Ir para conteúdo

Igor:)

Members
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Igor:)

  • Data de Nascimento 03/19/1996

Conquistas de Igor:)

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Parabéns pela iniciativa, uma boa jornada começa com sonhadores, que apesar dos temores seguem em frente, e quando tudo aquilo que aparenta ser impossível, os verdadeiros heróis surgem em meio as suas dificuldades e medos. Prancing Unicorn que uma aventura extraordinária seja-lhes apresentados.
  2. Devemos olhar além dos olhos para contemplar. É uma pena que a ganancia de algumas pessoas seja maior que a bondade de outras. Só para complementar, aqui no iRO, cartas MVP tem que ter uma avaliação da administração, basta mandar um pedido de verificação e vão checar a veracidade da informação e se a carta foi obtida de forma legitima. Um ótimo mecanismo para situações assim, aonde a administração faz a intermediação na situação, ajuda a prevenir tamanha idiotice por parte dos ignorantes. Claro que não é um mecanismo 100% efetivo, porém se mostra muito mais eficaz. Talvez o problema seja que teve um drop seguido da carta Thanatos que, ao meu ver, é muito incomum é possível acontecer, mas dropar duas seguidas me induz a pensar que estão sabotando o drop. Um dia um homem disse: "Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana" Esse homem é Albert Einstein.
  3. Bem o foco da discussão aqui são 3 perguntas e não seu problemas pessoais, se levei você a crer que lhe direcionei algum ato tão infeliz, peço desculpas, colega Dope. Fique aqui com um poema lindíssimo, talvez lhe acalme a angustia. Do José de Alencar E assim é tudo nela; de contraste em contraste, mudando a cada instante, sua existência tem a constância da volubilidade. Na vaga flutuação dessa alma, como no seio da onda, se desenha o mundo que a cerca; a sombra apaga a luz; uma forma devanece a outra; ela é a imagem de tudo, menos de si própria.
  4. Vejamos, a doença começa com o diagnostico do medico e não do doente. Se uma criança chora é porque sim, e não pelo motivo dado por você. Agora, se tem duvidas de sua sanidade, recomendo ler mais poemas, alguns dos autores são ótimos. Contradição é o habito de indagar aquilo que você não ver, busque na sua compreensão a melhor interpretação que lhe agrada. Pelo que entendi, talvez você saiba o que significa o termo "Falacia". Então lhe proponho a leitura de alguns argumentos simples com textos grandes, afinal, nenhum livro que se preze tem só 20 caracteres. O que a logica não é. Primeiro: a lógica não é uma lei absoluta que governa o universo. Muitas pessoas, no passado, concluíram que se algo era logicamente impossível (dada a ciência da época), então seria literalmente impossível. Acreditava-se também que a geometria euclidiana era uma lei universal; afinal, era logicamente consistente. Mas sabemos que tais regras geométricas não são universais. Segundo: a lógica não é um conjunto de regras que governa o comportamento humano. Pessoas podem possuir objetivos logicamente conflitantes. Se tiver duvidas pergunte, afinal o que seriamos de nós sem os outros.
  5. Eita, a ironia não lhe foi suficiente? Não jogo no mesmo servidor que o único e verdadeiro NOVEMBRO, apesar de querer não consigo deixar o iRO. Mas acompanho sempre que possível, as discussões são relevantes. Sua referencia ao anime é mesquinha além de clichê deveria ponderar a zuera, colega Original. Imagine você ler um tópico e a relutância das suas palavras não forem o suficiente? Essa poesia é do Carlos Drummond. Congresso Internacional do Medo Provisoriamente não cantaremos o amor, que se refugiou mais abaixo dos subterrâneos. Cantaremos o medo, que esteriliza os abraços, não cantaremos o ódio, porque este não existe, existe apenas o medo, nosso pai e nosso companheiro, o medo grande dos sertões, dos mares, dos desertos, o medo dos soldados, o medo das mães, o medo das igrejas, cantaremos o medo dos ditadores, o medo dos democratas, cantaremos o medo da morte e o medo de depois da morte. Depois morreremos de medo e sobre nossos túmulos nascerão flores amarelas e medrosas
  6. Claro que compreendo suas palavras, mas nada melhor que a dose de subjetividade que você tanto faz. Afinal, não seriamos OS MESMOS sem o NOVEMBRO. Entendo que a emoção suba a cabeça, foram 3 perguntas, mas são as perguntas que mais esperamos, estamos aguardando pacientemente sem perceber o tempo passar, os dias longos e os meses fervorosos ardem na alma.
