Ir para conteúdo

ATUALIZAÇÃO SEMANAL - 16/05 - Trilha do Herói


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Olá pessoal, bom dia!

 

 

Sejam bem-vindos ao tópico da atualização desta semana.

 

Conforme falamos no último Kafra news, finalmente o novo episódio Trilha do Herói chegou. Esta nova fase do jogo é dividida em 3 partes, e hoje, lançamos as 2 primeiras contendo as instâncias:

 

- Memórias de Sara

- Covil de Vermes

- Torneio de Magia de Geffen

- Palácio das Mágoas

- Torre do Demônio

 

Devido a quantidade de conteúdos e testes a serem realizados, a atualização por enquanto está sem previsão de término, porém, iremos atualizar vocês ao longo do dia.

Sobre as instabilidades que ocorreram nos servidores durante o final de semana, a Gravity e a nossa equipe técnica estão realizando alguns procedimentos na tentativa de resolver a situação. Assim que tudo for solucionado, iremos realizar uma compensação para ambos os servidores.

Confiram abaixo o que entra, sai e continua:

 

Servidores: Abertos

 

Entra

 

Vendas Temporárias

 

Visuais

- Asas da Fênix

- Asas de Alfheim

- Supervisual do Aprendiz

2JFOREW.png

- Xale do Xerloque

 

Equipamentos

- Coroa de Touro[1]

- Diadema de Touro[1]

- Caneca de Guaraná

____________________________________________

 

Continua

Venda Temporária

- Ticket de Promoção (itens principais: Chapéu do Tigre Branco/Mochila da Aventura)

Eventos

- Evento Chapéu do Tigre Branco[1] - até 29/05

- Bonificação nas chances de refino - até 22/05

____________________________________________

 

 

Sai

 

Vendas Temporárias

- Botas Gigantes [1]

- Elmo de Vanargandr [1]

- Gatinho Ranzinza [1]

- Boné da Caveira [1]

- Elmo de Anubis

 

Equipamentos

- Colar com Rosário

- Rosário do monge Decaído

- Chapéu de Lunático

- Coroa de Garuda

- Coroa do Poder

Consumíveis

- Elunium Perfeito

- Carnium Perfeito

- Cx Mega-Elunium

- Oridecon Perfeito

- Bradium Perfeito

- Cx Omni-Oridecon

- Elunium Enriquecido [1]

- Oridecon Enriquecido [1]

Correções/Modificações

- Agora é possível retirar as premiações do Grupo Éden com as classes Kagerou e Oboro

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(após a manutenção):ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

ou

Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após a manutenção): http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_10-05.zip

Até breve,

Fox~

Editado por Fox Smallheal
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 455
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Continua

Eventos

- Bonificação nas chances de refino - até 22/05

Sai

Consumíveis

- Elunium Perfeito

- Carnium Perfeito

- Cx Mega-Elunium

- Oridecon Perfeito

- Bradium Perfeito

- Cx Omni-Oridecon

- Elunium Enriquecido [1]

- Oridecon Enriquecido [1]

 

Bom dia!

 

Fox e Gih, do q adianta continuar o período bonificado se os minérios serão retirados? Esse item foi esperado o ano todo e fica 1 dia a menos que o convencional (manutenção na quarta) e outro dia a menos por conta das instabilidades. Ao meu ver seria justo a manutenção deles por mais uma semana.

 

Abraço

Link para o comentário
Share on other sites

Por hora é uma att matavilhosa, episódio, correção... parabéns :)

 

Mas realmente quero saber o pq que esses Lags/DC's estouram na Sexta feira, tipo...notei que apesar de termos LAG na semana não existe um aumento gradativo, simplesmente na Sexta-Sábado-Domingo o servidor piorou uns 300% :(

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Continua

Eventos

- Bonificação nas chances de refino - até 22/05

Sai

Consumíveis

- Elunium Perfeito

- Carnium Perfeito

- Cx Mega-Elunium

- Oridecon Perfeito

- Bradium Perfeito

- Cx Omni-Oridecon

- Elunium Enriquecido [1]

- Oridecon Enriquecido [1]

 

Bom dia!

