Ir para conteúdo

[Guia] Cavaleiros Rúnicos 2.0 por 'ImpacT Rampage'


lucasitner

Posts Recomendados

Não é bug "tecnicamente" falando. Basicamente o que acontece é que a ultima runa castada sobrepõe a outra, do mesmo modo que um buff de um AB sobrepõe o buff do outro no mesmo grupo. A diferença é que o buff do AB tem level e prevalece o maior, já skill de runa não tem level :p

 

E sim, é terrivelmente chato ter que ficar saindo da tela pra potar, e aí vem algum RK do grupo e pota por cima da sua.

 

Creio que não, se fosse seguir a logica dos buffs do ab o bonus de 1/4 não sobreporia o de 7, sendo que, se por exemplo o ab da benção lv 10 e depois da lv 5 você permanece com a benção level 10.

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Creio que não, se fosse seguir a logica dos buffs do ab o bonus de 1/4 não sobreporia o de 7, sendo que, se por exemplo o ab da benção lv 10 e depois da lv 5 você permanece com a benção level 10.

Eu sempre vi isso como um jeito de impedir abuso da runa. Se toda vez que um RK usasse othila no grupo todo mundo recebesse o bônus completo, com 1 rk num grupo de 12, todo mundo ganharia 21 de atk; com dois todo mundo ganharia 42, com três seriam 63 pontos e por aí vai.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom o guia, parabéns.

Queria avisar que notei a falta da Carta Leão da Montanha e Carta Doppelganger, nos armamentos, podem ser adicionadas lá, obrigado.

 

Obrigado, ainda falta a parte de videos e explicar item por item (Como usar, qual utilidade, etc).

 

Sobre as cartas: Vou adicionar agora, vlw.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

O guia ficou bem legal ! Parabens !

 

Agora uma duvida , vc cita que na build full sopro seria bom int 100~120 , pq esse valor tão alto ? Influencia no dano do sopro ? Por causa do SP ??

 

Obrigado, como já dito falta algumas coisas ainda x_x'

 

@dúvida

 

Uai, mas lá está 100~110 INT (120 INT em inteligência é desperdício de pontos).

 

Sim, influência no dano do sopro e pega um valor bem alto de SP (Meu rk com 100 pega quase uns 4k de sp).

Editado por lucasitner
Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vê se consegue botar mais um conteúdo em vídeo sobre build Rk Critico e mais informações sobre a temporal boots sor.

Ps: Compro +5 Terror Violeta Carta Golem e alguma outra carta. Mandem pm quem tiver com o valor.

 

Hmm, sobre vídeos fica difícil. Preciso procurar alguém que tenha um RK high level e me passar o replay.

 

Temporal vou ver se tem mais algo para adicionar.

 

@topic

 

- Adicionado área de "Macetes";

- Adicionado comentários na área de "Equipamentos";

- Adicionado vídeo "RK + AB vs Réquiem de Marfim".

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, sobre vídeos fica difícil. Preciso procurar alguém que tenha um RK high level e me passar o replay.

 

Temporal vou ver se tem mais algo para adicionar.

 

@topic

 

- Adicionado área de "Macetes";

- Adicionado comentários na área de "Equipamentos";

- Adicionado vídeo "RK + AB vs Réquiem de Marfim".

 

Sim eu posso ajudar, sobre a temporal de luk.

Em qualquer temporal, tem dois encantamentos que são os melhores, vou postar todos.

 

Bear's Power - MUITO BOM

 

When being physically attacked, adds a chance to proc +200 STR for 5 seconds and transforms into a Bigfoot. Consumes 500 HP/sec during activation.

 

Hawkeye

 

Adds a chance to proc +200 DEX for 5 seconds when physically attacking. Can be activated by skills, like Cart Cannon. Consumes 50 SP/sec during activation.

 

Lucky Day - GX E RK CRITICO OU QUALQUER OUTRA CLASSE QUE PRECISA DE CRITICO

 

When physically/magically attacking and being physically/magically attacked, adds a chance to proc +200 LUK for 5 seconds. Adds a chance to obtain a treasure box when killing monsters during activation.

 

Muscle Fool

 

When being physically attacked, adds a low chance to proc +1000 DEF (Hard) for 5 seconds, -50% ATK and MATK during activation.

 

Runaway Magic

 

When dealing magical damage, has a chance to proc +200 INT for 10 seconds. Consumes 200 SP/sec during activation.

 

Speed of Light

 

When physically attacking, has a chance to proc +100% ASPD and +100 Perfect Dodge for 5 seconds. Consumes 400 HP and 40 SP per second during activation.

