Ir para conteúdo

Susano'o

Members
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Susano'o

  • Data de Nascimento 04/01/1989

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Susano'o

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. Opa muito obrigado pela resposta. Sempre gostei de builds autocast, tinha a impressão que ela seria a mais cara. Alguns itens até já tenho, guarda chuva, a bota e a pele de rainha, só não tá com carta. Vou seguir essa build então, vou dar uma olhada nesses outros itens que mencionou e nos itens do guia pra ver o que consigo com essa grana inicial.
  2. Fala povo, Então tava longe do rag a uns 2 anos, e agora com função de pandemics e estando de férias e volteio pro jogo. Como queria uma personagem diferente dos que já joguei fiz uma arruaceira e tô prestes a rebornar... Questão eh a seguinte, tenho em torno de 300kk somente, qual build seria mais adequado ao meu bolso no momento? E por quais itens começar? Desde já muito obrigado
  3. Alguem mais com problemas pra atualizar? Dando falha na transferência aqui
  4. Vlw pelas respostas... Vou ver esse guia do Dione que foi mencionado e os outros e ver oq vai caber no bolso... Vi q tem uns itens bem caros mesmo, mas vou levando... Eh mais na intenção de upar com amigos mesmo. Vlw, se surgirem mais duvidas volto a postar.
  5. Boa tarde... Bom dei uma enjoada das minhas classes mágicas e resolvi fazer um sentinela focando mvp/instâncias. Li os guias mas ainda surgem dúvidas. Para essa modalidade qual a melhor build? Full as? Crit/worg? Disparo? E qual possui melhor custo benefício? Não disponho de muitos recursos no momento... Se optar por fazer um crit, o dano da as ainda seria satisfatório para up?
  6. Pois eh, to tentando contato com o suporte para ver se eles tem pelo menos uma previsao de retorno.
  7. Boa tarde pessoas... To tentando logar fazem umas 2 horas, e quando tento destravar o cadeado no próprio site da level up o mesmo apresenta um erro e não permite que eu faca login in game. Alguem mais com esse problema?
  8. Boa noite. Bom tô montando meu feiticeiro e surgiram algumas dúvidas quanto ao equipamentos. Cajados... Quais seriam as melhores escolhas? Cajado da Bruxa vale a pena somente se pegar passos? Cajado mental sem o combo de bênção Celestial ? Ou seria melhor um cajado de espinhos? Acessórios... Tô usando 2 bracelete das valk e tenho 2 anéis preciosos com scaraba... luvas de h.motto são necessárias ou não preciso investir nelas? Algum outro q possa ser usado aqui? Armaduras e capa Tô usando uma GD bem genérica é a Orleans com agav no momento, o que poderia melhorar aqui? Escudo um valk com hodrelim tá ok? No mais era isso... Muito obrigado.
  9. Pois eh acho q o jeito vai ser levantar uma grana, tentar vender alguma coisa que tá parada... Mas hj nem vai rolar... Vó t q fazer uma hora extra no trampo...kkk
  10. Mas utilizando somente o Ride, a chance de ativação não fica muito pequena?
  11. Opa vlw pessoas... Sou do Valhalla mesmo...Acho que vou comprar o ride mesmo e ver se consigo levantar uma grana para a jur mesmo...
  12. Ola pessoas... Seguinte, voltei a jogar a pouco tempo e estou upando uma sicária. Acabei de pegar o lv 5 da skill de peao. Quero upa a base das laminas, porem nao tenho os equips de regen de hp e sp. Tenho grana apenas para 1, ou eu compro ride ou jur com mosca... E Viavel upar utilizando apenas um deles? Se sim qual seria aconselhavel comprar? Vlw...
  13. Opa pessoas. muito obrigado pela ajuda. Quanto aos equipamentos, pretendo sim melhora-los, porem não de imediato, seria algo a médio prazo.
×
×
  • Criar Novo...