Ir para conteúdo

[Guia] Cavaleiros Rúnicos 2.0 por 'ImpacT Rampage'


lucasitner

Posts Recomendados

Quais uns equipamentos bons para consegui antes de fazer um RK DB (Valhalla)? Talvez FAW mira + Espada Solar ou alguma outra coisa pra drenar HP/SP + equips que deem %HP?

 

Depende do seu objetivo e quanto quer gastar.

Se for MVP e PvM, aconselho:

Faw mira 5: 350kk

Solar mira 7: 80kk

Cecil +8 +: esse não sei quanto ta, acredito que uns 140kk

Temporais de des: depende de quanto tu quer gastar, eu uso uma slotada com verit e ta dando conta do recado.

Orelhas de kardui: 40kk (15% de redução de cast)

Pergaminho de Tengu: 99kk

Cota do dragão +9: 400kk

2 revigorante: 80kk limpo, mas com carta disney tu consegue achar por até 55kk. Aconselho a pegar com carta disney mesmo, porque a carta que tu colocaria nela seria esporo ou morroc VIT3 (que custa um rim =P)

 

Vale lembrar que isso é uma build ok pra classe, ela não é top.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Depende do seu objetivo e quanto quer gastar.

Se for MVP e PvM, aconselho:

Faw mira 5: 350kk

Solar mira 7: 80kk

Cecil +8 +: esse não sei quanto ta, acredito que uns 140kk

Temporais de des: depende de quanto tu quer gastar, eu uso uma slotada com verit e ta dando conta do recado.

Orelhas de kardui: 40kk (15% de redução de cast)

Pergaminho de Tengu: 99kk

Cota do dragão +9: 400kk

2 revigorante: 80kk limpo, mas com carta disney tu consegue achar por até 55kk. Aconselho a pegar com carta disney mesmo, porque a carta que tu colocaria nela seria esporo ou morroc VIT3 (que custa um rim =P)

 

Vale lembrar que isso é uma build ok pra classe, ela não é top.

 

Hmmm

 

Bom tirando a FAW e a Cota +9 as coisas até que não estão absurdamente caras. O revigorante arrumaria com qualquer carta so pra ir usando mesmo e depois trocaria. No mais daria pra ir upando ele e tentando fazer uma graninha com ele também.

 

Recomendaria alguma ordem do que comprar primeiro?

 

Lembrando que é focado em MvP/PvM/Instancia.

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm

 

Bom tirando a FAW e a Cota +9 as coisas até que não estão absurdamente caras. O revigorante arrumaria com qualquer carta so pra ir usando mesmo e depois trocaria. No mais daria pra ir upando ele e tentando fazer uma graninha com ele também.

 

Recomendaria alguma ordem do que comprar primeiro?

 

Lembrando que é focado em MvP/PvM/Instancia.

só uma correção, a solar mira 6 que é 80kk =P.

eu diria que seria:

temporal > 2Revigorante > cota > solar> cecil > faw > tengu > kardui.

 

o problema da solar, que a cura dela só fica boa quando tu ta dando 30k+ em cada sopro, entao ela só vale a pena lá pelo level 130, antes disso uma lança de cinzas já quebra um galho e é bem barato.

Como a cota é bem cara, te aconselho a pegar um rideword, que é 4x mais barato, ajuda a recuperar sp e vende fácil depois que tu nao precisa mais dela.

 

OBS: Mesmo que tu tenha grana pra pegar o chifres malignos ao invez do rideword, mantém o rideword, helm de recuperação sp pro RK nao é mais bis, cedo ou tarde vais ter que pegar uma cota e o rideword é muito mais fácil de vender do que o chifre =P

 

Dica:Tenta comprar a cota, daqui a algumas semanas esse item vai ficar mto caro.

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

só uma correção, a solar mira 6 que é 80kk =P.

eu diria que seria:

temporal > 2Revigorante > cota > solar> cecil > faw > tengu > kardui.

 

o problema da solar, que a cura dela só fica boa quando tu ta dando 30k+ em cada sopro, entao ela só vale a pena lá pelo level 130, antes disso uma lança de cinzas já quebra um galho e é bem barato.

Como a cota é bem cara, te aconselho a pegar um rideword, que é 4x mais barato, ajuda a recuperar sp e vende fácil depois que tu nao precisa mais dela.

 

OBS: Mesmo que tu tenha grana pra pegar o chifres malignos ao invez do rideword, mantém o rideword, helm de recuperação sp pro RK nao é mais bis, cedo ou tarde vais ter que pegar uma cota e o rideword é muito mais fácil de vender do que o chifre =P

 

Dica:Tenta comprar a cota, daqui a algumas semanas esse item vai ficar mto caro.

 

Legal. Valeu pelas dicas.

 

Acho que com a grana que tenho já da pra pegar Temporal + 2Revigorante, dai o problema é essa Cota que realmente vai pesar um pouco. Rideword ta 80-90kk mas como falou, é so questão de tempo até usar e depois vender. O que seria ideal logo seria tentar arrumar grana o mais rápido possível para conseguir a Cota +9 que deve ta bem cara.

 

Problema é que não tenho um char 110+ ainda no bRO kkk ai complica um pouco mais para fazer essa grana. Tive sorte de consegui comprar 4 AS baratas e acabei revendendo ha uns dias por 27kk cada.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...