Ir para conteúdo

Procuro emprego SP - Capital.


D0DGE G0LF

Posts Recomendados

Fala pessoal!

 

Vira e mexe abrimos vagas aqui na Level, se vocês quiserem posso me dispôr a dar um aviso se rolar alguma oportunidade ;)

 

E não, não é trazer chocolate não. Tem que mandar bem na dinâmica de grupo e entrevista pessoal o/

 

No mais, o site Nube disponibiliza algumas coisas interessantes.

O vagas.com só ferrava minha caixa de entrada, nunca me ajudou em nada.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Se houvesse uma maneira de ganhar dinheiro jogando Ragnarok todos os dias, com certeza eu me candidataria.

 

 

@topic

 

Preciso de emprego também, mas não acho que aqui seja o lugar correto para isso.

Agradeço pelas sugestões de sites.

Compartilhar informações é o melhor jeito de fazer amizades.

Link para o comentário
Share on other sites

Se houvesse uma maneira de ganhar dinheiro jogando Ragnarok todos os dias, com certeza eu me candidataria.

 

 

@topic

 

Preciso de emprego também, mas não acho que aqui seja o lugar correto para isso.

Agradeço pelas sugestões de sites.

 

Mas tem como ganhar dinheiro jogando Ragnarok. Na verdade não precisa nem jogar não, só escrever nuns bloquinhos de nota e depois abrir uns arquivos e largar lá. Depois é só colher o que plantou e repassar no mercado negro.

 

To brincando gente, faz isso não.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que até o final do ano todos nós consigamos um emprego.

 

Tem concurso público do tribunal de justiça de sp, com vagas aí na capital, salário líquido de 5k e poucos (somando o seu vale coxinha), acho que as inscrições vão até maio. A cada 10min de estudo, uma hora de rag, assim da pra passar!

Ah e só precisa de ensino médio.

Editado por Tia Aparecida
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...