Ir para conteúdo

ATUALIZAÇÃO SEMANAL - 16/05 - Trilha do Herói


Fox Smallheal

Posts Recomendados

vai vir NPC de reset de atributos e habilidades como compensação dos dias de lag e domingo?

 

 

hehe

E isso ia compensar o lag em que? quero é 250% de xp, 350%xp.... nao manual, xp bonificada mesmo, e pelo menos 2 semanas, era para eu estar com meu char transclasse e nem 99/50 deu pra pegar, coisa q normalmente se faz em 2 dias, fora 3 dias e meio e nem terminei ainda graças a lag, dc, etc

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 455
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Põe a culpa no PvM não, a Gravity que é sem noção mesmo. Não tinham mais onde enfiar cash goela abaixo dos players e começaram a criar essas coisas brokens aí. E na boa, nem o PVM disso é balanceado.

 

 

Mas o PVM tem certa culpa nisso,ela viu um lucro fácil e que agradou os jogadores que restaram.

 

É simples,tanto é que a maioria dos itens de Cash tem seu foco voltado no PVM.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem quer olhar o visual direito, eu achei num tópico de sugestões antigo ele equipado num Mago. Junto com outros visuais bem bonitos. Alguém conhece esse item Great DevilWing? Bonito pakas. Bem bonita, me lembrou os itens q eu tinha no private. Era uma Asa bem linda e chamativa tipo "cheguei chegando" kkkkkkkkk

 

Só acho né q a Gravity tem uma leve "inspiração" para não dizer cópia. Vide esses visuais, reset e sistema de bancos. Coisas q existem no private desde de 2008~2010 e foi chegar bem dps no server original. Até Cheffenia eu acho q foi cópia bem disfarçada de uns private q eu jogava q vc pagava uns 100k para invocar um MVP de sua escolha.

 

i1919846140.png

 

[ATTACH=CONFIG]15532[/ATTACH]

 

 

 

Acho q não viu, tendo em visto q cada vez q vem eles aumentam mais o preço. E se eles deixassem na Loja ia ficar com um preço fixo

 

Acho que poderiam ter venda fixa das pedras valakiria sim só que deixando claro nas regras que pode ter reajuste algumas vecês ano ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, muito legal as instâncias os equips e talz, mas no momento o que me interessa é o assunto dos bots. Eu comecei do zero junto ao lançamento do serve e tenho notado um almento considerável de bots nos mapas.. não deixem que eles infestem o server assim como no thor. Ontem eu vi bots nos hodes que até semana passada ainda não tinha. Os bots nos spotos só logavam a noite e de madrugada, agoro já encontro alguns durante o dia.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E isso ia compensar o lag em que? quero é 250% de xp, 350%xp.... nao manual, xp bonificada mesmo, e pelo menos 2 semanas, era para eu estar com meu char transclasse e nem 99/50 deu pra pegar, coisa q normalmente se faz em 2 dias, fora 3 dias e meio e nem terminei ainda graças a lag, dc, etc

6 ~ 8 dias se você considerar que semana passada tivemos o mesmo problema que se estendeu de Sexta a Segunda.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Fenrir é tankável até por lvl 50,só não ser uma pedra jogando.

 

Vem a katar sim

 

http://db.irowiki.org/db/item-info/28000/

 

mas tem katar .-. ....................................................

 

Tem katar sim ^^

 

ela dá: INT +6 , VIT +6, e LU K -6, baixa chance de converter 5% de seu dano em HP e SP a cada ataque físico, Consome m 100 de HP a cada 10 segundos ; e consome m 1000 de HP quando desequipados. Nível: 4 , ATK +22 0 - MATK +80

 

 

AHHHHHHHHHH, CARAMBA! Eu tinha ido no divinepride e lá não mostrava a Katar quando eu pesquisava! Que massa, então! Vai ter slot, né? Caramba, ela com uma Mosca Caçadora vai ser muito boa então!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que poderiam ter venda fixa das pedras valakiria sim só que deixando claro nas regras que pode ter reajuste algumas vecês ano ^^

 

Mas o cara q eu quotei não estava se revirando as Pedras das Valkyrias. Ele tava se referindo ao Mega-Elunium e Omni-Oridecon

 

E isso ia compensar o lag em que? quero é 250% de xp, 350%xp.... nao manual, xp bonificada mesmo, e pelo menos 2 semanas, era para eu estar com meu char transclasse e nem 99/50 deu pra pegar, coisa q normalmente se faz em 2 dias, fora 3 dias e meio e nem terminei ainda graças a lag, dc, etc

 

Eu preferia reset grátis :v

 

Melhor do q ter q pagar +150kk para resetar os atributos ou habilidades. Apesar de q 350% seria um sonho, mas no bRO eu só vi tendo 250 mesmo

 

up nesse quote, aonde ta o efeito de eddga?

Bearer's Shadow Weapon ragial.pngexternal_link_icon.gifiRO Wikiexternal_link_icon.gif[TABLE=class: mon_table, width: 100%]

[TR]

[TD]24183[/TD]

[TD]It gives you the ability to increase your potential of attack to mount these gloves in your weapon.

HP + 100.

Each 2 refines increase HP + 10.

When equipped with Bearer's shadow set ((Armor, Shoes, Shield, Weapon, Earring And Pendant)

All State + 1.

If the amount of the entire set of refine is equal or superior 45 provides the user with the [Endure] effect.

Max HP -60%.

Each refines of the entire set increase Max HP + ??%.

Class: Shadow Equipment

Location: Weapon Weight :0

Required Level :1

Applicable Jobs :all jobs[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Here

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Esse FavelaRO já ta bagunçada, oque é um peido pra quem ta cagado?

tras tudo... podia liberar em uma unica att tudo que puder implesmentar no RAG UAHSUHASHA '

 

:rolleyes::rolleyes:

 

isso aí só em novembro qnd anunciarem q não vão renovar o contrato com a gravity, aí vão liberar tudo até o fechamento do servidor no dia 31/12

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...