Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 04/07


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 338
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

[h=2]Ineficientes/incompetentes/displicente[/h]

O jogo tem potencial para ser bom tem fôlego o problema do jogo está na má administração da Level Up! onde eles tem desculpa para tudo e nunca são culpados de nada.

 

O jogo sempre deu problema não tem um dia que não de problema não tem uma manutenção que não venha com bugs e infelizmente eles são desleixados o foco deles é o LUCRO onde os que gostam mesmo gastam dinheiro e não tem nada em troca. se vocês passarem uma semana jogando outros jogos onde a Level UP não tenha colocado a mão ira ver o abismo que separa a level up das outras empresas...

O pior de tudo são os retardados que ficam no forum pedindo medicina e itens cara. cada hora que um mongoloide falando cada coisa nada haver, abrindo tópicos retardados. vocês abrem a perna para qualquer coisa que a level up quer da. vocês sempre aceitam esse calaboca uns mongol desse foruns são uns porcos.

 

Essa empresa medíocre deveria ser mais honesta com esses players que as sustentam e jogar logo a real.

1° A instabilidade em prontera?

Prontera cidade principal do jogo 70% de prontera é BOT. 65% desses bot são de Loja. os outros 5% são de chat de compras automáticas.

Porque não é desabilitada a habilidade de loja lá por algumas semanas para ver se diminui pelo menos um pouco a situação. Servidores privates tem isso e prontera ficou bem mais agradavel.

 

2° Hacks Inusitados ja fui hackeado a level up não teve a capacidade de informar como ocorreu. Trocaram meu email de level up sem acessar meu email sem apresentação de dados foi um ano mt louco.. Sempre me ignoraram nos tickets, tive que processar ai eles até ligaram para minha casa... ahahahahahaha

 

3° Excesso de bots, bot sempre foi algo comum em qualquer jogo é quase impossível de viver sem bot hoje em dia no ragnarok. mas o que é impossível é ver pessoas comprando Pack de IP e fazendo em um computador só 300~700 Bots. e são varias pessoas fazendo isso já. a Level Up sabe disso, sabe quem faz mas a questão é por que não da fim a isso?

 

4° Game Guard, para que isso ainda existe? tem shields melhores e realmente eficientes.

 

5° Eles falam que a gravit quem manda... realmente eles mandam. mas já foi constatado que a level up consegue alterar dados do jogo. Inclusive o Doce Mágico que está bugado por eles propositalmente pelo fato da gravit não autorizar a implementação de certos itens diretamente no rops. isso e muitos itens bugado propositalmente.

 

6° PIN: porque não desativa isso que não serve de nada. Implementa seila, autenticação por celular via aplicativo qualquer coisa é mais eficiênte que isso.

 

7° GM para que servem esses seres divinos se não prestam para nada? Parecem deuses do olimpo todos creem mas são inuteis. só fazem merda.

 

DEEM UM PROPÓSITO AO JOGO INÚTEIS.

Link para o comentário
Share on other sites

Várias pessoas queriam mapas, inclusive eu... mas fazer o que né ? Veio cheffenia 3x seguidas '-'

 

Espero que seja a unica do ano né ? Meeeee

 

²

 

Chefênia é mais lucrativo que Mapas.

 

Fala sério LUG monta um calendário e padroniza isso pelo menos um de cada vez, fica muito esculhambado e descompromissado com os players.

Link para o comentário
Share on other sites

LUG quebrou a sequencia de 2 anos de Mapas e Cheff.

Agora vai ser Cheff mês 07 e 12, mapas entre mês 9-10,

Bom, de qualquer forma tenho personagem pra upar, e estou esperando algumas cartas caírem bastante o valor.

Alguém sabe informar se essa pororoca veio nerfada? :X ela é bem interessante...

 

 

Como não sei se pode postar abertamente, fizeram um grupo de whats pra procurar PT em cheffenia, melhor que ficar com chat em pront.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

[h=2]Ineficientes/incompetentes/displicente[/h]

O jogo tem potencial para ser bom tem fôlego o problema do jogo está na má administração da Level Up! onde eles tem desculpa para tudo e nunca são culpados de nada.

 

O jogo sempre deu problema não tem um dia que não de problema não tem uma manutenção que não venha com bugs e infelizmente eles são desleixados o foco deles é o LUCRO onde os que gostam mesmo gastam dinheiro e não tem nada em troca. se vocês passarem uma semana jogando outros jogos onde a Level UP não tenha colocado a mão ira ver o abismo que separa a level up das outras empresas...

O pior de tudo são os retardados que ficam no forum pedindo medicina e itens cara. cada hora que um mongoloide falando cada coisa nada haver, abrindo tópicos retardados. vocês abrem a perna para qualquer coisa que a level up quer da. vocês sempre aceitam esse calaboca uns mongol desse foruns são uns porcos.

 

Essa empresa medíocre deveria ser mais honesta com esses players que as sustentam e jogar logo a real.

1° A instabilidade em prontera?

