Ir para conteúdo

muitos golpistas no ragnarok. cuidado com o golpe


~Kuma

Posts Recomendados

bem fico me perguntando oq leva a pessoa fazer golpes de itens fake no ragnarok? sera que nem em um jogo online estamos livres de corrupção?

 

 

EXEMPLOS DE GOLPE. ONDE SE DIZ VENDER X ITEM E VENDE Y ITEM COM A MESMA SCRIPT

 

 

Tentando vender bilhete de monstro como se fosse o ticket de promoção

roubo 1.jpg

 

 

tentando vender Morango mas na verdade eh o maduro

roubo 2.jpg

 

 

tentando vender bolinho quente como se fosse o bolinho de carne

roubo 3.jpg

 

Tentando vender Anel como se fosse revigorante

Roubo 4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Se você cai nesses golpes, você mereceu cair.

 

nao cair.. mas apenas estou alertando. por que na pressa pode acontecer isso.

 

e outra coisa ninguém merece ser lesado. por acaso se você estiver andando na rua e for assaltado voce mereceu ser assaltado por esta andando na rua?.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, quando eu li o título do tópico achei que era o PMDB em Rune Midgard.

 

O pior desses golpes é que tem muitos que usam bugs pra aplicar o golpe, o que as vezes a pessoa desavisada acaba caindo (e não, a pessoa que cai nisso não mereceu cair).

 

Outro dia coloquei "Revigorante" no catálogo e apareceu um "Anel Revigorante" com preço muito bom quando fui até a loja era Anel com o nome bugado no catálogo.

 

Aconteceu o mesmo com pergaminho +8, tinha um no catálogo com preço abaixo, fui até a loja e era perga +5, isso aí não é culpa da pessoa de ser descuidado, a LU!G/Gravity deveria olhar isso e corrigir esses bugs no catálogo

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, quando eu li o título do tópico achei que era o PMDB em Rune Midgard.

 

O pior desses golpes é que tem muitos que usam bugs pra aplicar o golpe, o que as vezes a pessoa desavisada acaba caindo (e não, a pessoa que cai nisso não mereceu cair).

 

Outro dia coloquei "Revigorante" no catálogo e apareceu um "Anel Revigorante" com preço muito bom quando fui até a loja era Anel com o nome bugado no catálogo.

 

Aconteceu o mesmo com pergaminho +8, tinha um no catálogo com preço abaixo, fui até a loja e era perga +5, isso aí não é culpa da pessoa de ser descuidado, a LU!G/Gravity deveria olhar isso e corrigir esses bugs no catálogo

 

Acho que muita gente já deve ter caído, ou eu sou uma anta, porque eu ja caí, nunca foram valores elevados, mas pagar 20kk numa jur com 3 serial killer, sendo que o catalogo marcou como a com mosca caçadora... Sei lá, é meio chato, mas ficar com raiva não resolve, e dificilmente o bug(?) vai ser corrigido.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Se você cai nesses golpes, você mereceu cair.

 

O mal do Brasil é o brasileiro mesmo. Não tem jeito. Só aqui o certo é errado e o errado é certo.

Se vc fala que o cara mereceu cair é pq baba ovo de malandro ou tbm é malandro. Raça do inferno

Aí ele disse: "Eu também jogo mmorpg, jogo Ragnarok" kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

O mal do Brasil é o brasileiro mesmo. Não tem jeito. Só aqui o certo é errado e o errado é certo.

Se vc fala que o cara mereceu cair é pq baba ovo de malandro ou tbm é malandro. Raça do inferno

 

Também concordo!!!2020202020

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É uma situação fácil de lidar.

 

Você viu o nome do item? certo.

Você pesquisou, explorou e procurou saber se era mesmo o que pensava que era?

Você parou um tempo.. apenas 1 segundo mesmo.. apenas, só isso, para verificar com calma e paciência se o item estava correto?

 

De fato.. se alguém ainda cair no golpe é porque desejou muito o item no desespero. isso é triste.

