Ir para conteúdo

[Vídeo] Guillotine Cross - Katar Crit (Katares do Monarca)


Posts Recomendados

Oi, pessoas :p

Fiz um novo vídeo, agora utilizando as Katares do Monarca [1], um equipamento que traz de volta o brilho de um Sicário Crítico de Katar, arma símbolo da classe.

 

Crítico: https://www.youtube.com/watch?v=zFIwigafdKU

 

Castigo de Loki: https://www.youtube.com/watch?v=LiolNm1fcVs

A lista de equipamentos se encontra na descrição do vídeo.

 

Conclusão:

Sem dúvida é a melhor opção de Katar atualmente, já que a maior parte dos Chefinhos possuem uma defesa média/alta. Contra alvos humanoides, a partir de um certo valor de defesa, essa Katar é superior até mesmo ao Rugido Sangrento Glorioso, independente do refino deste.

 

É fundamental que a refine no +12 devido ao efeito de ignorar a defesa física e aplicar um bônus adicional de ataque de acordo com essa mesma defesa.

 

 

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Os MvP's derreteram :o

 

Amei o vídeo Brownie =)

 

 

---

 

Olá Yukii, vem sempre aqui? =)

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Desejo de consumo esses teus chars :p

 

Sim!! Esse vídeo fez eu comprar uma Katar do Monarca e deixei ela +8, agora só vender umas coisinhas pra tentar por +12 (vai da sorte né).

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eita, como sempre, está lá na frente né nom? '3'

 

/s2

 

Show mano! 10/10

 

Espero ter um bom desempenho com ela também ^-^

E terá ;)

 

Que Video top!! Da gosto de ver!

 

Meus Parabéns!!

 

Agora sem querer pedir muito, faz um video solando a cheffenia =D

 

hahaha

Vish, haja investimento em equipamentos e no Thor é cheio pra carai, mal encontrei esses nos mapas :v nego parece que não dorme. :rolleyes:

 

Amei o vídeo Brownie =)

 

 

---

 

Olá Yukii, vem sempre aqui? =)

 

Olá, Hela, vem sempre aqui? :v

 

Desejo de consumo esses teus chars :p
:rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Essa katar está pondo em dúvida literalmente toda construção que eu planejei pro personagem x_x

 

No começo pretendia ir firme no DD de ataque duplo, e já estava guardando as economias pra comprar uma Drake, mas depois que vi o vídeo da Celine, era certeza que iria montar uma. Vendo esse então, me questiono se compensa fazer uma build de adagas ainda xD (ao menos no que se refere à Drake no rondel)

 

Penso em montar um char versátil, com bons valores de dex pra matar nas lâminas de loki mvps de Def alta com mob forte (e celine), katar crítico para os de Def alta com mob que atrapalha pouco, e atq duplo (3 abyss e 4 raciais) pra mvp de Def baixa :x se brincar sai bem mais em conta que o investimento em DD.

 

Minha dúvida maior é se invisto futuramente em equipamentos voltados pra DANO crítico (aka botas temporais/FAW crit) Ou se permaneço com uma build voltada pro atq (temporal/FAW str), aproveitando mais o loki, EDP, e DD duplo (ainda mais pela facilidade em conseguir crítico com a katar).

 

No cálculo da EDP, o que é superior para o katar crítico: Temporal luk ou Temporal str? Ou seja, uma build voltada a ATQ PURO ou ATQ CRÍTICO (sem considerar a taxa de crítico)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

No cálculo da EDP, o que é superior para o katar crítico: Temporal luk ou Temporal str? Ou seja, uma build voltada a ATQ PURO ou ATQ CRÍTICO (sem considerar a taxa de crítico)

 

 

Temporal Luk. Em basicamente qualquer build de crítico, pegar dano crítico é superior à ATQ. Tem 2 situações exceções:

 

1: A opção de ATQ oferece um valor retardado de alto de atq bruto.

2: Vc ja está tão entupido de dano critico% que o ATQ acaba ficando melhor.

 

 

E ambas estão um tanto longe de ser fatores pro bRO atualmente, ou com adição das temporais.

Link para o comentário
Share on other sites

NÃO FAÇA IIIIIISSO!, vai gastar demais sem o bônus de refino, sério!

 

E tem outra alternativa?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Temporal Luk. Em basicamente qualquer build de crítico, pegar dano crítico é superior à ATQ. Tem 2 situações exceções:

 

1: A opção de ATQ oferece um valor retardado de alto de atq bruto.

2: Vc ja está tão entupido de dano critico% que o ATQ acaba ficando melhor.

 

 

E ambas estão um tanto longe de ser fatores pro bRO atualmente, ou com adição das temporais.

 

Shit hauahauha

 

Tô na dúvida se a FAW crit realmente compensa pra um crítico de katar, a taxa já pega bem de boas sem ela... Na dúvida se invisto numa FAW lutador pra melhorar o loki, ou uma mochila da Aventura (15% dano crítico)... Osso tá conciliar os atributos.

 

Queria fazer algo que aproveitasse o combo Grifo pelo bônus da aspd, algo como 80 str, 120 agi e luk... O Serafim da mais atq bruto, mas muito ponto na int dificulta ainda mais o processo...

 

Vou estudar o gambler (não tinha pensado em fazer build Critical) :v

 

Edit: o problema do gambler é que para o propósito de pegar bons valores de precisão (celine requer 526) os pontos em dex (uns 45) ia diminuir a efetividade com dano crítico em 8% :s

Editado por Heliwr

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, pessoas :p

Fiz um novo vídeo, agora utilizando as Katares do Monarca [1], um equipamento que traz de volta o brilho de um Sicário Crítico de Katar, arma símbolo da classe.

 

Crítico: https://www.youtube.com/watch?v=zFIwigafdKU

 

Castigo de Loki: https://www.youtube.com/watch?v=LiolNm1fcVs

A lista de equipamentos se encontra na descrição do vídeo.

 

Conclusão:

Sem dúvida é a melhor opção de Katar atualmente, já que a maior parte dos Chefinhos possuem uma defesa média/alta. Contra alvos humanoides, a partir de um certo valor de defesa, essa Katar é superior até mesmo ao Rugido Sangrento Glorioso, independente do refino deste.

 

É fundamental que a refine no +12 devido ao efeito de ignorar a defesa física e aplicar um bônus adicional de ataque de acordo com essa mesma defesa.

 

 

Otimo vídeo, os mvps morreram mtu rapido msm xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...