Ir para conteúdo

Manutenção programada (17/07)


Gihkorita

Posts Recomendados

Gih, que você falou que além do Ragnarök outros jogos da Level Up! também sofreram pausas para manutenção hoje.

Logo, leva a crer que o problema era realmente na configuração da máquina física e não nas virtuais criadas, assim como eu citei anteriormente ... então ... manda a equipe lá mandar um salve depois. \o/

 

Aliás, vi que foi mal sucedido toda o evento de manutenção, saberia o motivo?

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 102
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Gih, que você falou que além do Ragnarök outros jogos da Level Up! também sofreram pausas para manutenção hoje.

Logo, leva a crer que o problema era realmente na configuração da máquina física e não nas virtuais criadas, assim como eu citei anteriormente ... então ... manda a equipe lá mandar um salve depois. \o/

 

Aliás, vi que foi mal sucedido toda o evento de manutenção, saberia o motivo?

 

Não sei porque você ainda tenta ajudar...

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

mas adianto que vocês pedem muito e acredito que irão curtir ^-^

 

Alto lar senhorita!

Se for um item super aguardado e pelo qual a Comunidade clama à séculos, pode ser uma facada de dois gumes!

Pois se vier nerfado como a Adaga da Falquíria, vai ser extremamente frustrante e revoltante...

 

Depois dos acontecimentos recentes, a Comunidade está extremamente desconfiada sobre as "novidades" que vcs estão trazendo pra nós.

(É como ir num fim de feira e só ter "restos" pra comprar...")

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria saber pra que a necessidade de uma manutenção programada. Quando que isso da certo? Toda vez, da algo errado, algum bug que demora 50 anos pra ser corrigido, lag infinito. Nesse exato momento minha PT ta passando um inferno um cheffênia porque a gente não consegue nem andar de tanto lag. A gravity/lug ganha dinheiro demais nessa merda desse jogo pra ser TÃO muquirana pra fazer o básico, que é o funcionamento.

 

E sabe a parte mais legal? É que eu peguei meu dinheiro e joguei no lixo comprando ticket.

Dr Brand Interstellar Quotes. QuotesGram
-Interstellar
Link para o comentário
Share on other sites

Ta ruim mesmo.

 

Pelo menos a sala 3 ta injogável, fora os DCs.

 

Eu vou começar a xingar aqui toda vez que tiver uma "Manutenção para melhorar a qualidade dos jogos", porque eu até acredito nisso, mas são sempre outros jogos e NUNCA o Ragnarok.

 

Complicado, 1 passo pra frente 5 pra trás.

Link para o comentário
Share on other sites

Triste realidade de player do bRO...

Não tem como elogiar um serviço assim.

Qual a necessidade de fechar o servidor por umas 5 horas, se vão entregar num estado pior que o anterior?

 

Tenho visto caras vir aqui no fórum dizer que tá tudo as mil maravilhas, tudo bem, estão no seu direito...

Porém estes só podem ser boters ou jogar em private, por que definitivamente não é o bRO que nós estamos TENTANDO jogar!

 

Nerfs, Lag, DCs, e muita falta de comunicação com a Comunidade.

Tudo derramado em cima da Tia Pokemon, que na maioria da vezes sabe tanto quanto nós!

 

Já disse e repito, muitos aqui são clientes da lug a mais de 10 anos, não pela empresa em si, mas pelo Ragnarok.

É uma pena que a empresa ainda não aprendeu a tratar bem uma clientela tão boa!

Ainda mais num país onde empresas quebram justamente pela falta de clientes fies .

Link para o comentário
Share on other sites

Que combo Kenex? Legal vc descobrir maravilhas pra gente, nos fale mais sobre isso....

 

tem um post aqui no forum falando sobre um combo no elmo senhor da morte com a carta cavaleiro do abismo , se não me engano foi o tutor de mecanicos que fez o post e lá ele colocou os prints dos tickets , faz uns dias que eu vi , recomendo dar uma bisbilhotada que acha e lá ele explica sozinho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É rebellion.... ou é trilha dos heróis ( GH não é pq teria que vim a Trilha primeiro ),.... ou é mapas para up léveis mais altos... ou é sala de cheffenia +1.... e/ou sistema completo de navegação. Espero que não seja e deletem esta idéia de aumentar o limite de zennys para negociações, espero mesmo é um bom debate e bom senso na nossa economia no Bro. Pelos iniciantes principalmente. Desculpa as reticências, é que aqui no trabalho o PC de alguma forma não deixa pular linha aqui no fórum, então fiz assim.

 

euRO veio igualzinho a gente, 2 partes da trilha e em seguida olg gh... :rolleyes: (Ia rir demais quem ta torrando rios de zenys na AA, sério)

 

Sala pra cheffenia não é, porque acaba esse mês. (Alias vendo a stream do wizzzzzzzard, a cheffenia deles é muito mais organizada que a nossa, tem 4 salas com 4 sub's, assim deixando impossível ficar lotado 1 sala)

 

Tomara que seja conteúdo né, pq ai não nerfam os itens jkjkjkjkjjkjkkj

Editado por lucasitner
Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...