Ir para conteúdo

[TESTE] Orgulho Arco-íris [1]


Nice Try

Posts Recomendados

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Excelente Teste, Muito Bom o vídeo, Parabéns Nice Try! /like

 

 

 

Esse Orgulho Arco-Íris [1] é muito bom, pode-se fazer algumas builds bacanas com ele. :)

Editado por Lord Lucas

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, parabéns pelo teste Nice. Ótima demonstração.

 

No entanto, fiquei com muitas dúvidas sobre combinações possíveis e interessantes para o item. Considerando esse trecho de um post anterior:

 

A única skill que achei ruim desse equip é o congelar' date=' que não comba bem com chuva de meteoros, uma vez que ao congelar o alvo, você o transforma em propriedade água 1 reduzindo o dano da chuva, em contrapartida o autocast de tempestade de raios e relâmpago leva vantagem em relação a esse status minimizando o problema. [/font']

Pensei em algumas alternativas, que proponho para debate:

 

1) Nice, você sugere usar a Espada Elemental com as cartas Laurell Weinder, Ferus Escarlate e Vento da Colina como "padrão" (combinação "faz-tudo"). No entanto, não seria mais interessante substituir a Laurell por Minérios? Digo isso por causa da questão citada do Congelar x Chuva de Meteoros, bem como pelo fato de Fúria da Terra ser em área e causar um dano razoável (sobretudo em monstros de propriedade vento).

 

2) Outra questão se refere a combinar duas cartas dessas com uma terceira, com base na propriedade do Mvp (claro, o gasto com várias Espadas Elementais e cartas seria relativamente considerável, mas estamos falando em termos ideais). Exemplo: um Mvp de fogo leva mais dano de água (porcentagem variável) e vento (100%); logo, poderia se combinar Laurell, Vento da Colina e uma terceira carta (Esqueleto Soldado para críticos ou Sorrateiro para duplos). Seria interessante ou melhor manter a ideia de uma Espada Elemental "faz-tudo"?

 

3) Também pensei na possibilidade de usar o combo de habilidades da maioria dos SAs de autocast (Congelar + Relâmpago + Tempestade de Raios), porém adicionando Ira de Thor no Desejo das Sombras, como uma espécie de build padrão para up. Seria viável e interessante?

 

Aguardo pelas opiniões dos entendidos em autocast :)

Link para o comentário
Share on other sites

1) Nice, você sugere usar a Espada Elemental com as cartas Laurell Weinder, Ferus Escarlate e Vento da Colina como "padrão" (combinação "faz-tudo"). No entanto, não seria mais interessante substituir a Laurell por Minérios? Digo isso por causa da questão citada do Congelar x Chuva de Meteoros, bem como pelo fato de Fúria da Terra ser em área e causar um dano razoável (sobretudo em monstros de propriedade vento).

 

A minérios na minha opinião é a pior das combinações para a espada elemental por causa do combo oculto da espada, ela apenas vai conjurar coluna de pedra (do efeito da espada), enquanto a laurell conjura lanças de gelo e solta o combo completo da espada, aumentando o auto cast e o dano.

O congelar não atrapalha de forma alguma dano algum, pelo simples fato de você também conjurar Tempestade de Raios com uma frequência equivalente e assim dar um dano ainda maior nos monstros congelados a sua volta, outro fato de não importar muito é que meteoro é spamado com uma facilidade maior do que o congelar, ou seja, apenas um dos hits do meteoro possivelmente vai acertar um monstro congelado, enquanto todos os outros vão cair em seguida dando o dano normal.

 

Reforçando que a Laurell, por conjurar Lanças de Gelo, ela ativa o combo oculto completo da espada!

 

2) Outra questão se refere a combinar duas cartas dessas com uma terceira, com base na propriedade do Mvp (claro, o gasto com várias Espadas Elementais e cartas seria relativamente considerável, mas estamos falando em termos ideais). Exemplo: um Mvp de fogo leva mais dano de água (porcentagem variável) e vento (100%); logo, poderia se combinar Laurell, Vento da Colina e uma terceira carta (Esqueleto Soldado para críticos ou Sorrateiro para duplos). Seria interessante ou melhor manter a ideia de uma Espada Elemental "faz-tudo"?