 

Fox e Gih, do q adianta continuar o período bonificado se os minérios serão retirados? Esse item foi esperado o ano todo e fica 1 dia a menos que o convencional (manutenção na quarta) e outro dia a menos por conta das instabilidades. Ao meu ver seria justo a manutenção deles por mais uma semana.

 

Abraço

O evento continua valendo para os minérios que foram adquiridos durante o período em que estavam na loja. Compra de alguém, fazer o que...

Inclusive: V>5 Mega Eluniuns (Valhalla) :rolleyes:

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Continua

Eventos

- Bonificação nas chances de refino - até 22/05

 

Bom dia!

 

Fox e Gih, do q adianta continuar o período bonificado se os minérios serão retirados? Esse item foi esperado o ano todo e fica 1 dia a menos que o convencional (manutenção na quarta) e outro dia a menos por conta das instabilidades. Ao meu ver seria justo a manutenção deles por mais uma semana.

 

Abraço

 

Ontem fiquei no dilema em gastar meus ROPs em mega ou guarda-los esperando algo bom hoje. Sorte que torrei tudo.

 

Nas Caixas de Bomba Ácida aconteceu o mesmo por prorrogação da cheffênia e não mudaram nada. Segue o baile.

 

V>Mega Elunium super faturado (tenho vários)

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tia Gih, como fica a "Pele de Verme" (faceworm skin), aquele item legal que dropa na instância nova e comba com temporal boots.. Isso significa que está pra vir? Ou vamos continuar sem pra sempre? :c

Botas Temporais não faz parte da Hero's Trail... infelizmente, teremos que esperar um pouco mais, até a chegada da Old Glast Helm :(

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Por hora é uma att matavilhosa, episódio, correção... parabéns :)

 

Mas realmente quero saber o pq que esses Lags/DC's estouram na Sexta feira, tipo...notei que apesar de termos LAG na semana não existe um aumento gradativo, simplesmente na Sexta-Sábado-Domingo o servidor piorou uns 300% :(

Também quero saber o pq ;=;

                                                  sei la.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Botas Temporais não faz parte da Hero's Trail... infelizmente, teremos que esperar um pouco mais, até a chegada da Old Glast Helm :(

Eu sei, mas era pra ter vindo antes de muita coisa. Como as coisas aqui no bRO são bem doidas vai que :T

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Raawr ©

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Caio! No planejamento inicial foi determinado como uma semana, não é possível fazer a alteração uma vez que já tenha sido acordado com a Gravimãe.

 

Broxei :/

 

Continua

Eventos

- Bonificação nas chances de refino - até 22/05

Sai

Consumíveis

- Elunium Perfeito

- Carnium Perfeito

- Cx Mega-Elunium

- Oridecon Perfeito

- Bradium Perfeito

- Cx Omni-Oridecon

- Elunium Enriquecido [1]

- Oridecon Enriquecido [1]

 

Bom dia!

 

Fox e Gih, do q adianta continuar o período bonificado se os minérios serão retirados? Esse item foi esperado o ano todo e fica 1 dia a menos que o convencional (manutenção na quarta) e outro dia a menos por conta das instabilidades. Ao meu ver seria justo a manutenção deles por mais uma semana.

 

Abraço

 

+1

 

20202020202020

Link para o comentário
Share on other sites

Tia Gih, como fica a "Pele de Verme" (faceworm skin), aquele item legal que dropa na instância nova e comba com temporal boots.. Isso significa que está pra vir? Ou vamos continuar sem pra sempre? :c

Estamos cientes da questão de Temporal Boots, hoje estreia Hero's Trail, mas a recuperação do episódio de GH passa a ser uma prioridade.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

vai vir NPC de reset de atributos e habilidades como compensação dos dias de lag e domingo?

 

 

hehe

 

Nem sou ela, mas posso te responder que Reset de Atributos e Habilidades Gratuitos são eventos raros onde só marcam presença durante mudanças bruscas no jogo, como um Balanceamento, surgimento de novas classes ou coisas semelhantes :)

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...