Ir para conteúdo

Teste armadura nova+14 com RSX vs Tao Gunka


Mr Fahrenheit

Posts Recomendados

  • Replies 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

pra quem é rico vale a pena, tenha ctz e outra, ele vai usar na TE, só ai ja valeu muito a pena.

 

 

Ai depende da situação, se vc precisa de def a maça se sai melhor e se n precisa de def na hora é melhor a Tae que é de duas mãos e n vai precisar de bragi. Com maça precisa de Bragi pra zerar o delay do sopro.

 

Na TE uma chuva de AD vai derrubá-los em questão de segundos. Eu vou pegar uma com Cortnus para ser minha Bryn de pobre

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Esta armadura mostra avanço quanto parecer com alguma carta tao gunka no quesito do HP que ela proporciona para o jogador.

 

As diferenças são legais e, a def da armadura é bem superior, a tg fica meio pra trás depois dessa.

Se você reparar tem classes que preferem tao gunka selada porque diminui menos da def as vezes, o pessoal vai assim, outros como de costume desejam muito hp para o personagem tendo a def diminuida em algumas ocasiões e o desempenho diferente.

 

Foi uma boa a lug colocar isso aí mas, em minha pequena opinião não tão criativa e que possa ser chata, eu mesmo não gostaria de comprar uma carta RSX e fazer outro procedimento como refinar para =14 porque isso vai dar um bolão de dinheiro, é como se fosse ganhar um prêmio do ''natal cap'' na cagada.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que quem está mesmo ''feliz'' é quem tinha pergaminho de refino guardado.

Quem é milionario no ragnarok e tem 100 armazéns de cartas mvps em contas guardadas porque o armazén só tem 300 de espaço já obteve a armadura e em seguida refinou.

 

Os caras surpreendem muito. eu nunca vou comprar ''kks'' e até ''usar bot'' pra conseguir isso e depois falar que foi na ''raça''.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma RSX no @Valhalla e ja me ofertaram 12b nela, além de outras ofertas como Armadura de Brynhildr e afins

 

Ao meu ver, essa armadura+carta rsx é melhor que qualquer TG all para PVM/MVP, só perde em cenário de WoE/PvP para uma TG no cerco, devido a redução de dano a distancia. Porém, cerco se torna uma armadura especifica, para quem usa TG para diversos chars pode acabar inviabilizando, ai que esse novo combo brilha, por ser universal, fora o preço que nem se compara.

 

Na TE não sei, provavelmente só vai servir pra Paladino e Ninja.

Apesar de aumentar o dano no AD, acho que um paladino full redução não morra pra isso e um ninja ja tomaria IK pra AD de qualquer jeito auheuhauheuae

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma RSX no @Valhalla e ja me ofertaram 12b nela, além de outras ofertas como Armadura de Brynhildr e afins

 

Ao meu ver, essa armadura+carta rsx é melhor que qualquer TG all para PVM/MVP, só perde em cenário de WoE/PvP para uma TG no cerco, devido a redução de dano a distancia. Porém, cerco se torna uma armadura especifica, para quem usa TG para diversos chars pode acabar inviabilizando, ai que esse novo combo brilha, por ser universal, fora o preço que nem se compara.

 

Na TE não sei, provavelmente só vai servir pra Paladino e Ninja.

Apesar de aumentar o dano no AD, acho que um paladino full redução não morra pra isso e um ninja ja tomaria IK pra AD de qualquer jeito auheuhauheuae

 

Falando nisso, responde teus PMs ai por favor.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se você reparar tem classes que preferem tao gunka selada porque diminui menos da def as vezes

 

O povo que usa TG selada é por outro motivo...

É por que ela não reduz a defm do mesmo jeito que a TG original.

Você coloca um char com 100 de defm (imunidade a congelar/petrificar)

do lado direito no altq, enquanto a tg original da -50 deixando vc com

50 de defm e apenas com 50% da resistência a congelar/petrificar,

a tg selada reduz 50% (não reduz no altq), porém, não afeta em nada a resistência a congelar/petrificar.

Link para o comentário
Share on other sites

O povo que usa TG selada é por outro motivo...

É por que ela não reduz a defm do mesmo jeito que a TG original.

Você coloca um char com 100 de defm (imunidade a congelar/petrificar)

do lado direito no altq, enquanto a tg original da -50 deixando vc com

50 de defm e apenas com 50% da resistência a congelar/petrificar,

a tg selada reduz 50% (não reduz no altq), porém, não afeta em nada a resistência a congelar/petrificar.

