Ir para conteúdo

Hipoteticamente falando, claro.


Frog Potter

Posts Recomendados

Supondo que eu coloque um portal em um mapa movimentado, e por acaso muita "gente" acaba entrando nele, e ficam em um lugar que so de pra voltar com teleporte ou com quest(nao da pra sair andando). Eu poderia tomar ban por causa disso? Hipoteticamente falando, claro.

 

Se ninguem liga pros bots provavelmente ninguem vai ligar pra vc. :rolleyes:

 

 

hipoteticamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas se essa "gente" não estiver tão "atenta" assim ao computador, hipoteticamente falando, ela não vai perceber o que aconteceu com o boneco.

 

E, ainda assim, se hipoteticamente, vc tiver a destreza de fazer com que essas "pessoas" entrem por "descuido" no portal, acho que vale a pena correr o mínimo risco, com uma conta secundário. E, claro que somente nessa situação hipotética.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Negócio é o seguinte:

HIPOTETICAMENTE FALANDO ... Pegue o vulcão de Thor, terceiro andar, ou pegue um portal para o penúltimo mapa do esgoto de GH ... hipoteticamente falando salve ele.

Hipoteticamente falando vá até Geffen, hipoteticamente falando crie um portal no ponto de respawn ... hipoteticamente ria da desgraça alheia.

Editado por General Harmudan
rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

e hipoteticamente falando um dos possíveis portais que mais veríamos seria portal para eclage, mora, niff, e por ai vai, ou então o loop infinito, criando um link com um certo acesso ou ponto de retorno, assim ao descuido da pessoa, ela voltaria para trás e ao andar para frente cairia dnv, mas ai serio um baita descuido dela tentar infinitas vezes andar pela mesma celula, se ela prestar mais atenção, andaria pelo outro lado, evitando o portal.

Link para o comentário
Share on other sites

Outra dica boa que me deram em outro tópico seria hipoteticamente dar buffs no monstro que o sujeito desatento está atacando, forçando ele a usar muitos consumiveis e depois sofrer uma morte hipotetica. Trágico.

 

Estava eu upando meu homunculo na caverna dos orcs quando vejo uma espiritualista nível 99 passando. Só pensei: "hmmmmm... Aí tem!". Não deu 10 segundos começaram a subir monstros buffados com Eske. Ela foi na intenção de matar os personagens [alquimistas e evoluções, juntamente dos homunculus] upando AFK! Sorte que eu estava de olho e consegui telar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Estava eu upando meu homunculo na caverna dos orcs quando vejo uma espiritualista nível 99 passando. Só pensei: "hmmmmm... Aí tem!". Não deu 10 segundos começaram a subir monstros buffados com Eske. Ela foi na intenção de matar os personagens [alquimistas e evoluções, juntamente dos homunculus] upando AFK! Sorte que eu estava de olho e consegui telar.

 

hipoteticamente falando, essa estratégia é bem chata. Se alguém hipoteticamente trouxesse 100 galhos secos e soltasse pelo mapa os afks iriam sair rapidinho

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...