  7. Peço com o mesmo discernimento que o faça de forma objetiva e serene as palavras direcionadas ao fórum. Os poemas, não fazem mal algum. Deixo aqui a poesia de Roberto Piva. A Piedade Eu urrava nos poliedros da Justiça meu momento abatido na extrema paliçada os professores falavam da vontade de dominar e da luta pela vida as senhoras católicas são piedosas os comunistas são piedosos os comerciantes são piedosos só eu não sou piedoso se eu fosse piedoso meu sexo seria dócil e só se ergueria aos sábados à noite eu seria um bom filho meus colegas me chamariam cu-de-ferro e me fariam perguntas: por que navio bóia? por que prego afunda? eu deixaria proliferar uma úlcera e admiraria as estátuas de fortes dentaduras iria a bailes onde eu não poderia levar meus amigos pederastas ou barbudos eu me universalizaria no senso comum e eles diriam que tenho todas as virtudes eu não sou piedoso eu nunca poderei ser piedoso meus olhos retinem e tingem-se de verde Os arranha-céus de carniça se decompõem nos pavimentos os adolescentes nas escolas bufam como cadelas asfixiadas arcanjos de enxofre bombardeiam o horizonte através dos meus sonhos
  8. Entendi, digo de passagem que o senhor interpretou erroneamente minhas palavras, se tivesse lido o poema do Charles, provavelmente iria entender aquilo que tenho a dizer. Enquanto ao choro, peço mais atenção a leitura, por favor. Não disse que você mentiu Não disse que você chora Não disse aquilo que você queria ler Então, peço que se controle em suas verdades, que busque o dever publico e não individual.
  9. Caríssimo Original, agradeço as palavras que iluminam essa comunidade. A verdade que quando o servidor cai, mas não é culpa sua e sim você não é digno, apesar do seu nick ser Original, você é verdadeiramente falso em seus textos longos e sem coesão. Deveria buscar em si mesmo aquilo que lhe falta, originalidade. E sinto dize-lhe que não importa quantos chorem e fiquem bravos por causa de algumas coisas que não são ditas aqui, seus textos longos e com diversas verdades são uma porta de escape que nos leva a chegar mais longe todos os dias, sem perceber é claro que devemos continuar sendo quem somos. Espero que essa pequena gentileza minha não o faça mal, apesar de nossas diferenças, nunca tive paciência pra ler até o final seus textos redigidos com tamanha compreensão e originalidade que nos levá a crer que você é um filosofo e dos bons, com a barba e tudo que tem direito. Vou continuar a escrever pois, um texto com poucas palavras não se fazem da noção que deveríamos ter enquanto somos humanos. Depois de tantas reclamações e loucuras que ocorreram enquanto você esteve presente por aqui, espero que seja reconhecido assim como o NOVEMBRO, mestre dos mestres aquele que mesmo quando não faz nada, tudo é aquilo que faz. Durante muito tempo, fiquei calado aqui no fórum, enquanto lia posts de inúmeros senhores que se dizem valores verdadeiros da comunidade, pensou EU, que poucos tem essa capacidade argumentativa e contraditória que você tem; Vejo que daqui a alguns anos, exatamente no mês onze, tudo aquilo que espera que aconteça com o servidor irá de realizar. Não importando quantas vezes a busca interminável de todos nós siga esse caminho. Acredito que a justiça é plena, assim como em MAD MAX, a vida é uma batalha e sempre foi desbalanceada, sem mesmo pensar em como dizer e fazer, apenas aqueles que não são buscadores da verdade que há em tí, Original, são conseguem contemplar o mundo como ele é. Um poema de Charles Bukowski. Se vai tentar, vá até o fim. Caso contrário, nem comece. Se vai tentar, vá até o fim. Pode perder namoradas, esposas, parentes, empregos e talvez até a cabeça. Vá até o fim. Pode ficar sem comer por três ou quatro dias. Pode congelar no banco do parque. Pode ser preso. Pode receber escárnio, gozações, isolamento. Isolamento é um presente, todo o resto é um teste da sua resistência, de quão forte é a sua vontade. E você fará a despeito da rejeição e dos piores azares e será melhor do que qualquer coisa que possa imaginar. Se vai tentar, vá até o fim. Não há outra emoção como essa. Você estará sozinho com os deuses e as noites queimarão como fogo. Faça, faça, faça. faça, até o fim, até o fim. Você cavalgará a vida diretamente para o riso perfeito. Essa é a única boa luta que existe.
