Ir para conteúdo

Parabens Lug, 594 BOTS banidos no Thor em Março!!!


Novembro

Posts Recomendados

Fico feliz em ver resultados assim apesar de que podia ser melhor ;)

 

PS: Se você for da LU!g e for responsável por isso e coincidentemente esta lendo esse post pelamor de Odin passa o rodo nos Petites Terrestres, os bots lá chegam a juntar 3 pra te dar KS t-t

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente a maior parte disso ai, são aqueles gatunos dos esporos, arqueiros, os grandes pharmadores continuam intocáveis, vai em vulcão de thor, até KS vc leva dos bandidos... mas espero que isso seja um bom sinal e que possa atingir tbm quem tá ficando rico com o ragnarok e estragando a diversão de boa parte...

 

Sem ser hipócrita, mas sabemos que só existe Bot porque tem quem os sustente (comprando zenys, equipamentos e acc,), ai vem falsos moralistas aqui e fala LUG não faz nada! ah! mas ai no começo do mês vem cá tio vendedor de zenys me vende ai 1bi! :rolleyes:

 

/bomb/bomb/bomb

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente a maior parte disso ai, são aqueles gatunos dos esporos, arqueiros, os grandes pharmadores continuam intocáveis, vai em vulcão de thor, até KS vc leva dos bandidos... mas espero que isso seja um bom sinal e que possa atingir tbm quem tá ficando rico com o ragnarok e estragando a diversão de boa parte...

 

Sem ser hipócrita, mas sabemos que só existe Bot porque tem quem os sustente (comprando zenys, equipamentos e acc,), ai vem falsos moralistas aqui e fala LUG não faz nada! ah! mas ai no começo do mês vem cá tio vendedor de zenys me vende ai 1bi! :rolleyes:

 

/bomb/bomb/bomb

Não precisa nem ir muito longe, General Kenobi.

 

Como eu disse, nos Petites Terrestres mesmo eu cheguei a parar meu up porque já estava ficando irritante levar KS de bot.

Eu lá upando meu mestre Full Asura sofrendo no processo e ainda tendo que aturar ks de 3 em 3 minutos me irritou profundamente.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...