Ir para conteúdo

Ida

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ida

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Seria este hat capaz de superar o combo celestial ? Chapéu do Éden[1] Este extravagante chapéu adorna sua cabeça com um pedaço do Paraíso. Encantado com a dádiva dos mais altos anjos, este chapéu é um verdadeiro presente do paraíso. INT +5. DES +5. Dano mágico de todas as propriedades +15%. Refino +8 ou mais: Conjuração variável -15%. Refino +11 ou mais: Dano mágico de todas as propriedades +20% adicional.
  2. Eu gosto da armadura de UR. Consegui colocar + de 10 de vit nela com 20 moedas....
  3. Pois é... também tenho dúvidas. Queria saber o quanto em dano estes 250 de atq realmente influenciam no Titânico / Hs / Ib .. E se estes 120 de INT... recolocam explosão rúnica na jogada.... Você por acaso não consegue realizar algum destes testes ?
  4. Mudaram para esta semana para desbaratinar...e na minha opinião foi por causa deste tópico. Enfim, deveria ser um assunto a ser debatido com mais seriedade...
  5. Afinal.... o que está acontecendo ? Fico imaginando quando chegar o merge...
  6. O que dá 0,4s de redução no cast fixo são os óculos horríveis do poring combando com a bota no +12...
  7. Para quem estava esperando a temporal boots dex.... este combo resolve bem ein...
  8. Eu também estou com o mesmo problema....
  9. Eu fiz uma compra muito boa e não queria que o item voltasse pro cara e os zenys para mim .... enfim
  10. Não querendo agorar kkkk mas ja pensaram se rolar um rollback ? Ontem a noite rolou uns problemas cabulosos até mesmo para quem está acostumado com a LUG..... Já aconteceu aqui em 2009 e pelo mundo.... A galera iria pirar rs.... Ja até vejo a frase : " Informamos que, em virtude das instabilidades ocorridas, tivemos que retornar o status dos Servidores de Ragnarök ao existente na manhã do dia tal etc etc "
  11. Ola. Estou voltando a jogar e estava afim de fazer uma build full Hundred Spear com MUITO atq. Sendo assim minha pergunta é como esta o dano desta habilidade na WOE atualmente ? Considerando set UR + Lança de Velum +9 Server : odin
×
×
  • Criar Novo...