Ir para conteúdo

ATUALIZAÇÃO SEMANAL - 16/05 - Trilha do Herói


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 455
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Mas ele está certo Sir. A Rito Gomes fatura números gigantescos, todos os meses/anos apenas com vendas de Skin ou Campeões novos. Skin não muda porcaria nenhuma no jogo, ou vai dizer que muda? Fora efeitos visuais, claro.

A diferença é que o jogo tem balanceamentos, atualizações, novidades, eventos todas as semanas praticamente... Se Rag fosse assim (no aspecto de atenção com os servidores/jogadores), iria lucrar horrores apenas com itens visuais tbm. Obviamente, teriam que vir consumíveis e equipamentos, pois essa é a diferença entre os MMORPG's e os MOBA's, mas não precisaria ser da forma ridícula que é feita hj em dia.

 

vcs não jogam lol, n é possível

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mas ainda assim, o problema das instancias é o tempo de espera, o jogo vai virar um mobile daqueles q vc tem energia pra fazer as coisas kkkk acabou a energia vc n joga mais :v

 

Boa analogia, bem isso mesmo. @_@

 

Amor Doce quitei de tu por causa disso.

 

Dei uma procurada no Divine pride e quando vier a atualização que traz o mapa de Verus teremos mapa novo pra upar.

 

https://www.divine-pride.net/database/map/verus01

 

https://www.divine-pride.net/database/map/verus02

 

https://www.divine-pride.net/database/map/verus03

 

Além desse mapa, acho que até lá teremos a Torre do Relógio pesadelo.

Link para o comentário
Share on other sites

[quote=> Gilgamesh

 

[/color][/i][/b]Creio que como muitos que jogam no iRO e sabem que tem muita coisa boa pra chegar fica aquela dúvida... Gih, tem alguma previsão para o lançamento do resto dos equips das classes 3, como a armadura do herói por exemplo?[/size]

Sinceramente, não tenho nenhuma previsão. :

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém teria a descrição de cada um desses 3 equipamentos?

E esse Diadema de Touro [1] teria "poder" compatível com o Diadema do Serafim [1]?

 

Esse itens são antigos, bem antigos por sinal. Lug poupou nosso bolso essa semana nos rops.

 

Edit:

https://www.divine-pride.net/database/item/5550/coroa-de-touro-1

 

https://www.divine-pride.net/database/item/5549/diadema-de-touro-1

 

https://www.divine-pride.net/database/item/5416/caneca-de-guarana

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal precisa entender que não tem como balancear um jogo onde existe a possibilidade de redução de delay infinita aka braggi bem montado. spamm de skill a rodo, dano baseado em % do próprio hp, refinamento de armas com bonus absurdos, robozinhos farmando itens de receita como ad, garrafa vazia, bomba de banana e por ai vai.

 

Sinceramente? A melhor chance de balancear o jogo seria fazer igual ao WoW, onde cada skill causa um dano considerável e existe uma arvore de habilidades que melhoram as suas habilidades. Enquanto algumas classes tem uma arvore de habilidades muito boas como o WL e o Mecha, outras são muito zoadas como o RK e RG.

 

Fizeram o Renewall para melhorar as coisas, mas só pioraram. Antigamente o carma era AD, EDP Linkada e Asura. Só que... eles adicionaram cast fixo em tudo, mas hoje estão fazendo de tudo para remover ou fazem de tudo para ganhar dinheiro em cima disso.

 

Nerfaram o dano mágico, mas hoje estão fazendo de tudo para dar boost em dano mágico aka shadow gear

 

Outra coisa, eu adoro jogar WoE e já joguei em quase todos os clãs do @Thor, mas as vezes me pergunto o porque de eu jogar WoE. A grosso modo é apenas uma arena GvG mais "equilibrada". Uma guerra minimamente boa custa entre 25kk~40kk. E o que eu ganho? O direito de flamear la no grupo do facebook? Que prêmio mais merd.... Enquanto isso no WoW você tem direito aos melhores itens, montarias, reconhecimento e por ai vai.

