Ir para conteúdo

Kafra News (12/06)


Gihkorita

Posts Recomendados

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

eQlx52aTQymuIftuvUiU4A.png

 

10/10 [2]

 

Então, eu dei mole de ter deixado a janela aberta aí entrou um Shinobi e começou descascar cebola aqui quando tava perto do final, mas se você trancar tudo direitinho tem problema não.

 

Ta fácil fácil no meu top 5 de filmes. Vai lançar o Your name e verei também, esse ta top 1 de audiência, to doido pra ver.

 

Malditos Ninjas, mal podemos ver seus movimentos! :D

Falando sério, vou comprar o mangá, a sinopse me pareceu legal.

Fora que é curto até, 7 volumes acabam rápido.

http://www.newpop.com.br/?p=1920

Link para o comentário
Share on other sites

Até onde eu sei, a garota da primeira imagem é o menino da esquerda, porque a garota mesmo é mais macho que muita gente aqui

 

Não, ela é mais MULHER e corajosa, ser macho é apenas ter um pênis, o que não é grande mérito.

 

Ser garota não é demérito.

 

#feministfeelings

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Muito legal!

 

Adorei mais este KN, ficou manero os 3. Ótimo vídeo.

 

E amanhã parece que teremos um bom trabalho na att, os visuais estão demais. O elmo é um dos que eu mais queria!!:D

 

Parabéns pelo ótimo trabalho. Nosso Ragnarok merece.

 

Edit: engraçado o visual do JoJo, eu ia dizer que a roupa nova dos Shuras poderia ser baseada na roupa do Hokuto no Ken que tem grande consideração no Japão entre os Shonen, assim como a roupa atual foi homenagem ao Geese Howard ( achismo meu ^^).

Editado por Arkhein

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma coisa que ficou no limbo, aquelas prometidas perguntas/respostas que fizemos ao pessoal da Gravity. :\

 

Putz, ainda bem q alguém lembrou kkkkkk

 

Eu ia cobrar no tópico de manutenção de amanhã. A Gih tinha me respondido q essas respostas estavam com o Fox, então como ele gravou o Kafra News de hj ele já deve ter saído das férias, quando vi ele no Kafra News achei até q eles iam ao menos dar uma previsão sobre quando eles iriam liberar as resposta ou apenas dizer "Olha, a gente não esqueceu das respostas da Gravity". Mas como sempre mantiveram-se calados sobre o assunto. Última vez q eles falaram alguma coisa disseram q faltava traduzir as respostas, queria saber de alguém do iro se as respostar q a Staff do WarpPortal traduziram da Gravity demorou mais de 1 mês ¬¬

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Legal.. Show..................

 

Tenho um pedido para fazer aqui. claro que, se em outra manutenção não vir vou pedir outra vez.

Tragam mapas especiais! estou cansado de esperar pegar o level maximo do jogo.

 

Sobre o Kafra news.......... hmm..... bom, é um kafra news all. parabéns.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu e meu noivo adoramos,

Muito obrigada pelo Kafra News e pela atenção conosco que por vezes acho que não fazemos por merecer, a verdade é que mesmo tendo em comum nosso amor por ragnarok isso não parece ser o suficiente para evitar conflitos e acabamos prejudicando quem está veiculando, gerando conteúdo e ajudando a manter nosso jogo vivo.

 

Obrigada mais uma vez !

Link para o comentário
Share on other sites

Eu e meu noivo adoramos,

Muito obrigada pelo Kafra News e pela atenção conosco que por vezes acho que não fazemos por merecer, a verdade é que mesmo tendo em comum nosso amor por ragnarok isso não parece ser o suficiente para evitar conflitos e acabamos prejudicando quem está veiculando, gerando conteúdo e ajudando a manter nosso jogo vivo.

 

Obrigada mais uma vez !

 

Você é a menina do vídeo do dia dos Namorados? Tô chocado :eek:

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu e meu noivo adoramos,

Muito obrigada pelo Kafra News e pela atenção conosco que por vezes acho que não fazemos por merecer, a verdade é que mesmo tendo em comum nosso amor por ragnarok isso não parece ser o suficiente para evitar conflitos e acabamos prejudicando quem está veiculando, gerando conteúdo e ajudando a manter nosso jogo vivo.

 

Obrigada mais uma vez !

Acabei de ver o vídeo parabéns pelos dois .......

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estou berrando em cada meme, o fórum não me deixa postar full caps lock pra me expressar.

 

UEHUHEUUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHE

 

Especiais/Cheffenia, vou encher o saco aqui.

Eu não entendo, falei que com a volta do Fox a discussão das compensações será realizada e divulgada o quanto antes ._.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Estou berrando em cada meme, o fórum não me deixa postar full caps lock pra me expressar.

 

UEHUHEUUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHE

 

Especiais/Cheffenia, vou encher o saco aqui.

Eu não entendo, falei que com a volta do Fox a discussão das compensações será realizada e divulgada o quanto antes ._.

 

manda especiais e cheffenia junto q aí ngm chora, só o servidor q vai explodir msm

Link para o comentário
Share on other sites

Estou berrando em cada meme, o fórum não me deixa postar full caps lock pra me expressar.

 

UEHUHEUUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHE

 

Especiais/Cheffenia, vou encher o saco aqui.

Eu não entendo, falei que com a volta do Fox a discussão das compensações será realizada e divulgada o quanto antes ._.

 

mas e as coisas bombasticas que voces falaram, iludiram a massa mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber quais são os impeditivos da Lug para trazer para o bRO as atualizações e patchs do rag, como as descritas no link à baixo:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166959-Lista-de-Updates

 

Muitos patchs importantíssimos já foram lançados desde 2011, e nós não temos ainda, isso é por qual motivo? A lug precisa pagar por cada atualização, são "pré-pagas", ou é questão da Gravity mesmo?

 

bRO tem players fiéis a anos, muitos anos, eu jogo desde que era criança, hoje em dia já sou formado, pós-graduado e mantenho minha paixão pelo jogo, assim como muitos outros, e acredito que merecemos um jogo o mais atualizado possível com todos os patches, estou louco para ver o comercio com valores maiores, sistemas de banco, correção de posicionamento, sistema de grupos e claro, os episódios mais novos, raça nova... por essa razão eu acharia muito bacana se puderem me explicar os motivos de estarmos tão atrasados assim no universo de rag, pq tantos patchs antigos nunca vieram e quais as dificuldades de conseguir isso...

 

 

Obrigado equipe, aguardando resposta.

33063591_1667048513350713_7625300424970469376_n.jpg?_nc_cat=0&oh=cb0780bd35088db5558e8781462125a8&oe=5BC36F49
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...