 

Esse são os encatamentos especiais, o link sobre a informação de encantar está aqui: http://irowiki.org/wiki/Temporal_Boots_Enchants

 

Sobre os videos, Atualmente é possivel com uma variação na build do video colocando uns pontos a mais em int o dano sobe quase 10k +-

https://www.youtube.com/watch?v=18ldXkUZ11wNo

 

 

kRO, lá ele já está usando uma arma chamada Lindy Hop(Vai chegar mes que vem no iRO) e um helm bem apelão do BIO5.

 

https://www.youtube.com/watch?v=x1LgKbeeMN0

Fontes:

 

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/181375-blackcrosss-quick-physical-rune-knight-guide/

 

https://gleam.io/974ku/share-the-banquet-with-ragnarok-online

 

 

 

Editado por Igor:)
Link para o comentário
Share on other sites

Como o outro guia deu uma falecida, vou copiar e postar nesse para ver a opinião de vocês.

 

Tenho um RK Agi/Duplo no nível 123 com os atributos da seguinte forma:

 

For 79

Agi 93

Vit 70

Int 40

Des 80

Sor 01

 

Equipamentos que uso pra build, destacam-se o Chapéu de Jiboia, uma +8 Lâmina Escarlate e o Combo Bisão.

 

Peguei o char agora depois de um tempo e estou analisando, será que vale a pena investir em Sorte agora (pelo menos uns 90) e tentar virar um RK Agi/Crit? Se fizer isso e colocando os demais atributos (exceto Int) em 90~100, consigo os bônus da Mochila e algumas imunidades, porém acho difícil conseguir 120 em Sor pra uso das Temporais futuramente.

 

O que vocês acham que me renderia um melhor aproveitamento do char? Manter a build, não investir em Sorte e pegar For 120 pras Temporais ou começar a investir em Sorte e não pegar as Temporais?

 

Build 1: Agi/Duplo_____Build 2: Sor/Crit

 

For: 120____________ For: 90

Agi: 110____________ Agi: 110

Vit : 100____________ Vit : 100

Int : 40_____________ Int : 40

Des: 100___________ Des: 90

Sor: 10 (sobra)_______Sor : 100 (pra colocar 120 aqui eu teria que deixar o resto em 80~90 + ou -)

Link para o comentário
Share on other sites

Como o outro guia deu uma falecida, vou copiar e postar nesse para ver a opinião de vocês.

 

Tenho um RK Agi/Duplo no nível 123 com os atributos da seguinte forma:

 

For 79

Agi 93

Vit 70

Int 40

Des 80

Sor 01

 

Equipamentos que uso pra build, destacam-se o Chapéu de Jiboia, uma +8 Lâmina Escarlate e o Combo Bisão.

 

Peguei o char agora depois de um tempo e estou analisando, será que vale a pena investir em Sorte agora (pelo menos uns 90) e tentar virar um RK Agi/Crit? Se fizer isso e colocando os demais atributos (exceto Int) em 90~100, consigo os bônus da Mochila e algumas imunidades, porém acho difícil conseguir 120 em Sor pra uso das Temporais futuramente.

 

O que vocês acham que me renderia um melhor aproveitamento do char? Manter a build, não investir em Sorte e pegar For 120 pras Temporais ou começar a investir em Sorte e não pegar as Temporais?

 

Build 1: Agi/Duplo_____Build 2: Sor/Crit

 

For: 120____________ For: 90

Agi: 110____________ Agi: 110

Vit : 100____________ Vit : 100

Int : 40_____________ Int : 40

Des: 100___________ Des: 90

Sor: 10 (sobra)_______Sor : 100 (pra colocar 120 aqui eu teria que deixar o resto em 80~90 + ou -)

 

Não sou muito chegado na build melee/crit, mas vamos lá:

 

P:Peguei o char agora depois de um tempo e estou analisando, será que vale a pena investir em Sorte agora (pelo menos uns 90) e tentar virar um RK Agi/Crit?

 

R: Primeiramente, você tem dinheiro para mudar seu rk duplo pra crit ? Já que o ataque-duplo sobrepõe o critico, não compensa ter os 2 juntos na mesma buid.

 

P:Se fizer isso e colocando os demais atributos (exceto Int) em 90~100, consigo os bônus da Mochila e algumas imunidades, porém acho difícil conseguir 120 em Sor pra uso das Temporais futuramente.

 

R: Bom, colocando 90 luk e 100 inteligência com essa build pronta sua, você vai estar level 162. Não vai ser possível ter 120 luk nessa build, você irá precisar tirar pontos de destreza e força pra conseguir isso (você pode calcular nesse site: http://calc.irowiki.org/).

