Ir para conteúdo

Cade o resultado do Evento "13 Motivos para amar a Level Up"?


Nice Try

Posts Recomendados

E o vencedor foi o *-Yuki! PARABÉNS

 

 

UEHEEHUEH Brinks gente, vou ver se acho pra postar aqui o/

Rapaz...juro que quando vi cai no bait e fiquei "WTF OQ DJIABOS EU GANHEI MAIS? @_@"

 

Camiseta do Rag quero ganhar no dia que eu for ai visitar a LUG, claro que vou levar coisinhos também...mas ainda demora, afinal moro no outro extremo do país @_@

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Deve ser legal ver os dinossauros andando na rua, aqui em São Paulo tem tanta coisa, menos isso! :(

 

#Sad

 

O bairro onde eu moro aqui, a gente é zoado pq tem um parque cheio das capivara EAUHEAUHEUHEAUHEAHUEA

 

RN @_@

 

 

Aqui faz 45~50 graus num dia de sombra e vento rapaz....uma maravilha :3

 

Nem faz calor ai então né

 

nmUfPTd.jpg

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

RN @_@

 

 

Aqui faz 45~50 graus num dia de sombra e vento rapaz....uma maravilha :3

 

Eu sei, eu estava brincando. xD Até porque tu colocou de onde é no seu perfil aqui no fórum!

Alguns amigos meus da net são do RN. Um deles inclusive faz caricaturas num shopping que tem por aí.

 

 

O bairro onde eu moro aqui, a gente é zoado pq tem um parque cheio das capivara EAUHEAUHEUHEAUHEAHUEA

 

 

 

Nem faz calor ai então né

 

nmUfPTd.jpg

 

Ah, mas Capivaras são legais! =D

1371415472956.jpg

 

Aqui pra Carapicuiba teve uma época umas Piranhas no Parque na divisa da cidade, mas deram fim nelas com uma pescaria e tal. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei, eu estava brincando. xD Até porque tu colocou de onde é no seu perfil aqui no fórum!

Alguns amigos meus da net são do RN. Um deles inclusive faz caricaturas num shopping que tem por aí.

 

 

 

 

Ah, mas Capivaras são legais! =D

1371415472956.jpg

 

Aqui pra Carapicuiba teve uma época umas Piranhas no Parque na divisa da cidade, mas deram fim nelas com uma pescaria e tal. :p

 

É o parque chico mendes?

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei, eu estava brincando. xD Até porque tu colocou de onde é no seu perfil aqui no fórum!

Alguns amigos meus da net são do RN. Um deles inclusive faz caricaturas num shopping que tem por aí.

:p

Acho que o conheço de vista, se for quem eu lembro...mas não sou muito de shopping @_@ então posso estar errado...

 

e CARAMBA! Meu endereço ta lá mesmo ahsuauhsuh, nem me lembrava disso ^^"

 

 

 

 

 

 

@LIVE

 

SÓ VEM!! Já estamos em Brasilis esperando :3

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o conheço de vista, se for quem eu lembro...mas não sou muito de shopping @_@ então posso estar errado...

 

e CARAMBA! Meu endereço ta lá mesmo ahsuauhsuh, nem me lembrava disso ^^"

 

 

 

 

 

 

@LIVE

 

SÓ VEM!! Já estamos em Brasilis esperando :3

 

Olha a cara dele no spoiler!

 

 

agenda%2Bnatal%2Brude.png

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Foi cancelado, afinal, ter um motivo já é impossível, imagina 13 kkkkkkkkk

 

Melhor resposta kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Tragam um oscar para esse mito.

 

Eu tinha dito num outro post q o único jeito de alguém ganhar isso era mentindo e babando o ovo da lug, pq arranjar 13 motivos para amar a lug é tenso mesmo, beirando o impossível

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor resposta kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Tragam um oscar para esse mito.

 

Eu tinha dito num outro post q o único jeito de alguém ganhar isso era mentindo e babando o ovo da lug, pq arranjar 13 motivos para amar a lug é tenso mesmo, beirando o impossível

 

 

Só sendo puxa saco msm kkkkkkkkkkk

tumblr_n8xr6sZCjl1rgrwxoo1_400.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...