 

Ai vai da pessoa, acho interessante a Elemental "faz-tudo", mas da pra criar diversas combinações sim, principalmente porque se o MVP for fogo o dano da Ferus Escarlate (Lanças de Fogo/Bola de Fogo) não vai surtir efeito, mas entra a questão de ter várias armas diferentes, o que aumenta bastante o gasto, mas se você tem condições, pode fazer isso.

 

Agora sobre as cartas, até concordo com uma esqueleto soldado, mas Carta Sorrateiro? Na build de crítico? Acho que sorrateiro seria uma péssima escolha, principalmente com uma build envolvendo crítico (Já que estamos falando de MVP, concluí que seja a build de MVP crítico)

 

3) Também pensei na possibilidade de usar o combo de habilidades da maioria dos SAs de autocast (Congelar + Relâmpago + Tempestade de Raios), porém adicionando Ira de Thor no Desejo das Sombras, como uma espécie de build padrão para up. Seria viável e interessante?

Infelizmente não captei o que você quis perguntar (nunca joguei de S.A.), mas pra mim ja basta a parte da Ira de Thor pra te responder que essa skill não é das melhores no quesito dano, até um meteoro num monstro congelado da mais dano que a Ira de Thor, o dano é realmente baixo, não recomendo utilizar essa habilidade no Desejo das Sombras!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Nice, o combo oculto da elemental na sua opinião supera os benefício do guarda-chuva com anti-atraso?

 

É a única coisa que a espada elemental sofre bullying, mas na minha opinião chega a se comparar, porque é tanto auto cast e tanto dano que compensa sim, e pra quem segue a build do guia certinho não fica difícil pegar 193 de ASPD potando os consumíveis de AGI padrão, a única diferença da Anti-Atraso 4 ou de uma adaga pra Elemental é que da pra potar menos consumíveis de AGI pra pegar 193.

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Agora sobre as cartas, até concordo com uma esqueleto soldado, mas Carta Sorrateiro? Na build de crítico? Acho que sorrateiro seria uma péssima escolha, principalmente com uma build envolvendo crítico (Já que estamos falando de MVP, concluí que seja a build de MVP crítico)

 

Infelizmente não captei o que você quis perguntar (nunca joguei de S.A.), mas pra mim ja basta a parte da Ira de Thor pra te responder que essa skill não é das melhores no quesito dano, até um meteoro num monstro congelado da mais dano que a Ira de Thor, o dano é realmente baixo, não recomendo utilizar essa habilidade no Desejo das Sombras!

A ideia da sorrateiro seria para aqueles que optassem por uma build de ataque duplo, em vez de crítico (apesar de suas limitações com Agi-Up)... apenas isso :)

 

Em relação aos SAs, a maioria que utiliza autocast se baseia em skills que causam congelamento (Congelar, Nevasca, Rajada Congelante) para aumentar o dano das skills da Super Nimbus (Relâmpago e Tempestade de Raios). Pensei que ao usar o hat com as cartas Laurell e Vento da Colina, além de Ira de Thor no Desejo das Sombras, poderia fazer uma versão mais "potente" dos SAs de autocast.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, parabéns pelo teste Nice. Ótima demonstração.

 

No entanto, fiquei com muitas dúvidas sobre combinações possíveis e interessantes para o item. Considerando esse trecho de um post anterior:

Pensei em algumas alternativas, que proponho para debate:

 

1) Nice, você sugere usar a Espada Elemental com as cartas Laurell Weinder, Ferus Escarlate e Vento da Colina como "padrão" (combinação "faz-tudo"). No entanto, não seria mais interessante substituir a Laurell por Minérios? Digo isso por causa da questão citada do Congelar x Chuva de Meteoros, bem como pelo fato de Fúria da Terra ser em área e causar um dano razoável (sobretudo em monstros de propriedade vento).