 

Sinceramente? Coloquem dois americanos que saibam trabalhar com MMORPGS e o Rag melhora em 10000%. De bom que Coreano faz é celular e garotas bonitas para dançaram no K-POP AHAHAHAHAHAHAH.... porque de resto... Apesar de tudo a Nexon soube balancear os seus jogos e também é uma empresa Coreana... Hmmm... estranho!

 

A Gravity mesmo só ta faturando com o Rag pois sabe que o jogo é muito money maker.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

vcs não jogam lol, n é possível

Ué, estamos errados no que? Pra que mais serve RP?

Páginas de Runas? Comprar ícones? Que tipo de mudanças IN-GAME, fora as visuais, colocar RP te beneficia? Das opções, a única que realmente afeta a jogabilidade são novas páginas de Runas, o que nem é tããããão OP assim, basta que você altere as duas gratuitas que vem por padrão antes de entrar numa partida, tendo em mente os tipos de campeão que você pretende utilizar.

Então basicamente os rios de grana da Riot, vem por parte visual, sim. :p

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

jogo sim,to nele agora, ao invés de criticar, pode falar o seu ponto de vista para termos uma discussão amigável?

 

Obrigado

 

Posso com certeza, pra começar eu não não critiquei,

 

Segundo que:

 

como pode uma empresa ganhar BILHÕES, só com venda de skin que não faz porra nenhuma na mecanica do jogo?

 

1. Ela não ganha bilhões apenas com venda de skin

 

2. em praticamente todos os pach notes tem balanceamento em campeões e itens como isso não faz mudar em "porra nenhuma a mecânica do jogo"?

 

3. Lol é moba, é óbvio que eles só lançam skin na loja no lugar de itens

 

Se vc joga lol, reflete um segundinho só a atenção que eles dão pra campeões/itens desbalanceados e o que eles fazem pra mudar isso

 

Sem contar a qualidade de servidor, compara o lol com ragnarok...

 

zzz

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Posso com certeza, pra começar eu não não critiquei,

 

Segundo que:

 

 

 

1. Ela não ganha bilhões apenas com venda de skin

 

2. em praticamente todos os pach notes tem balanceamento em campeões e itens como isso não faz mudar em "porra nenhuma a mecânica do jogo"?

 

3. Lol é moba, é óbvio que eles só lançam skin na loja no lugar de itens

 

Se vc joga lol, reflete um segundinho só a atenção que eles dão pra campeões/itens desbalanceados e o que eles fazem pra mudar isso

 

Sem contar a qualidade de servidor, compara o lol com ragnarok...

 

zzz

 

Cara, entenda apenas um coisa, em que ano foi feito o Ragnarok e em que ano foi feito o lol?

Fazer comparação entre eles é tipo comparar o salário sal com açúcar. A build do jogo usa uma engine muito antiga, cheia de falhas, por isso a conexão não é tão boa, não é só questão de infraestrutura.

Link para o comentário
Share on other sites

Posso com certeza, pra começar eu não não critiquei,

 

Segundo que:

 

 

 

1. Ela não ganha bilhões apenas com venda de skin

 

2. em praticamente todos os pach notes tem balanceamento em campeões e itens como isso não faz mudar em "porra nenhuma a mecânica do jogo"?

 

3. Lol é moba, é óbvio que eles só lançam skin na loja no lugar de itens

 

Se vc joga lol, reflete um segundinho só a atenção que eles dão pra campeões/itens desbalanceados e o que eles fazem pra mudar isso

 

Sem contar a qualidade de servidor, compara o lol com ragnarok...

 

zzz

Sir, faltou interpretação do que dissemos anteriormente. É exatamente pelos motivos que vc citou que a Riot lucra horrores "apenas" com venda de skin.

Pq eles sabem como cuidar do servidor e agradar os jogadores, que por sua vez felizes, gastam rios de dinheiro apenas com mudanças visuais. Isso que eu falei, que as SKINS não alteram em NADA o funcionamento das partidas, mas pelo fato do servidor não ter muitos problemas, pelo balanceamento constante, sempre novas atualizações, que eles tem players que gastam com mudanças VISUAIS :p

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal precisa entender que não tem como balancear um jogo onde existe a possibilidade de redução de delay infinita aka braggi bem montado. spamm de skill a rodo, dano baseado em % do próprio hp, refinamento de armas com bonus absurdos, robozinhos farmando itens de receita como ad, garrafa vazia, bomba de banana e por ai vai.

