheiro no game...

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eh tatenashi no Valhala foi bem desnecessário na minha opinião...

Quanto ao amigo que comparou o lol, acho que a comparação não eh muito válida quanto a questão investimento, pois são tipos diferentes de jogos, porém quanto ao suporte que a rito dá a seus players, concordo que ele eh bem mais eficaz...

Link para o comentário
Share on other sites

 

Se a LUG ou a Gravity desse qualquer atenção aos jogadores:

  • Tatenashi não teria sido implementada no Valhalla;

  • As dezenas de bugs teriam sido removidos/corrigidos;

  • O lag teria sido reduzido bruscamente, não teríamos que criar um tópico inteiro com mais de 10 páginas para cobrar uma simples posição a respeito de uma compensação que referia-se a 1 semana de instabilidade quando tivemos + de 1 mês de instabilidade.

Se a LUG ou Gravity ligasse para nós eles teriam:

 

  • Alocado o evento de Cheffênia de maneira mais decente para evitar o Lag;

  • Eles teriam feito uma pesquisa de jogadores em horários de picos para definir a quantidade de salas por servidor;

  • Teriam resolvido o problema da barreira de Gelo ou então pensado em sugerir através de votação na comunidade um mapa mais apropriado;

  • Teriam melhorado a estabilidade do servidor antes de lançar um evento cuja a entrada é paga, e muito bem paga.

 

  • Não teriam nerfado a Adaga das Valquírias que é um dos poucos equipamentos decentes para Renegados e Super Aprendizes, enquanto coloca Tao Gunka e Arch Angeling descaradamente.

  • Teria corrigido problemas simples como o Chapéu de Cachorrinho.

  • Teriam transparência com os jogadores sobre o pq estão fechando os servidores e o que estão melhorando em termo técnicos para justificar 6 horas de manutenção que no fim não serviu para nada e acabou sendo perca de tempo, visto que voltou pior.

  • Poderia passar o dia digitando fatores que provam o quão pouco de atenção recebemos, mas já cansei de digitar, se alguém ai se interessar por favo, continue, basta citar qualquer bug que temos daquela lista de bugs com +5 anos de história que já vale...

 

Cara você fala como se só existissem problemas. Acredito que todos os jogos principalmente os MMO sofram com os mesmos problemas citados, mas eu sou fiel ao Rag então nem quero saber dos demais.

Tu fala de problemas como instabilidade, lag, DC como se a empresa cagasse, quando na verdade ela compensa a todos de maneira generosa, não dá pra agradar a todos, mas muitos ficam felizes com as medicinas, eu fico! Dentro da medida do possível esses problemas vão sendo solucionados.

Tu fala de bot como se esse problema fosse 100% da empresa. Quando na verdade são jogadores mal intencionados que visam se beneficiar do jogo enriquecer vivendo do jogo. Quem faz o bot são player que não tem a menor compromisso com o jogo e querem destruir nosso lazer, não é culpa da empresa. Combater essa prática não é fácil, mas o comércio ilegal não é tão difícil. O que foi feito agora com o Ticket de Promoção trazendo a Carta Tao Gunka e a Bota de Archangeling é uma excelente forma de combater isso. Os itens top do jogo e cartas que o povo pede devem ser disponibilizados sempre que a comunidade pedir. Evitando que player sem paciente adquiram do mercado negro;

Prontera cai todo dia, mas é corrigida todo dia também, ou tu tá preso no Éden até agora?

Você parece ter um grande conhecimento do jogo ao invés de ficar chorando por causa do Alt+q do Thor, deveria mostrar como é o desempenho do seu RK com sua pt substituindo todos os altos investimentos, mostrando assim o seu excelente desempenho sem gastar muito, isso agregar ia muito mais para a comunidade do que ficar apontando problemas no jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Ponteira cai quase todos os dias, e sim, isso eh um problema muito grave... Uma vez ou outra tudo bem, mas toda hora não eh aceitável não... Do jeito que você fala, parece que vc eh conivente com os bots, quer dizer que a solução eh distribuir itens OP pra todo mundo, pq assim ninguém vai comprar do mercado negro? Sério isso, vc enxerga isso como uma solução?

Prefiria não ter ganho nenhuma das medicinas em troca de um server estável.

 

Não vejo só falhas no Ragnarok como vc falou, assim como vc, sou um player antigo, desde a época em que era adolescente, desde a época em que não existiam nem transclasse. E sabemos que o bro já esteve em situação bem melhor que hj... Acha justo que os players tenham que alterar suas rotas de up? Pq tem diversos mapas que eh impossível de se jogar por causa dos bots... Aí nerfam os drops e quem fica no prejuizo??? Os bots??? Não, os players...

