Ir para conteúdo

SrRinio

Members
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SrRinio

  • Data de Nascimento 03/29/1998

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de SrRinio

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Só pra registrar que o reflect não ativa o desejo das sombras, só autocast de equipamentos..
  2. Bem, utilizando os recursos que tem no iRO, eu estou com a carta Cenere na mochila que dá 2% de aspd para cada 10 de agi, isto porque lá quase não há consumíveis de aspd e preciso dela pra fechar a aspd máxima com escudo, também uso o CD in Mouth, só o CD sozinho consegue dar um boost gigantesco no meu DPS e a aspd já estou providenciando outros equipamentos para me livrar da carta Cenere e equipar alguma outra defensiva pois no level 145 ainda estou um tanto papel para certos mvps mesmo com 30k de vida .-. por tudo isto eu penso nessa possibilidade de utilizar esta carta.. Vou deixar uma print do altq para entender melhor a situação OBS: Ainda vou providenciar um escudo com Alice mas este já me ajuda bastante apesar de não ser o suficiente..
  3. Pois bem, no bio5 o terremoto também era castado no nível 1 ou 6 porque a área de alcance era de apenas 11x11 células, não sei porque mas quando algum bixo de bio5 usa alguma habilidade em área aparece umas marcações no chão em vermelho da área a ser atingida enquanto casta que não é diferente do terremoto de lá, entretanto, quando o bug ainda não foi corrigido lá todo mundo copiava a habilidade com Mimetismo que assim conseguia a habilidade no nível 10 :v Agora voltando para a build e o tópico: Você acha que valeria a pena colocar uma carta Flamel na mochila (que aumenta a efetividade de pots compactas em 200%) e usar as poções criadas por alquimistas do top 10 junto com o espírito de arruaceiro? Pois tipo, ficaria sem a raydric ou qualquer outra carta em troca da Flamel mas a cura de uma simples poção compacta, que é mais barato que uma mastela, ficaria com valores enormes (talvez até 3600 de HP por pot sem considerar a vitalidade) e logo aumentaria muito a sobrevivência porém fico um pouco mais vulnerável para os hit kills de MVPs .-. Eu me preocupo com isto pois estou usando no momento folhas de aloe para me curar (porque está sobrando na kafra .-.) dai quando o MVP usa um power up ou uma skill que tira praticamente todo o HP nem sempre consigo me curar a tempo ou curar mais rápido do que apanho que me leva a morrer ;-;
  4. Ei Tio Nice :v Queria te fazer uma pergunta para o bRO baseado em uns acontecimentos recentes no iRO: Na chegada do último episódio no iRO veio o biolab 5 que basicamente é só um biolab com terceiras classes e tals, alguns bichanos de lá possuem a capacidade de castar Terremoto lvl 1 e por algum milagre dos bugs simplesmente esta skill era perfeitamente plagiável e utilizável ao ponto de que ela não custava nada de SP, não tinha cast nem delay (evidentemente porque não era suposto de acontecer isto) até aí tudo bem mas o fato que aconteceu lá e talvez funcione no bRO é de que eu consegui copiar a skill através de outra pessoa castando-a em mim e não do monstro que castava a skill "bugada" e é aí que entra o bRO: Bem, aparentemente a habilidade é copiável se for castada por um player ou um bixo de bio5 que eu sei que não existe no bRO, porém vocês tem a adaga ou perna da rainha verme e com isso queria saber se no bRO alguém já chegou a fazer esse tal teste de pegar uma adaga dessas que dá autocast de terremoto e castar a skill em outro renegado pra saber se copia ou não :v OBS: Lá no iRO já foi arrumado uns 5 dias depois da chegada do ep que no qual apenas no quinto dia a notícia tinha se espalhado e só tinha renegado em todos os cantos do server castando terremoto igual retardados :v E também pude perceber de que a skill estava sendo sim influenciada pelo atqm uma vez que ativava bota temporal com +200 de int e o dano quase dobrava (talvez essa info seja útil algum dia de quem saiba, liberem a skill de forma legítima e balanceada .-.)
  5. Interessante saber disto, ainda vou preferir pegar a skill pensando na minha guild já que nós subimos torre juntos e de vez enquanto fazemos uns MvPs juntos logo ajusto um pouco a build para o lado 4fun, mal vejo a hora de tacar essa skill no pé da valk e ver o terremoto com power up dar miss c: Acho que o único problema da skill seria levar os itens requerido para castar ela, a duração e o alcance que não são grande coisa mas como disse, para uma play com amigos creio que vai valer a pena :v
  6. Olá Nice, novamente :v Estava vasculhando o fórum do iRO à procura de equipamentos de ASPD para o meu renegado de lá até que eu me deparo com uma pessoa dizendo "Redemoinho da absorção anula o terremoto" inclusive estava comprovado (pelo menos pra ele) queria saber se por acaso essa skill REALMENTE anula o efeito do terremoto vale a pena ficar castando ela no MVP? ou usar um pingente que pega no pesadelo musical que casta a skill automaticamente? OBS: Eu sei que no bRO na descrição da skill diz que não funciona em monstros porém no iRO não diz nada a respeito desta limitação (talvez nerfada aqui?) Link do fórum que achei essa informação: https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/191974-pendant-of-maelstorm-auto-maelstorm/