 

Sinceramente? A melhor chance de balancear o jogo seria fazer igual ao WoW, onde cada skill causa um dano considerável e existe uma arvore de habilidades que melhoram as suas habilidades. Enquanto algumas classes tem uma arvore de habilidades muito boas como o WL e o Mecha, outras são muito zoadas como o RK e RG.

 

Fizeram o Renewall para melhorar as coisas, mas só pioraram. Antigamente o carma era AD, EDP Linkada e Asura. Só que... eles adicionaram cast fixo em tudo, mas hoje estão fazendo de tudo para remover ou fazem de tudo para ganhar dinheiro em cima disso.

 

Nerfaram o dano mágico, mas hoje estão fazendo de tudo para dar boost em dano mágico aka shadow gear

 

Outra coisa, eu adoro jogar WoE e já joguei em quase todos os clãs do @Thor, mas as vezes me pergunto o porque de eu jogar WoE. A grosso modo é apenas uma arena GvG mais "equilibrada". Uma guerra minimamente boa custa entre 25kk~40kk. E o que eu ganho? O direito de flamear la no grupo do facebook? Que prêmio mais merd.... Enquanto isso no WoW você tem direito aos melhores itens, montarias, reconhecimento e por ai vai.

 

Sinceramente? Coloquem dois americanos que saibam trabalhar com MMORPGS e o Rag melhora em 10000%. De bom que Coreano faz é celular e garotas bonitas para dançaram no K-POP AHAHAHAHAHAHAH.... porque de resto... Apesar de tudo a Nexon soube balancear os seus jogos e também é uma empresa Coreana... Hmmm... estranho!

 

A Gravity mesmo só ta faturando com o Rag pois sabe que o jogo é muito money maker.

 

Concordo com muita coisa, e é pelos mesmos motivos que eu cago pra WoE. Prefiro PVE e MVP.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, entenda apenas um coisa, em que ano foi feito o Ragnarok e em que ano foi feito o lol?

Fazer comparação entre eles é tipo comparar o salário sal com açúcar. A build do jogo usa uma engine muito antiga, cheia de falhas, por isso a conexão não é tão boa, não é só questão de infraestrutura.

Exato. E por ser antigo, com uma engine antiga, que estão errados em ser ruins.

Existem vários MMORPG estilo Rag, e tão antigos quanto, que se atualizaram, atraindo mais players. Bastava atualizações decentes, novos conteúdos, um feedback com os jogadores, resumindo um "pós-venda", que eles iriam faturar tanto quanto a empresa citada.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

 

Equipamentos

- Coroa de Touro[1]

- Diadema de Touro[1]

- Caneca de Guaraná

 

É engraçado que o único equipamento que a galera pode gostar é da Caneca que da +5 de Esquiva Perfeita, de resto é tudo inútil.... Sério, ninguém pede isso e vocês ainda insistem em trazer...

 

Consumíveis

- Elunium Perfeito

- Carnium Perfeito

- Cx Mega-Elunium

- Oridecon Perfeito

- Bradium Perfeito

- Cx Omni-Oridecon

- Elunium Enriquecido [1]

- Oridecon Enriquecido [1]

 

 

''Não vem MEGA e OMNI faz um ano, vamos deixar só por 5 dias que todos vão ficar satisfeitos!''

 

RLYYYY????????????????????????????????????????????????????

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, entenda apenas um coisa, em que ano foi feito o Ragnarok e em que ano foi feito o lol?

Fazer comparação entre eles é tipo comparar o salário sal com açúcar. A build do jogo usa uma engine muito antiga, cheia de falhas, por isso a conexão não é tão boa, não é só questão de infraestrutura.

 

Pode ter certeza absoluta que eu entendo isso, o problema é que as empresas são acomodadas e não evoluem e isso não é culpa de idade do jogo não

 

Tibia é um jogo de 1900 e bolinha, lá vc movimenta o boneco pelas setas, sabe em qual ano eles implementaram a movimentação através do WASD? Ano passado pra cá

 

Isso deixa o jogo obsoleto, sem cuidados, porque a empresa é acomodada

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...