Ir para conteúdo

bolo

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que bolo postou

  1. Esperança de que ? Ja tem +de 10 anos e continua uma bosta.... CARAMBA ! Será que é assim que um pai com um filho desnaturado se sente ? Na esperança que com 18 anos algo mude dentro da cabeça deles ? Que reflexão hein... Vamos torcer então... Talvez com 18 anos de LUG, ela decida se tornar "gente".
  2. Todo dia eu acordo e me pergunto: PQ DIABOS EU JOGO essa bosta.....
  3. Eu to jogando de FS e to preferindo o set do véu com cajado da cruz.... Meu char é full PVM e esse consumo exagerado o gasto de mana da luz da recuperação, me faz ter um pouco de aversão a ele... Eu me imagino com meu duo fazendo MVP... E acho que ter uma cura extrema de 20k é meio desnecessário, em vista que ele pode também potar caso o MVP seja um dos mais difíceis. Atualmente estou com véu+12 e tentando arrumar um cajado da cruz+12 pra combar com o mesmo ! Fora a Perfect flee que pra PVM, é MUITO bem vinda. Eu fiz uma build bem agressiva e coloquei 120 de DEX e de INT, coloquei uma FAW de cast e o bicho casta que é uma beleza. Pelo fato da FAW, estou numa dúvida se pego a Diadema do Serafim em vista que ela aumenta 25% do cast me trazendo a normalidade de cast novamente. Não está facil deixar o FS tinindo, tem muita variedade de item no bRO e isso complica um bocado em acertar os itens.
  4. Viaja não filhão... 20b UIEHAUIEHIUAE Esse povo inventa cada coisa
  5. As vezes eu acho que vocês vivem num conto de fadas... Eu joguei ragnarok no thor desde o lançamento até um pouco antes de sair as 3a's classe... SEMPRE FOI ASSIM MANO !! Vocês tem noção de que isso FOI A 10 cacetadas de anos atrás e continua a mesma coisa ? Por isso nego zomba. Sério... Desde que o mundo é mundo foi assim; O que resta a vocês é: Ou aceitar e continuar com seu joguinho e pa ou se tornar um deles... Pode até doer ler isso mas é a realidade... 10 anos e não mudou NADA; O que faz vocês acreditarem que de uma hora pra outra a LUG vai acordar numa bela manhã e falar: Ahh vou acabar com os bots, chega ! DEZ fedendo anos
  6. Por acaso vc vende esse véu +12 ? Manda Inbox ae (Y)
  7. Pra variar.... A equipe LIXO sendo lixo novamente... Nada + do mesmo !Deleta essa empresa logo....
  8. A LUG disputa com a NEXON em ser empresa BOSTA cabeça a cabeça....Impressionante. O mais engraçado disso tudo é que qualquer ação, tem que ser feita numa coleirinha com a Gravity... A dúvida que fica, é em relação a culpa dessa bagunça toda... A comunidade não sabe se é pura burocracia da Gravity em exigir que tudo seja supervisionado por ela ou se a equipe de TI da LUG é lastimavelmente incompetente... No mais, eu tenho é pena da coitada que tem que vir aqui ficar lendo o ódio que a massa arremessa aqui em prol que muito provavelmente ela não tem culpa de absolutamente nada... 2 semanas sem guerra (?) Qualquer atualização meia boca atrasa (?) Eu fiquei 8 anos sem jogar ragnarok e a LUG continua uma porcaria... Espero só que os funcionários da mesma estejam la apenas por necessidade ((emprego não tá fácil pra ninguém)) pois eu teria vergonha de falar no almoço de fim de semana.
×
×
  • Criar Novo...