Prontera cidade principal do jogo 70% de prontera é BOT. 65% desses bot são de Loja. os outros 5% são de chat de compras automáticas.

Porque não é desabilitada a habilidade de loja lá por algumas semanas para ver se diminui pelo menos um pouco a situação. Servidores privates tem isso e prontera ficou bem mais agradavel.

 

2° Hacks Inusitados ja fui hackeado a level up não teve a capacidade de informar como ocorreu. Trocaram meu email de level up sem acessar meu email sem apresentação de dados foi um ano mt louco.. Sempre me ignoraram nos tickets, tive que processar ai eles até ligaram para minha casa... ahahahahahaha

 

3° Excesso de bots, bot sempre foi algo comum em qualquer jogo é quase impossível de viver sem bot hoje em dia no ragnarok. mas o que é impossível é ver pessoas comprando Pack de IP e fazendo em um computador só 300~700 Bots. e são varias pessoas fazendo isso já. a Level Up sabe disso, sabe quem faz mas a questão é por que não da fim a isso?

 

4° Game Guard, para que isso ainda existe? tem shields melhores e realmente eficientes.

 

5° Eles falam que a gravit quem manda... realmente eles mandam. mas já foi constatado que a level up consegue alterar dados do jogo. Inclusive o Doce Mágico que está bugado por eles propositalmente pelo fato da gravit não autorizar a implementação de certos itens diretamente no rops. isso e muitos itens bugado propositalmente.

 

6° PIN: porque não desativa isso que não serve de nada. Implementa seila, autenticação por celular via aplicativo qualquer coisa é mais eficiênte que isso.

 

7° GM para que servem esses seres divinos se não prestam para nada? Parecem deuses do olimpo todos creem mas são inuteis. só fazem merda.

 

DEEM UM PROPÓSITO AO JOGO INÚTEIS.

 

Verdades porém você não vai muito longe com um discurso tão "tóxico" quanto oque você quer dizer, se procura mudanças, no mínimo deveria elaborar um discurso mais lógico, apresentando os fatos de forma clara, e não apenas chingamentos...

 

Eu não quero dizer que estou do "lado da lug", apenas digo que falando assim eles nem vão ler 1/4 do seu post pois gente falando exatamente a mesma coisa que você já tem de sobra, se pelo menos ficasse aberto para discutir com os gms/lug/gravity/sla quem mais em vez de só mandar ordens, teria uma chance deles te ouvirem..

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que o tópico não é para isso, mas alguém tentou equipar a mascara de bafomé? eu equipei ontem com meu RK e a mesma não concedeu o bônus de 15% de hp e sp constante na descrição.

 

Ela só fornecia esse bônus durante o evento dela em 2015, agora ela só foi reciclada pra ser visual. Esta na descrição o período em que o bonus funcionou.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que o tópico não é para isso, mas alguém tentou equipar a mascara de bafomé? eu equipei ontem com meu RK e a mesma não concedeu o bônus de 15% de hp e sp constante na descrição.

 

É só ler a descrição do item, lá fala que esse efeito era temporário, apenas estaria ativo durante o evento original que ela veio

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal do Thor, veja o link: https://www.divine-pride.net/forum/topic/35154/bro-update-2017-07-04

 

Será que adicionaram a Cecil MvP por venda direta e esqueceram ou só alteraram a descrição dela? rs

 

ih rapaz adicionaram a cecil mvp de surpresa e alguém achou, pelo jeito vão ter que remover ela

 

ALA O X9 PEGA ELE

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos colocar na lista de excluídos rk de crítico e de duplo porque a esped dada pelo ragnarok 193 não é o suficiente pra superar ou igualar com um shura, bio de Serafim até os sentinelas com set de mora /elfico/ ilimitar se sai bem melhor do que rk de crítico e duplo .Os rk de crítico e duplo tem que se equipar com os restos de equipes rops que vem para outras classes não tem um dano bom sem carta de mvp. Até arma celestial veio para sopro, cria uma arma do demônio com dano em área para rk de crítico e duplo também . Um equipamento de meio que não seja algo com vamberk e um acessório que de crítico e aumento do mesmo sem ser luva da sorte ...aumenta a esped do jogo ou aumenta nosso dano criando armas melhores que guia e terror porque critico e duplo e so sofrimento...

Editado por Knoxville Shadow OwneÐ
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal do Thor, veja o link: https://www.divine-pride.net/forum/topic/35154/bro-update-2017-07-04

 

Será que adicionaram a Cecil MvP por venda direta e esqueceram ou só alteraram a descrição dela? rs

 

Essa é a Cecil selada, provavelmente ela vem nas próximas atualizações. Mas ela não é lá uma carta que desbalanceia não, é só uma mosca caçadora melhorada (ou piorada, dependendo de como você vê).

 

O efeito

 

Description: Adds 5% chance of absorbing 10% of the physical damage inflicted on an enemy by the wearer as HP, but also reduces HP Recovery by 100%.

If compounded equipment is refined to +15 and above, 5% chance of absorbing 10% of the physical damage inflicted on an enemy by the wearer as HP

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...