2) Outra questão se refere a combinar duas cartas dessas com uma terceira, com base na propriedade do Mvp (claro, o gasto com várias Espadas Elementais e cartas seria relativamente considerável, mas estamos falando em termos ideais). Exemplo: um Mvp de fogo leva mais dano de água (porcentagem variável) e vento (100%); logo, poderia se combinar Laurell, Vento da Colina e uma terceira carta (Esqueleto Soldado para críticos ou Sorrateiro para duplos). Seria interessante ou melhor manter a ideia de uma Espada Elemental "faz-tudo"?

3) Também pensei na possibilidade de usar o combo de habilidades da maioria dos SAs de autocast (Congelar + Relâmpago + Tempestade de Raios), porém adicionando Ira de Thor no Desejo das Sombras, como uma espécie de build padrão para up. Seria viável e interessante?

 

Aguardo pelas opiniões dos entendidos em autocast :)

1) Novato Jr, se você for utilizar a espada elemental, acredito que o melhor seja você utilizar a combinação Laurell, Ferus e Vento, por conta do combo de lanças da espada... Agora em relação as magias lançadas com o combo do Orgulho Arco-Íris [1] utilizando uma arma diferente da elemental, na minha opinião eu acho o efeito da carta Minérios melhor que a da Laurell, justamente por conta da fúria de terra causar danos em área. De uma forma geral eu acredito que parte da interpretação de cada um na hora de escolher as melhores cartas para combar.

 

2) Assim como o Nice disse, também acho interessante se você tiver condições de arcar com o custo.

 

3) Sempre acho interessante trazer novas idéias de novas combinações para a classe, entretanto em relação as magias lançadas pelo Desejo das Sombras a Ira de Thor se torna bem fraca em relação ao dano, apesar de ser uma das magias mais bonitas de sair conjurando.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Anél Mágico Elemental parece ser muito melhor que o bufalo para esse build, já que o numero de casts de relampagos,lanças de gelo,lança de fogo e coluna de pedra aumentaram drasticamente, seria interessante testar esse combo depois

Sem dúvidas o combo é melhor, a build de Renegado auto cast é baseada na ASPD pra soltar mais vezes as habilidades, o power strike de uma ASPD 193 é muito maior que um 189~190 com um pouco a mais de dano nas magias!

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

40% de dano(no lv 175) em cada anel parece ser melhor do que 2 aspd, 191 de aspd você da 5,5 ataques por segundo e com 193 aspd 7 ataques por segundo.

 

Dando 5,5 ataques por segundo ao invés de 7 ataques por segundo você está diminuindo seu poder em cerca de 35% contra 80% de dano dos anéis,apesar das lanças não serem as unicas skills a serem castadas com certeza são a maioria delas... por isso um teste seria muito útil.

 

Tirando é claro, que 5% desses 40% de dano que o anel fornece vai ser adicionado em qualquer skill.

Editado por !!!Guto!!!
Link para o comentário
Share on other sites

40% de dano(no lv 175) em cada anel parece ser melhor do que 2 aspd, 191 de aspd você da 5,5 ataques por segundo e com 193 aspd 7 ataques por segundo.

 

Dando 5,5 ataques por segundo ao invés de 7 ataques por segundo você está diminuindo seu poder em cerca de 35% contra 80% de dano dos anéis,apesar das lanças não serem as unicas skills a serem castadas com certeza são a maioria delas... por isso um teste seria muito útil.

 

Tirando é claro, que 5% desses 40% de dano que o anel fornece vai ser adicionado em qualquer skill.

 

Quando você fizer um teste e ver que seu dano triplica qnd vai do 192 pro 193, você vai entender que aspd > bonus de dano

YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

no caso, a espada lunar é uma boa opção?

eu sei q ela não tem o efeito de corrente da espada elemental e tem um slot a menos, mas é o q eu tenho:p

ou seria um desperdício colocar as cartas nela?

Infelizmente ela é a mais inferior de todas as espadas na minha opinião :/

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...