Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 04/07


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

 

Acesso ao jogo liberado!

 

Desta vez, por conta das instabilidades momentâneas de Prontera, nós movemos o NPC de Ceffênia que ficava lá para Izlude. Vocês podem conferir na descrição do Passe.

 

Divirtam-se!

Fox~

 

A menor cidade hheuhuhauahueuheue. Isso vai ser hilário.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 338
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

MEUA MIGO!!!

 

 

2.250 por 50 EDP

4.300 por 100 EDP

 

Até ontem uma caixa de 50 EDP tava valendo 700k

 

 

/bomb/bomb/bombEDP Não é Bomba Ácida não, preço sem noção demais /bomb/bomb/bomb

 

Mano, EDP eu compro a caixa por 400k maximo estourando rsrs

E GX em cheffenia são poucos rsrssr NGM vai comprar isso... tenho mais de 100 caixas estocadas hah

Link para o comentário
Share on other sites

Então,pra quem tem cadeado Level Up! na conta ainda não consegue logar,pois no site o jogo ainda é informado como ``Em Manutenção``...ai complica usar este tipo de proteção pra conta...

 

Estou com o mesmo problema, seria ótimo se resolvessem rapidamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal,

 

Acesso ao jogo liberado!

 

Desta vez, por conta das instabilidades momentâneas de Prontera, nós movemos o NPC de Ceffênia que ficava lá para Izlude. Vocês podem conferir na descrição do Passe.

 

Divirtam-se!

Fox~

 

Mover? Por que não copiar? Não pode ter mais de um NPC para acesso? Pois agora Izlude é que vai lotar e cair, como Prontera... Vixi... =/

Link para o comentário
Share on other sites

É suave ir solo, vc só não mata monstros do Bio, mas o restante da pra socar...
Agradeço grandemente e gentilmente pela sua carinhosidade de levantar minha auto-estima huehuehue

 

Não da pra ir solo la com meu sicario, não consigo lutar contra um MVP e meu desempenho tá se encaixando em outra modalidade.

Se nem o besouro ladrão Dourado eu ja mato pensa quanto os outros mvps....

 

Mas bom, ainda na luta de conseguir o level maximo na cheffênia KOSKOSKOS

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Mover? Por que não copiar? Não pode ter mais de um NPC para acesso? Pois agora Izlude é que vai lotar e cair, como Prontera... Vixi... =/

 

Existem vários NPCs, só o de Prontera que foi movido. E Izlude talvez não caia porque lá não tem 90% das lojinhas abertas do jogo né

Link para o comentário
Share on other sites

Mover? Por que não copiar? Não pode ter mais de um NPC para acesso? Pois agora Izlude é que vai lotar e cair, como Prontera... Vixi... =/

 

O problema não é e nunca foi quantidade de jogadores no mesmo mapa, senão, no Valhalla não teria um problema similar no mesmo mapa. (:

 

Sobre colocarem o NPC em Izlude:

Temos um problema no mapa Prontera, o NPC do evento que iremos criar e que irá gerar renda ENORME para a empresa fica neste local ... Solucionamos o problema no mapa? NÃOOOOO, TROCAMOS O NPC DE LUGAR E DEIXAMOS O MAPA INDISPONÍVEL DA MESMA FORMA. AHEUEHUEHUEHUEHUHEU 10/10 PARA QUEM ELABORA ESSAS SOLUÇÕES.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

mas como assim sicario 150 e n mata nenhum mvp
Devo ter algum problema quanto a build, o personagem parece um papel, acho que não dei a devida atenção sobre os atributos dele.

 

Mas.. é isso ai, o besouro me deu um pau na torre que eu nunca vou esquecer.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dupla de katares usados por dois sicários gêmeos, Tande e Virgílio, após derrotarem o demoníaco Monarca Lich. De acordo com as lendas, Tande e Virgílio na verdade eram frutos do amor de uma valquíria com um demônio, por isso estavam divididos entre os mundos da luz e das trevas. Apesar de possuírem personalidades opostas, ambos se dedicaram à caça e extermínio de demônios que chegavam a chorar só de ouvir o nome deles.

Duplica a chance de causar um ataque crítico.

A cada 2 refinos:Dano de [Lâminas de Loki] +1%.

Dano de [Castigo de Loki] +2%.

Dano de [Lâminas Retalhadoras] +3%.

Refino +7 ou mais:Velocidade de ataque +5%.

Refino +9 ou mais:Velocidade de ataque +5% adicional.

Refino +12 ou mais:Aumenta o dano físico de acordo com a defesa do alvo.

Tipo: Katar

Ataque: 150

Peso: 280

Nível da arma: 4

Nível necessário: 130

Classes: Sicários

Fui pedir pros testers, hein?

 

Velho... que Katar INCRÍVEL! Surreal, absurdamente surreal! Apesar de que nerfaram mesmo? Sério? Enfim, tascar uma Abysmal aí e correr pro abraço! Finalmente não vou precisar gastar 2 trilhões de bilhões de zenys pra pegar crítico com adagas (e ainda com Ataque Duplo no 8)! E essa parte na descrição "Duplica a chance de causar ataque crítico" é considerando por ela ser UMA Katar ou por ser ESSA Katar (no caso, dobrando o que já era em dobro)? Alguém tem ideia?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Velho... que Katar INCRÍVEL! Surreal, absurdamente surreal! Apesar de que nerfaram mesmo? Sério? Enfim, tascar uma Abysmal aí e correr pro abraço! Finalmente não vou precisar gastar 2 trilhões de bilhões de zenys pra pegar crítico com adagas (e ainda com Ataque Duplo no 8)! E essa parte na descrição "Duplica a chance de causar ataque crítico" é considerando por ela ser UMA Katar ou por ser ESSA Katar (no caso, dobrando o que já era em dobro)? Alguém tem ideia?

 

Só por ser uma Katar, equipei e testei e não muda a taxa de crit, só ganha o Dobro Natural do uso de Katar, acho que apenas escreveram na descrição.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...