  7. Verdades porém você não vai muito longe com um discurso tão "tóxico" quanto oque você quer dizer, se procura mudanças, no mínimo deveria elaborar um discurso mais lógico, apresentando os fatos de forma clara, e não apenas chingamentos... Eu não quero dizer que estou do "lado da lug", apenas digo que falando assim eles nem vão ler 1/4 do seu post pois gente falando exatamente a mesma coisa que você já tem de sobra, se pelo menos ficasse aberto para discutir com os gms/lug/gravity/sla quem mais em vez de só mandar ordens, teria uma chance deles te ouvirem..
  8. Pelo menos os vinkings da antiguidade deixariam os outros vinkings uparem, já os brasileiros não.
  9. A armadura não tem como colocar carta pois já está reservado para a carta pasana ou alguma outra armadura que tenho que já possua a carta (pois os monstros tiram pelo menos 1k com a bola de fogo e conjuram instantaneamente enquanto você moba) e o arco não tem como trocar, pois a carta mosca caçadora é essencial pra esta modalidade já que não vou ter cura ou poções disponíveis para qualquer momento
  10. Bom, somente com o set da luz eu já fico OH com a tempestade level 1 apenas, porém eu abro mão de 1 amplificador de som e da pele do guardião, logo deixo de ficar IC, levo mais dano e recupero menos SP.. Estava fazendo uns cálculos, do nível 6 para o nível 10 da habilidade o dano vai aumentar em apenas 21,6% e então vou tirar cerca de 12,7kk ou talvez até fique OH mas pra garantir teria que estar sob efeito de algum buff, preferencialmente benção, não sei se os outros leechers usam algum sacer pra completar o dano..
  11. Ola, Há algum tempo venho preparando uma sentinela pra vender leech em mag dun2, porém ela já está um tanto evoluída e bem equipada e mesmo assim não está dando Hit Kill no monstro Pesadelo Sombrio, que no caso é o mais abundante do mapa e mais da experiência, abaixo vou deixar tudo que uso: Equips: Cabeça: Carteiro/Rideword Armadura: Malha das asas da luz Capa: Pele do Guardião com raydric Botas: Sapatos Divergentes Acessórios: 2 Amplificador de Som (um com yoyo e outro com esporo) Arma: Arco Élfico C/ mosca caçadora Skill: Tempestade de flechas lvl 6 e sobre os stats tenho 100 de Destreza e o resto basicamente só investi em vitalidade e inteligência, um pouquinho de agi e força.. Com tudo isto só consigo tirar 10300 de vida aproximadamente com cada tempestade de flechas, mata todos os monstros, exceto o pesadelo. Agora queria saber se devo aumentar o nível da skill pra *talvez* ficar OH, algo que particularmente não creio que vá acontecer ou utilizo algum consumível pra aumentar o dano ou melhoro meu altq? A maioria dos equipamentos foram tirados daqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162837-GUIA-Guia-de-Iniciantes-Sentinelas (Na parte de equipamentos para vender leech..)
  12. Respondendo tópico antigo e.e Eu já usei esta carta e não recomendo, aparentemente a chance de causar maldição é de apenas 1% mesmo, eu testei ela no santuário de rachel utilizando esferas d'água, e como cada hit da esfera tem a chance individual de ativar qualquer coisa, ficava claro que bem raramente algum monstro era amaldiçoado, pra ter uma noção a carta isila facilmente ativa muitíssimas vezes mais do que a maldição da eruma vermelho sendo que ativava até 3 vezes em um único monstro enquanto a maldição deveria matar pelo menos uns 20 (talvez exagerei um pouquinho) com as esferas ( que devem dar uns 75 hits em média no monstro ) pra conseguir amaldiçoar. Eu sei que os monstros possuem resistência à maldição de acordo com a sua sorte ( 1 de sorte = 1% de resistência ) mas a resistência dos monstros de lá não passam de 50%, exceto a Isila que possue 75% de acordo com um database que assim não os torna imunes ao efeito que poderia fazer parecer que a carta não prestava... No mesmo database, olhando o script disponível lá, diz que a chance de amaldiçoar é de 5% por hit, porém na BroWiki diz que é apenas 1% que particularmente é oque eu acho que é verdade, também na Browiki tem outra carta que diz que possui 5% de chance de amaldiçoar o inimigo a cada ataque físico, e não mágico, como eu acho que deve ter acertado na carta Eruma Vermelho também pode ter acertado nesta outra.. (não cito o nome pq não lembro mas procure lá lol :v)
  13. Demorou pra eu ver um speedrun no ragnarok '-'
  14. Ah, valeu ai cara, valeu mesmo pelas respostas :v agora resta aproveitar a xp bonificada, infelizmente a conta que está a caçadora não recebeu medicinas pra agilizar o up :/ mas enfim logo logo estarei por ai vendendo leech.
×
×
  • Criar Novo...