  10. Queria saber porque tanta TRETA, qual o problemas dos senhores, FICO INDIGNADO com tanta raiva nessa comunidade; Os senhores agem que nem cães raivosos, passando raiva para todos que vocês atacam no mundinho da zuera que tanto se orgulham. A realidade é que a mãe de vocês tirou a mamadeira de chocolate de suas bocas, deveriam ter GRATIDÃO, pelo caríssimo NOVEMBRO, ele além de ser bondoso com todos é também UM SIMBOLO, o verdadeiro e único. Espero que, cada um dos senhores que se acham fofos, pensar um pouco mais em como ajudar o próximo do que só criticar sem pé nem cabeça. A Gravity, vai continuar trazendo melhorias, as WOE vão ser reformuladas, mas tudo ao seu tempo. Tenham compreensão que o tempo do mundo, não é o tempo de suas vidas. Fiquem com um poema do Ferreira Gullar. Uma parte de mim é todo mundo; outra parte é ninguém: fundo sem fundo. Uma parte de mim é multidão: outra parte estranheza e solidão. Uma parte de mim pesa, pondera; outra parte delira. Uma parte de mim almoça e janta; outra parte se espanta. Uma parte de mim é permanente; outra parte se sabe de repente. Uma parte de mim é só vertigem; outra parte, linguagem. Traduzir-se uma parte na outra parte — que é uma questão de vida ou morte — será arte?
  11. Sim eu posso ajudar, sobre a temporal de luk. Em qualquer temporal, tem dois encantamentos que são os melhores, vou postar todos. Bear's Power - MUITO BOM When being physically attacked, adds a chance to proc +200 STR for 5 seconds and transforms into a Bigfoot. Consumes 500 HP/sec during activation. Hawkeye Adds a chance to proc +200 DEX for 5 seconds when physically attacking. Can be activated by skills, like Cart Cannon. Consumes 50 SP/sec during activation. Lucky Day - GX E RK CRITICO OU QUALQUER OUTRA CLASSE QUE PRECISA DE CRITICO When physically/magically attacking and being physically/magically attacked, adds a chance to proc +200 LUK for 5 seconds. Adds a chance to obtain a treasure box when killing monsters during activation. Muscle Fool When being physically attacked, adds a low chance to proc +1000 DEF (Hard) for 5 seconds, -50% ATK and MATK during activation. Runaway Magic When dealing magical damage, has a chance to proc +200 INT for 10 seconds. Consumes 200 SP/sec during activation. Speed of Light When physically attacking, has a chance to proc +100% ASPD and +100 Perfect Dodge for 5 seconds. Consumes 400 HP and 40 SP per second during activation. Esse são os encatamentos especiais, o link sobre a informação de encantar está aqui: http://irowiki.org/wiki/Temporal_Boots_Enchants Sobre os videos, Atualmente é possivel com uma variação na build do video colocando uns pontos a mais em int o dano sobe quase 10k +- https://www.youtube.com/watch?v=18ldXkUZ11wNo kRO, lá ele já está usando uma arma chamada Lindy Hop(Vai chegar mes que vem no iRO) e um helm bem apelão do BIO5. https://www.youtube.com/watch?v=x1LgKbeeMN0 Fontes: https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/181375-blackcrosss-quick-physical-rune-knight-guide/ https://gleam.io/974ku/share-the-banquet-with-ragnarok-online
  12. Pooh cara, parece que você tem bastante familiaridade com esse processo de calcular o loot e determinar o tempo necessário para uma determinada quantia. Se é tão simples quanto você diz, há de então uma verdade oculta em ti, ou joga desde 2009 e não sabe escrever o nome com suas silabas e palavras; Quando refere-se a questão do jogo está morto, posso afirma que, ele não está pelo simples fato que morto é um termo cabível somente em seres biológicos. Desligar o servidor? Com ou sem os bots o jogo vai funcionar como sempre funcionou. Se tirarem os bots, você vai perde seu sustento, afinal quem tanto defender é porque se beneficia. Peço por gentileza como um membro do fórum que tenha mais cuidado, com aquilo que diz. O autor do tópico teve a intenção de apenas ajudar e colaborar com a comunidade. Como já citado, atitudes assim são toxicas e NÃO são bem vindas. Cuidado pra não entregar a galinha dos ovos de ouro. Se diz com tanta propriedade sem considerar o pretexto exposto no contrato com o jogador, deveria ir lá ler. Até digo o caminho; Abra o jogo Espera carregar E vai está lá, boa leitura.
  13. Igor:)