 

P: O que vocês acham que me renderia um melhor aproveitamento do char? Manter a build, não investir em Sorte e pegar For 120 pras Temporais ou começar a investir em Sorte e não pegar as Temporais?

 

R: Depende, esse tipo de build é mais gosto pessoal mesmo... Ou você quer algo OP ? Melee duplo hoje em dia deve fazer um estrago enorme com diadema do serafim, já que o RK tem encantar lâmina que escala com INT.

 

***Sobre as temporais***: Tenho 99% de certeza que as builds de rk vão ser voltadas mais para crit/sopro com as botas... Não vejo o porque utilizar a temporal de força. Só você dar uma pesquisada e vai ver que a maioria dos rk's melee são critico.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Montei meu RK com Critico estou level 102 (nobinho ainda), estou conseguindo um bom dano e com buffs uma boa ASPD. Enfim o up tem sido tranquilo, vou deixar a Build e os Equipamentos para vocês avaliarem:

 

 

For:6x (creio que sim não estou em casa depois edito se estiver errado)

Agi: 9x

Vit:1x

Int:1x

Des:1x(Estou em duvida em quanto a gastar pontos aqui)

Luk:9x

 

 

Equipamentos:

Cabeça: Chapéu de Rideword + Mascara Exterminador(provisória) + Olhos Bionicos

Armaduras: +7 Valk de Balder, .+4 Valk Armor Porcellio, Sapatos Divergentes

Arma: +9 Terror Violeta com dois encantamentos de Crit. (sem cartas estou em duvida do que colocar)

Acessórios: Dois Rabos de Gato (crit) e um chifre de bufalo (sobrando)

 

Pretendo ter LUK no 120, Aumentar a Força e Investir em VIT e talvez em DES o que acham?

 

E por ultimo que cartas eu ponho na Terror? Papel? Leão da Montanha?

 

Valeu Gente...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Servidor Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Montei meu RK com Critico estou level 102 (nobinho ainda), estou conseguindo um bom dano e com buffs uma boa ASPD. Enfim o up tem sido tranquilo, vou deixar a Build e os Equipamentos para vocês avaliarem:

 

 

For:6x (creio que sim não estou em casa depois edito se estiver errado)

Agi: 9x

Vit:1x

Int:1x

 

Des:1x(Estou em duvida em quanto a gastar pontos aqui)

Luk:9x

 

 

Equipamentos:

Cabeça: Chapéu de Rideword + Mascara Exterminador(provisória) + Olhos Bionicos

Armaduras: +7 Valk de Balder, .+4 Valk Armor Porcellio, Sapatos Divergentes

Arma: +9 Terror Violeta com dois encantamentos de Crit. (sem cartas estou em duvida do que colocar)

Acessórios: Dois Rabos de Gato (crit) e um chifre de bufalo (sobrando)

 

Pretendo ter LUK no 120, Aumentar a Força e Investir em VIT e talvez em DES o que acham?

 

E por ultimo que cartas eu ponho na Terror? Papel? Leão da Montanha?

 

Valeu Gente...

 

Qual objetivo do seu personagem? Pvm/Mvp ou Woe/PvP?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Estou montando um RK full sopro estou no level 100 devo upar primeiro vit ou des considerando as botas temporais, e devo abrir primeiro sopro do dragão, sopro de gelo ou lança de mil pontas?(tenho a lança de 2 mãos kvm de peso 0) e atualmente tenho como equips tunica gloriosa selos de ur com esporo tiara de runas sobrepeliz do eden/sobrepeliz glorioso e bota gloriosa/sapatos divergentes. Tenho set de ur guardado no armazem também

Editado por Menera
Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Galera, numa build ASPD/Duplo, com INT 120 para uso do Diadema de Serafim, vocês acham que vale a pena colocar FOR 90 para ganhar bônus da mochila? Ou acham preferível fazer igual o guia e colocar os pontos de FOR em DES?

 

Opção 1: FOR 90 / AGI 100 / VIT 90 / INT 120 / DES 90 / SOR 1

Opção 2: FOR 1 / AGI 90 / VIT 100 / INT 120 / DES 120 / SOR 1

 

Gostaria de saber se essa diferença de 90 pontos em FOR (mais o bônus de ATQ +50 da mochila) farão muita diferença no dano puro ou não. Eu não entendo muito bem a calculadora nesse aspecto xD

 

1.JPG

 

EDIT: Aproveitando, tenho outra dúvida... A build crítico faz uso da Serafim? Pq o guia recomenda investir em Força nessa modalidade. Valeria a pena montar um RK com 120 de INT e 120 de SOR?

Editado por Refronth
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...