Encher a loja de rops OP e dar compensações via medicina não ameniza os problemas dos servers...

Link para o comentário
Share on other sites

Por isso estou dando uma força aqui no fórum para que vocês vejam o outro lado da moeda, o lado dos jogadores que apoiam e contribuem com ROP's para manter a empresa a todo vapor, jogadores satisfeitos com seus personagens superpoderosos. E que entendem e tem paciência com os problemas, afinal existem os tickets para cobrar e na sua maioria são atendidos com bastante rapidez.

 

Curioso...

Então é isso? ROPs são como caridade pra você ficar dando dinheiro?

E por entender e ter paciência, tudo bem. Mas também tem que entender o lado das pessoas que tem problemas com o jogo. Afinal, isso não é só um jogo, como também é um serviço e Ragnarok um produto.

 

Enfim, creio que seu tópico é apenas pra expressar satisfação (motivo pela qual me pareceu confuso). Sem problemas. Não posso mudar e nem forçar esse ponto de vista, assim como o das pessoas que estão insatisfeitas.

Link para o comentário
Share on other sites

Curioso...

Então é isso? ROPs são como caridade pra você ficar dando dinheiro?

E por entender e ter paciência, tudo bem. Mas também tem que entender o lado das pessoas que tem problemas com o jogo. Afinal, isso não é só um jogo, como também é um serviço e Ragnarok um produto.

 

Enfim, creio que seu tópico é apenas pra expressar satisfação (motivo pela qual me pareceu confuso). Sem problemas. Não posso mudar e nem forçar esse ponto de vista, assim como o das pessoas que estão insatisfeitas.

 

Boa noite Ilyana! A ideia do tópico é essa mesmo, a gente acaba se exaltando as vezes é fugindo um pouco. Mas a ideia é apresentar que nem todos querem Nerf ou estão insatisfeitos. Só isso mesmo. Rs

Link para o comentário
Share on other sites

Desconsiderei o texto quando, falou que RK não precisava de nerf. Uma classe que tanka, da dano, pode usar escudo e ainda sim dar mais dano que classes que usam duas mãos, pode usar uma faquinha que não importa. Tem 1 pós cast ridículo, é possível de pegar IC, sem falar das runas que são todas boas.

 

Rk solando mob de mvp em cheffenia é balanceado, ta ok senta lá. A classes faz tudo apertando 2 teclas do teclado. Em que rpg do mundo tem isso? obviamente ragnarok.O único que não vem balanceamento a 4 anos

 

Não vou entrar nem no mérito de a classe ter upado como melee desde o espadachim, e qnd vira rk sobe no dragão virá ranged elemental.

 

Eu não acredito que gastei tempo lendo isso, espero estar sendo trollado hard na ironia.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cara você fala como se só existissem problemas.

 

Realmente esses são os que eu mais bato na tecla pq são os mais básicos, mas como você bem lembrou não são os únicos:

 

 

 

 

Tu fala de problemas como instabilidade, lag, DC como se a empresa cagasse,

 

Esse tópico prova meu ponto que ela ta pouco se lixando:

 

 

Quando eu tive que criar um tópico e reunir a comunidade para PROVAR que uma simples data estava errada e que a compensação era injusta, e de toda uma EMPRESA ao qual nós entregamos de bom grado uma grande quantia de tempo e dinheiro, uma única pessoa se compadeceu em vir nos responder enquanto todos os outros tipo o Fox nem para dedicar 1 minuto e vir falar com a gente não fez.

 

quando na verdade ela compensa a todos de maneira generosa,

 

 

Novamente este mesmo tópico prova que não é generosamente, e se fosse não fazia mais do que a obrigação já que eu pago por um serviço de jogo online que não se encontra online.

mas muitos ficam felizes com as medicinas, eu fico! Dentro da medida do possível esses problemas vão sendo solucionados.

 

Prefiro ter um serviço de qualidade que se mantenha estável e online para eu poder desfrutar do tempo e do dinheiro investido, assim como me divertir dentro do jogo sem ficar me estressando em ficar morrendo por mob e perdendo xp por causa de Lag constante na empresa.

Tu fala de bot como se esse problema fosse 100% da empresa. Quando na verdade são jogadores mal intencionados que visam se beneficiar do jogo enriquecer vivendo do jogo. Quem faz o bot são player que não tem a menor compromisso com o jogo e querem destruir nosso lazer, não é culpa da empresa. Combater essa prática não é fácil, mas o comércio ilegal não é tão difícil.