 

Ér... sabe.. hm.. então.. infelizmente o erro não é eles venderem a esse preço, é quem faz questão de alimentar o troll dele.

Não é impossivel saber se o item está errado/falso. e também, essas pessoas são inevitaveis, são aqueles que não querem colocar dinheiro de verdade por vontade própia. são aquelas pessoas mimadas e que costumam vencer tudo sem fazer nada. é aquelas pessoas que querem ficar de bem no game pensando que kks e dinheiro real está chuvendo porque vocês tem condições e ele não.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

É uma situação fácil de lidar.

 

Você viu o nome do item? certo.

Você pesquisou, explorou e procurou saber se era mesmo o que pensava que era?

Você parou um tempo.. apenas 1 segundo mesmo.. apenas, só isso, para verificar com calma e paciência se o item estava correto?

 

De fato.. se alguém ainda cair no golpe é porque desejou muito o item no desespero. isso é triste.

 

Ér... sabe.. hm.. então.. infelizmente o erro não é eles venderem a esse preço, é quem faz questão de alimentar o troll dele.

Não é impossivel saber se o item está errado/falso. e também, essas pessoas são inevitaveis, são aqueles que não querem colocar dinheiro de verdade por vontade própia. são aquelas pessoas mimadas e que costumam vencer tudo sem fazer nada. é aquelas pessoas que querem ficar de bem no game pensando que kks e dinheiro real está chuvendo porque vocês tem condições e ele não.

isso pode ser permitido. mesmo se for por falta de atenção da pessoa. nao pode acontecer. ninguem merece sofrer um golpe. por causa de pessoas ma intencionadas. ngm merece ser vitima dessas pessoas de pouco caráter

Link para o comentário
Share on other sites

isso pode ser permitido. mesmo se for por falta de atenção da pessoa. nao pode acontecer. ninguem merece sofrer um golpe. por causa de pessoas ma intencionadas. ngm merece ser vitima dessas pessoas de pouco caráter
Você não entendeu..

 

Ninguém ali está sendo ''vitimas'', vocês que podem fazer o papel das vitimas.

Está claro o objetivo dessas pessoas e a descrição do item/nome do item explica e te informa o que você precisaria saber...

 

@Kuma

 

isso é o que você não pode interferir e chegar em algum lugar, então se você joga ragnarok e não está feliz com isso conheça outros jogos onlines e veja que na maioria dos rpgs apresenta pessoas iguais as do ragnarok.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

bem fico me perguntando oq leva a pessoa fazer golpes de itens fake no ragnarok? sera que nem em um jogo online estamos livres de corrupção?

 

Em ordem: Porque ainda tem gente que cai e é lucrativo. E não. Não estamos livre de corrupção. Nem de crimes na internet.

Link para o comentário
Share on other sites

teve uma vez que eu não sei ao certo oq o cara tentou fazer, eu acho que ele tentou vender laço normal como se fosse laço de noiva mas na hora ele mesmo bugou a mente e botou o laço de noiva por 50k e esse dia foi loco...

 

 

esse tipo de golpe existe pq sempre tem gente que cai e sempre vão cair

Link para o comentário
Share on other sites

nao cair.. mas apenas estou alertando. por que na pressa pode acontecer isso.

 

e outra coisa ninguém merece ser lesado. por acaso se você estiver andando na rua e for assaltado voce mereceu ser assaltado por esta andando na rua?.

Isso não é ser assaltado. Isso é ser desatento mesmo. E a LU! tem álibi pra se isentar de reclamações como essas porque a cada 30min passa um broadcast no jogo falando pra prestar atenção nas negociações antes de comprar os itens.

 

Assalto ~~EM TEORIA~~ é inevitável. O cara vem e toma suas coisas. Isso aí tem N maneiras de se evitar. Boa parte das pessoas que eu vejo caindo nesse tipo de golpe é porque vê e pensa "nossa tá muito barato o cara deve ter colocado o preço errado, vou levar tudo logo!!!".

 

Enfim, leiam. Vocês não foram alfabetizados por nada.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...