Ir para conteúdo

Kafra News (12/06)


Gihkorita

Posts Recomendados

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Gostaria de saber quais são os impeditivos da Lug para trazer para o bRO as atualizações e patchs do rag, como as descritas no link à baixo:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166959-Lista-de-Updates

 

Muitos patchs importantíssimos já foram lançados desde 2011, e nós não temos ainda, isso é por qual motivo? A lug precisa pagar por cada atualização, são "pré-pagas", ou é questão da Gravity mesmo?

 

bRO tem players fiéis a anos, muitos anos, eu jogo desde que era criança, hoje em dia já sou formado, pós-graduado e mantenho minha paixão pelo jogo, assim como muitos outros, e acredito que merecemos um jogo o mais atualizado possível com todos os patches, estou louco para ver o comercio com valores maiores, sistemas de banco, correção de posicionamento, sistema de grupos e claro, os episódios mais novos, raça nova... por essa razão eu acharia muito bacana se puderem me explicar os motivos de estarmos tão atrasados assim no universo de rag, pq tantos patchs antigos nunca vieram e quais as dificuldades de conseguir isso...

 

 

Obrigado equipe, aguardando resposta.

 

 

Seu questionamento já foi meio que respondido aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171291-Solicito-Resposta-de-um-SUPERIOR-ou-Respons%E1vel-autorizado-da-Level-Up-Games!&p=1695260#post1695260

 

Em linhas gerais, estamos (e com isso incluo também o fRO e iRO) atrasados em relação ao kRO por culpa única da Gravity.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só queria todas de 2011-2014. As 2015 e etc poderiam vim em 2018 em diante. É muito ruim jogar algo desatualizado. Ainda mais com a quantidade de rops que chega "atualizado".

 

Verdade.

 

Chegando vários itens com meta build necessitando de outros itens de episódio...

 

A cada mês que passa os equipamentos são atualizados, mas o conteúdo de epi que é bom, nada...

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...