    Novos Pets

    5 Pets de Eventos e 4 de evoluções Mummy Bônus do Pet Intimidade Normal, Precisão +4 Intimidade Alta, Precisão +5 Item de domesticação: Miraculous Bondage Willow Bônus do Pet Intimidade Normal, Int + 2 Intimidade Alta, Int + 3 Item de domesticação: Old Wood Dew Leaf Cat Bônus do Pet Intimidade Normal, redução de dano do monstro tipo bruto em 3% Intimidade Alta, redução de dano do monstro tipo bruto em 5% Item de domesticação: Very Soft Grass Roween Bônus do Pet Intimidade Normal, acrescenta o dano magico vento em 2% Intimidade Alta, acrescenta o dano magico vento em 3% Item de domesticação: Stinky Rotten Meat Sweet Drops Bônus do Pet Durante o evento dos doces. Quando a Intimidade é normal ou alta, acrescenta 3% de XP por monstro, se usado junto com Chocolate Mini Hat. O efeito foi removido na primeira semana de março/2017 Pós termino do evento Intimidade Alta, acrescenta 1% de XP por monstro. Novos PETs para evoluir Hodremlin Evolui a partir: Gremlin Items necessários: Aircraft Part x 3 Damp Darkness x 50 Will of the Darkness x 200 Hodremlin Card x 1 Bônus do Pet Intimidade Tímida, Dex + 1, Precisão + 1 Intimidade Baixa, Dex + 2, Precisão + 1 Intimidade Normal, Dex + 2, Precisão + 2, dano critico aumenta em 7% Intimidade Alta, Dex + 2, Precisão + 2, dano critico aumenta em 9% Metaller Evolui a partir: Rocker Items necessários: Singing Plant x 3 Grasshopper's Leg x 777 Yellow Herb x 200 Metaller Card x 1 Bônus do Pet Intimidade Tímida, aumento da regeneração do HP em 5%, MaxHP + 25 Intimidade Baixa, aumento da regeneração do HP em 10%, MaxHP + 37 Intimidade Normal, aumento da regeneração do HP em 15%, MaxHP + 55, acrescenta dano físico e magico contra monstros tipo planta em 3% Intimidade Alta, aumento da regeneração do HP em 20%, MaxHP + 70, acrescenta dano físico e magico contra monstros tipo planta em 6% Ancient Mummy Evolui a partir: Mummy Items necessários: Miraculous bondage x 3 Rune of Darkness x 200 Gold x 30 Ancient Mummy Card x 1 Bônus do Pet Intimidade Tímida, Precisão + 4 Intimidade Baixa, Precisão + 5 Intimidade Normal, Precisão + 6, ganho de ataque físico e magico contra monstro tipo Dragão 3% Intimidade Alta, Precisão + 6, ganho de ataque físico e magico contra monstro tipo Dragão 6%. Abandoned Teddy Bear Evolui a partir: Teddy Bear Items necessários: Little Doll Needle x 3 Cursed Seal x 300 Cursed Ruby x 50 Teddy Bear Card x 1 Bônus do Pet Intimidade Tímida, MaxSP + 50 Intimidade Baixa, MaxSP + 100 Intimidade Normal, MaxSP + 150, chance de recuperar 30 SP por segundo, durante 5 segundos quando dar dano magico Intimidade Alta, MaxSP + 150, chance de recuperar 40 SP por segundo, durante 5 segundos quando dar dano magico Acho que sobre PETs não há mais nada no momento, só aguardar chegar. Provavelmente só chegarão os PETs de evolução, de eventos tenho dúvidas sobre. De nada. Fontes: https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/198494-pet-evolution-updates-03022017/page-2 http://forums.irowiki.org/index.php?topic=107349.new#new
  14. Igor:)

    Novos Pets

    Não pessoalmente, mas já troquei algumas mensagens no fórum do iRO e iRO WiKi, hoje por acaso estava procurando umas informações, e de repente cai nesse tópico. Como conheço um pouco do trabalho do Sigma, e sei o quão trabalhoso é traduzir os patcher do kRO; Acrescentei a fonte com intuito de agregar o tópico. Gostaria de deixar o link do iRO, sobre atualizações do kRO. Para quem tiver interesse, em aprender mais sobre outros assuntos. https://forums.warpportal.com/index.php?/forum/409-krojro-translation-station/ Do iRO Wiki http://forums.irowiki.org/index.php?PHPSESSID=0hg5v1pf6ftlo9pb7ou01e4kj2&board=40.0 São ótimas fontes, andei lendo outros tópicos aqui e achei muito legal a iniciativa, é aprender e passar adiante. Qualquer dúvida, envie PM. Agradeço
×
×
  • Criar Novo...