 

A culpa maior é da Level Up que não fornece um shield decente para o jogo e paga a porcaria do Game Guard que além de ruim e de não servir conflita com toda santa coisa, Avast, Google...etc.

Se o jogo tivesse um Shield melhor talvez não erradicasse mas ao menos diminuiria de maneira significativa esse câncer, assim como as políticas fracas de punição já que o jogo fornece um sistema interno para usarmos para denunciar e nem a LUG aceita ele de tão ruim que é (REC)

 

Alem disso os Bots não abrem o jogo de maneira normal como eu e você pelo patch, e sim roda um programa que solicita as informações de hit, movimentação e etc diretamente ao servidor via json, dessa forma eles sofrem muito menos Lag e conseguem rodar 40 bots sem forçar a máquina. Existem várias maneiras de contornar esse problema e nenhuma foi implementada pela LUG...

 

O que foi feito agora com o Ticket de Promoção trazendo a Carta Tao Gunka e a Bota de Archangeling é uma excelente forma de combater isso. Os itens top do jogo e cartas que o povo pede devem ser disponibilizados sempre que a comunidade pedir. Evitando que player sem paciente adquiram do mercado negro;

 

O mercado negro existe por dezenas de fatores e quase todos são referentes ao próprio jogo e suas empresas administradoras. Por exemplo:

 

Recentemente eu ganhei uma carta que vale em torno dos 10B, e eu prefiro vender a carta do quê equipa-la, então eu tenho que criar uns 10 personagens para carregar o dinheiro pq o jogo limita a 2b e uns quebrados por personagem, me sujeitando ao risco de furto, ter conta bloqueada para análise... muito mais fácil vender no mercado negro e ganhar 3 mil reais do que vender in-game correndo o risco de ser banido ou bloqueado pela própria empresa.

Prontera cai todo dia, mas é corrigida todo dia também, ou tu tá preso no Éden até agora?

 

Não, não é...

 

Correção vem do ato ou efeito de reparar um erro, existe uma diferença entre correção e gambiarra, o que eles aplicam todo dia é gambiarra para Prontera voltar ao normal e salvarem a própria bunda, tanto que até hoje estão negociando com a outra lerdona da Gravity o reparo de verdade desse problema, então não me diga que eles corrigem.

Você parece ter um grande conhecimento do jogo ao invés de ficar chorando por causa do Alt+q do Thor,

 

Eu jogo no Valhalla, e não é o fator de eu jogar, ter ou não ter determinada coisa que me impede de reclamar quando a merda ta rolando solta, o jogo está desbalanceado, bugado, lagado, instável, e eu irei reclamar disso pq sou um cliente e tenho meus direitos como consumidor, estou pagando um serviço e quero receber pelo mesmo, é isso que chamamos de contrato.

 

deveria mostrar como é o desempenho do seu RK com sua pt substituindo todos os altos investimentos, mostrando assim o seu excelente desempenho sem gastar muito, isso agregar ia muito mais para a comunidade do que ficar apontando problemas no jogo.

Eu faço isso todo dia, crio builds, testo, crio guias...

 

Estou aprendendo agora a jogar de RK e assim que eu souber mais farei guias sim, assim como fiz um guia de baixo custo de Sentinela...

 

Eu ajudo a comunidade de todas as maneiras que conheço e apontar um erro é uma delas, eu sou administrador do Projeto bropédia e tenho muitos projetos agregados, e adoro quando recebo feedback apontando erro para ir lá e corrigir tornando a experiência de uso mais agradável para todos, e é assim que toda empresa deveria se portar, ao invés de agir como criança mimada e só fazer tudo a contra gosto pq se não toma processo...

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiquei com preguiça de ler o resto do tópico. É sério que ele disse que a LUG é generosa nas compensações? Mano, eles deram uma compensação miserável para os jogadores de PVM e "esqueceram" COMPLETAMENTE dos jogadores de WOE. Ou ele é um funcionário da LUG disfarçado de membro do fórum ou ele mesmo não se valoriza como cliente.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite Ilyana! A ideia do tópico é essa mesmo, a gente acaba se exaltando as vezes é fugindo um pouco. Mas a ideia é apresentar que nem todos querem Nerf ou estão insatisfeitos. Só isso mesmo. Rs

 

Compreendo. Bom, tenho lá as minhas críticas para com a LU!G (há incoerência por parte deles, como colocar eventos mesmo sabendo das instabilidades nos servidores), mas também tenho os meus motivos pra gratidão.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...