Ir para conteúdo

Manutenção programada (17/07)


Gihkorita

Posts Recomendados

Uma dúvida Gih, o servidor físico para o Ragnarök atualmente também está hospedando o Perfect World?

Se sim, são VMs diferentes, certo? Por favor, verifique isso e observe se neste exato momento há também no Perfect World algum problema "esquisito".

 

Tenho uma suspeita.

 

Mesmo datacenter, actually.

 

@Gih, acho que minha suspeita está correta.

 

O perfect world também está passando por um problema similar, vide este tópico aqui.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/perfectworld/showthread.php?51985-Cygnus-bugado

 

 

Vocês certamente estão passando para a Gravity o acesso às máquinas virtuais do jogo, entretanto o problema está na máquina física.

 

Obrigado, de nada.

 

@edit:

Acessando a máquina virtual, eles não irão notar nada de errado e dirão isto à vocẽs, tenho certeza e pago um salgado para você se eu estiver errado.

O problema está na máquina física, aonde eles não poderão observar, e a máquina física é de critério da Level Up!.

 

Vou passar para o Fox, qualquer ajuda é bem-vinda.

Gih, surjo novamente do lado oculto da lua para dar mais uma dica ...

Mexeram na máquina física para melhorias, entretanto devem ajustar agora as virtuais para acompanhar as melhorias senão continuarão da mesma forma ou pior, conforme vemos, uma vez que elas estão rodando baseadas na configuração anterior.

 

Sei que o que falei acima é meio lógico, mas vai que não pensaram nisto. :rolleyes:

 

* esconde novamente sob a poeira lunar *

Depois pede para ele me agradecer, tenho palavras lindas para citar à ele.

 

 

 

@Edit:

Deixa eu apostar com vocês outro salgado? Aposto uma coxinha que a equipe de T.I. de vocês identificou um log extenso de alertas(warning mesmo) quanto as VM's, certo? Se não identificaram peço para que dêem uma olhada na VSphere de vocês. aheuheuheuhuehuehueh

 

Mais uma dica de graça: Basta agora ajustar a configuração de cada uma das máquinas virtuais, aliás, liberem mais um cado de memória para a máquina do Ragnarök e veja o milagre ocorrer, aproveitem a manutenção.

Editado por General Harmudan
rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 102
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Gih, surjo novamente do lado oculto da lua para dar mais uma dica ...

Mexeram na máquina física para melhorias, entretanto devem ajustar agora as virtuais para acompanhar as melhorias senão continuarão da mesma forma ou pior, conforme vemos, uma vez que elas estão rodando baseadas na configuração anterior.

 

Sei que o que falei acima é meio lógico, mas vai que não pensaram nisto. :rolleyes:

 

* esconde novamente sob a poeira lunar *

Depois pede para ele me agradecer, tenho palavras lindas para citar à ele.

 

 

 

@Edit:

Deixa eu apostar com vocês outro salgado? Aposto uma coxinha que a equipe de T.I. de vocês identificou um log extenso de alertas(warning mesmo) quanto as VM's, certo? Se não identificaram peço para que dêem uma olhada na VSphere de vocês. aheuheuheuhuehuehueh

 

Mais uma dica de graça: Basta agora ajustar a configuração de cada uma das máquinas virtuais, aliás, liberem mais um cado de memória para a máquina do Ragnarök e veja o milagre ocorrer, aproveitem a manutenção.

Alá eu mandando print pra galerinha do T.I novamente xD

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...