Agradeço pela aula. eu sou newb sobre isso e não tenho medo de falar em publico.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não compraria essa porcaria, logo vem alguma mais OP, inquebrável e com imunidade a congelamento (é só o faturamento cair que eles soltam... duvida ?), O luxo dessa semana é o lixo da semana que vem... sdds quando os itens do RAG tinham um valor mais duradouro de investimento...

... mas pensando bem acho que vou comprar sim, para combinar com meu visual cabeca de burro...

Link para o comentário
Share on other sites

Queria ver uma kafra +12 (ou+) com tg, contra essa armadura nova. Porém no Valhalla é meio surreal de achar, no Thor deve ter, alguém têm?

 

O bonus de HP seria o mesmo da boitatá (105%), é só adicionar os 1200 HP + bonus (105% da armadura, 25% frigga, 20% revigorantes, X% sapatos e etc) em cima dessas 1200 no resultado do teste.

 

Mas como eu já comentei, pro sopro o SP adicional também dá uma ajudinha legal (além de que +5% drop é bem vindo nas instâncias e cheffenia).

 

No Valhalla eu diria que as duas opções vão ficar igualmente caras. A RSX deve ficar um pouco mais barata que a TG por ser mais limitada e provavelmente mais abundante.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma RSX no @Valhalla e ja me ofertaram 12b nela, além de outras ofertas como Armadura de Brynhildr e afins

 

Ao meu ver, essa armadura+carta rsx é melhor que qualquer TG all para PVM/MVP, só perde em cenário de WoE/PvP para uma TG no cerco, devido a redução de dano a distancia. Porém, cerco se torna uma armadura especifica, para quem usa TG para diversos chars pode acabar inviabilizando, ai que esse novo combo brilha, por ser universal, fora o preço que nem se compara.

 

Na TE não sei, provavelmente só vai servir pra Paladino e Ninja.

Apesar de aumentar o dano no AD, acho que um paladino full redução não morra pra isso e um ninja ja tomaria IK pra AD de qualquer jeito auheuhauheuae

 

Viaja não filhão... 20b UIEHAUIEHIUAE

 

Esse povo inventa cada coisa :D

Oi bolin, viu ali? E ta subindo mais...

tão despirocando no preço da armor mesmo mané eu é que n dou mais de 500kk nessa rsx

Oi "Mister 500kk" parece q vc está bem por fora do assunto...

20b é o remédio pra cabeça dessas doença .

 

Pago 4b na +14, nem 1z a mais .

Desculpe se atrapalhei vc no seu plano de tentar comprar a 4b... : / E ta subindo mais...:rolleyes:;)

 

Acho que não sou tão louco assim afinal, não é mesmo? Louco é a Lug de lançar uma coisa escrota dessas aqui no valhala/bomb/bomb/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Oi bolin, viu ali? E ta subindo mais...

 

Oi "Mister 500kk" parece q vc está bem por fora do assunto...

 

Desculpe se atrapalhei vc no seu plano de tentar comprar a 4b... : / E ta subindo mais...:rolleyes:;)

 

Acho que não sou tão louco assim afinal, não é mesmo? Louco é a Lug de lançar uma coisa escrota dessas aqui no valhala/bomb/bomb/bomb

 

oi posso te quotar tb?

Link para o comentário
Share on other sites

Oi bolin, viu ali? E ta subindo mais...

 

Oi "Mister 500kk" parece q vc está bem por fora do assunto...

 

Desculpe se atrapalhei vc no seu plano de tentar comprar a 4b... : / E ta subindo mais...:rolleyes:;)

 

Acho que não sou tão louco assim afinal, não é mesmo? Louco é a Lug de lançar uma coisa escrota dessas aqui no valhala/bomb/bomb/bomb

 

Não sei se devo dar risada, mas até ontem em comércios via facegroups estava em 4-5b sim.

 

Tem alguém querendo aumentar o preço pra poder ganhar em cima de gente trouxa (que já é trouxa de dar tanto dinheiro pra Lug, 40 conto numa armadura em joguinho 2d?).

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se devo dar risada, mas até ontem em comércios via facegroups estava em 4-5b sim.

 

Tem alguém querendo aumentar o preço pra poder ganhar em cima de gente trouxa (que já é trouxa de dar tanto dinheiro pra Lug, 40 conto numa armadura em joguinho 2d?).

Esse ai tá mais pra querer supervalorizar o treco pra tentar deixar inviável pra 99% dos jogadores e o equip OP não se espalhar pelo Valhala, não é pra ganhar em cima não, daqui a pouco ele vai estar falando que RSX tá 100B. O choro dele é sempre o mesmo, "não coloquem equipamento OP no Valhala mimimimi".

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

E o combo de Cornutus? Como que tá o uso dele?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...